Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Neste fim de ano, Visa sorteia até R$ 100 mil

Publicado

em

Para incentivar o uso dos meios eletrônicos de pagamento durante as compras de final de ano, a Visa anuncia ação que sorteará 23 prêmios de R$5 mil e um prêmio de R$ 100 mil.

Nas compras a partir de R$ 100 com cartão Visa, seja em lojas físicas ou online, nacionais ou internacionais, o titular ganha números da sorte para concorrer aos prêmios da promoção. Serão 22 sorteios de R$ 5 mil e, ao final, a Visa dará um grande prêmio de R$ 100 mil a um de seus clientes.

Caso a compra seja maior que R$ 100, o número da sorte vai corresponder à centena. Por exemplo, uma transação de R$ 500 (quinhentos reais) atribuirá 5 (cinco) números da sorte.

“Ao incentivar o uso do cartão nas compras de Natal queremos reforçar os benefícios de agilidade, comodidade e segurança dos pagamentos eletrônicos. Entendemos que o consumidor busca por vantagens mais concretas, e, por isso, temos trabalhado junto com os estabelecimentos comerciais para levar ações que realmente façam a diferença”, explica Rodrigo Bochicchio – diretor de Marketing da Visa do Brasil.

A promoção vai até o dia 31 de dezembro de 2018 e é válida apenas para cartões cadastrados no Programa Vai de Visa ou que se cadastrarem até o último dia. Os sorteios acontecerão no dia 23/01/2019 e os vencedores serão avisados por contato direto e anunciados no site. Não há restrição de quantidade de Números da Sorte por CPF do portador Visa, desde que realize transações válidas.

Para mais informações sobre a promoção, consulte o regulamento.

Certificado de autorização SEAE Nº 04.000707/2018

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

KFC surpreende consumidores com ossinhos premiados

Publicado

em

 Buscando ressignificar a tradição tão presente na memória dos brasileiros, o KFC lança a campanha “Osso Premiado”. A ação-relâmpago, assinada pela DM9, aconteceu no último dia 20 de novembro, em São Paulo. Na ocasião, consumidores de três unidades do restaurante – nos shoppings Center 3, Frei Caneca e Light – tiveram a oportunidade de ganhar um sorvete exclusivo desenvolvido pela marca ao encontrarem os ossinhos premiados, presentes nos produtos da rede.  Os “vale-prêmios” foram gravados a laser nos ossos de frango, garantindo a qualidade do produto.

Os sortudos que passaram pelos restaurantes escolhidos para a ação puderam experimentar o inusitado produto, em edição limitada.

“O KFC é uma marca que precisa estar o tempo todo gerando conversas e despertando o interesse dos seus consumidores. Por isso, criamos uma ação que parte de algo presente no imaginário dos brasileiros e usamos esse elemento da cultura pop como gatilho para chamar a atenção do público ao mesmo tempo em que impulsionamos a experimentação do carro-chefe de KFC, que é o seu balde de frango”, destaca Fernanda Harb, diretora de marketing do KFC, dentro do Grupo IMC.

Continue lendo

Promoção

Pneu usado vale desconto na Black Conti, da Continental Pneus

Publicado

em

Até o dia 30 de novembro, os consumidores que efetuarem a troca dos pneus em uma loja da rede oficial da Continental aproveitando as vantagens da promoção “Black Conti” receberão um desconto proporcional ao tamanho do aro e à quantidade de pneus passeio ou utilitários da marca substituídos no momento da troca por um modelo Continental ou General Tire. Os valores começam em R$ 25,00 por pneu (aro 14) e chegam a R$ 500,00 (4 pneus aro 19 ou superior). Estão excluídos pneus aro 13 e os modelos PowerContact 2, da Continental, e Grabber, da General Tire.

Para aproveitar a promoção, os consumidores precisam deixar os pneus usados para destinação ambiental correta na revenda e realizar os serviços de montagem, alinhamento e balanceamento no local, garantindo segurança e performance para seus veículos.

“A Black Friday é o maior evento de troca de pneus do ano. É o momento em que o consumidor busca ofertas competitivas, e nossa rede está pronta para atender essa demanda com a Black Conti,” afirma Fabian Cordova, diretor de vendas para pneus de passeio da Continental Pneus, acrescentando que a promoção contará com ampla divulgação em mídias sociais e em emissoras de rádio.

Continue lendo