Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Neste fim de ano, Visa sorteia até R$ 100 mil

Publicado

em

Para incentivar o uso dos meios eletrônicos de pagamento durante as compras de final de ano, a Visa anuncia ação que sorteará 23 prêmios de R$5 mil e um prêmio de R$ 100 mil.

Nas compras a partir de R$ 100 com cartão Visa, seja em lojas físicas ou online, nacionais ou internacionais, o titular ganha números da sorte para concorrer aos prêmios da promoção. Serão 22 sorteios de R$ 5 mil e, ao final, a Visa dará um grande prêmio de R$ 100 mil a um de seus clientes.

Caso a compra seja maior que R$ 100, o número da sorte vai corresponder à centena. Por exemplo, uma transação de R$ 500 (quinhentos reais) atribuirá 5 (cinco) números da sorte.

“Ao incentivar o uso do cartão nas compras de Natal queremos reforçar os benefícios de agilidade, comodidade e segurança dos pagamentos eletrônicos. Entendemos que o consumidor busca por vantagens mais concretas, e, por isso, temos trabalhado junto com os estabelecimentos comerciais para levar ações que realmente façam a diferença”, explica Rodrigo Bochicchio – diretor de Marketing da Visa do Brasil.

A promoção vai até o dia 31 de dezembro de 2018 e é válida apenas para cartões cadastrados no Programa Vai de Visa ou que se cadastrarem até o último dia. Os sorteios acontecerão no dia 23/01/2019 e os vencedores serão avisados por contato direto e anunciados no site. Não há restrição de quantidade de Números da Sorte por CPF do portador Visa, desde que realize transações válidas.

Para mais informações sobre a promoção, consulte o regulamento.

Certificado de autorização SEAE Nº 04.000707/2018

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Shopping Metrô Itaquera sorteia um carro em promoção de Dia das Mães

Publicado

em

O Shopping Metrô Itaquera preparou uma promoção especial de Dia das Mães. Os clientes do shopping que realizarem suas compras entre os dias 25 de abril e 12 de maio, podem ganhar um kit da Natura e concorrer ao sorteio de um Renault Kardian. 

Os consumidores que gastarem R$ 400,00 em compras no centro comercial e cadastrarem suas notas fiscais no aplicativo do shopping ganham um número da sorte para participarem do sorteio. Além disso, quem atingir a cota de R$ 400,00 pode trocar por um kit da Natura com dois desodorantes. 

A troca do brinde é limitada a um por CPF. De segunda a quinta, ao cadastrar as notas fiscais é possível doar um 1kg de alimento não perecível e ganhar um número da sorte extra e aumentar a chance de ganhar o carro. “O Dia das Mães é uma data importante para o Shopping Itaquera. Há duas estratégias que são fundamentais que abordam o período de vendas e a oportunidade de fidelizar o empreendimento com nosso público. Uma sazonalidade relevante, que gera demanda e uma ocasião especial em que buscamos oferecer experiências únicas e um ambiente acolhedor, reafirmando nosso compromisso com os clientes, seguindo nossas missões e valores”, explica Wagner Patrocinio, gerente de marketing do Shopping Metrô Itaquera. 

Continue lendo

Promoção

Dia das Mães no Shopping Eldorado tem promoção em parceria com Kiko Milano

Publicado

em

O Dia das Mães é a ocasião perfeita para expressar amor, gratidão e reconhecimento às mães e figuras maternas em nossas vidas. Pensando nisso e para celebrar esta data tão especial com presentes únicos, o Shopping Eldorado está lançando a campanha “Onde as melhores companhias encontram os melhores abraços”, dando início nessa sexta-feira, 26 de abril, no formato “compre e ganhe”.

Para participar, os clientes devem cadastrar suas notas fiscais no SuperApp Eldorado Prime. Ao totalizarem R$650,00 em compras, serão presenteados com um kit exclusivo da renomada marca italiana de cosméticos Kiko Milano, composto por um batom e um esmalte da linha Smart, disponíveis nas cores vermelho e nude, além de uma nécessaire exclusiva.

“O Dia das Mães é uma data de imenso significado, repleta de amor e afeto. Esta promoção foi cuidadosamente elaborada para celebrar a figura materna e homenagear todas as mães. O kit e a marca foram pensados para realçar ainda mais a beleza, aumentar a autoconfiança e refletir a personalidade única de cada mãe. Cada vez que elas utilizarem esses produtos, serão lembradas do quanto são especiais e amadas”, declara Lilian Piva, gerente de marketing do Shopping Eldorado.

Continue lendo