Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Verdemar é destaque entre os melhores do Marketing Contemporâneo

Publicado

em

Premiação foi entregue no último dia 10, no Copacabana Palace, Rio de Janeiro, quando empresas e personalidades inspiradoras foram homenageadas

A Associação Brasileira de Marketing & Negócios (ABMN) revelou, no último dia 10, os vencedores do Prêmio Marketing Contemporâneo 2018. Entre os premiados, está a rede mineira de supermercados Verdemar, reconhecida pelas ações de “marketing de relacionamento”. A entrega da premiação foi no luxuoso Copacabana Palace, no Rio de Janeiro. Ao todo, 25 empresas foram agraciadas em oito categorias. Na solenidade, representaram o Verdemar o sócio-proprietário, Hallison Moreira, e a gerente de marketing, Camila Andrade.

O Verdemar conta, hoje, com 13 unidades na capital mineira e uma em Nova Lima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Em todas elas, uma profissional da gerência de relacionamento fica à disposição dos clientes durante todo o horário de funcionamento. Em paralelo, há um conjunto de ações de marketing de relacionamento, que passam por treinamentos de equipes de atendimento, investimento em ações de relacionamento digital, peças gráficas de qualidade, além das campanhas e ações em ponto de venda mais elaboradas e sazonais, integram a força de trabalho da equipe de marketing da empresa.

“A premiação recebida pela ABMN é como uma chancela de todo o trabalho que vem sendo feito ao longo dos últimos anos para associar a marca Verdemar com os princípios e missão da empresa. Queremos que o nosso cliente perceba e valorize a qualidade do atendimento Verdemar e a oferta de produtos e serviços diferenciados em todos os canais de contato que buscar, desde a experiência dentro da loja até o contato pelas redes sociais”, comemora Camila Andrade.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Universo Live

Transamerica Expo Center lança Evenflix, uma homenagem bem-humorada aos profissionais do setor de eventos

Publicado

em

Para comemorar o Dia do Profissional de Eventos, o Transamerica Expo Center acaba de lançar uma campanha descontraída com o objetivo de homenagear as pessoas que atuam na área. “Evenflix” faz uma paródia entre filmes clássicos e o universo dos eventos.

Por meio de um hotsite interativo, os usuários podem personalizar a releitura de cartazes icônicos da cultura pop, assumindo o papel de autores das obras que podem ser compartilhadas nas redes sociais.

O Evenflix conta com títulos bem-humorados como “Corra que o Prazo vem Aí”, “Onze Estandes e um Segredo”, “Plenárias do Caribe” e “Os Caçadores do PPT Perdido”, todos projetados para refletir o espírito e os desafios diários dos profissionais de eventos. A plataforma, feita em tom fictício, procura estimular a interação e o relacionamento entre entusiastas do setor.

“Mais do que apenas parabenizar os profissionais nesta data, queremos, de forma lúdica, enaltecer aqueles que trabalham incansavelmente nos bastidores para criar experiências memoráveis. E que, invariavelmente, passam por inúmeras situações que demandam criatividade e bom humor”, afirma Alexandre Marcilio, diretor geral do Transamerica Expo Center.

A iniciativa reconhece o empenho, a paixão e a relevância dos profissionais do setor de forma descontraída, reforçando o compromisso do Transamerica Expo Center em apoiar e valorizar a comunidade de eventos, oferecendo uma experiência única para todos.

Continue lendo

Universo Live

AMPRO comemora momento positivo para o mercado de live marketing

Publicado

em

A Câmara dos Deputados aprovou ontem (23/04) o Projeto de Lei 1026 de 2024 que reformula os incentivos do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

“A AMPRO sempre esteve e estará atuante com o tema, principalmente desde a publicação da medida provisória 1202/2023, onde o setor foi surpreendido com as mudanças estruturais da lei. Seguimos com esta pauta, que preserva os negócios dos associados, ao lado de demais entidades, fundamentais para a conquista deste resultado”, afirma Heloísa Santana, presidente executiva da entidade.

O texto aprovado, define teto de R$ 15 bilhões para o Perse, de abril de 2024 a dezembro de 2026, reduzindo de 44 para 30 os tipos de serviços beneficiados atualmente (CNAEs). A proposta agora vai ao Senado.

Ao contrário do texto original, o aprovado permite que empresas tributadas pelo lucro real ou pelo lucro arbitrado, possam contar com todos os benefícios do Perse em 2024. Mas, em 2025 e em 2026, eles ficarão restritos à redução de PIS e Cofins.

Acompanhe as iniciativas da AMPRO sobre PERSE: https://ampro.com.br/perse/

Continue lendo