Gente
MRM//McCann anuncia a promoção de Kate MacNevin a CEO Global
McCann Worldgroup anuncia a promoção de Kate MacNevin a diretora executiva global da MRM//McCann, uma agência global de relacionamento com clientes
MacNevin, que recentemente era Presidente Global e Chefe de Operações, traz para sua nova posição um longo histórico de sucesso comprovado na MRM//McCann, bem como mais de 25 anos de experiência em marketing. Durante o ano passado, como Presidente Global, ela liderou a MRM//McCann em um período de expansão explosiva dos negócios, reputação e perspectivas criativas, gerando resultados comerciais para clientes como General Motors, GSK, Correios dos Estados Unidos e Cisco.
“Kate tem duas coisas que a diferenciam na mesma medida: um desejo insaciável de aprender e uma curiosidade que desafia a norma. Ela inspira a todos em sua órbita, e os resultados dessa inspiração são claros no sucesso contínuo da MRM//McCann ”, disse Bill Kolb, Presidente Global, Agências Diversificadas, McCann Worldgroup. “Kate é uma visionária e eu não uso essa palavra à toa. Sob seu comando, a MRM//McCann se tornou uma líder do setor e, sob sua orientação contínua, sem dúvida continuará a prosperar. ”
Com MacNevin no comando, MRM//McCann adicionou grandes novos clientes globais à sua lista, incluindo Honeywell, Corning, Subway, L’Oréal, Crystal Cruises, Hitachi e Party City, aumentando a agência em 15 por cento durante 2018. Sua liderança resultou na conquista de várias premiações em Cannes, The Webby Awards, D & AD, Effie Awards e The One Show. Além disso, nos últimos dois anos, a MRM// McCann foi reconhecida com alguns dos maiores reconhecimentos do setor, incluindo por dois anos consecutivos (2017 e 2018) “Leader” na Gartner Inc.’s Magic Quadrant para Agências Globais de Marketing Digital, como Agência B-to-B do Ano da Ad Age’s em 2018, e como a Maior Agência Top do Ano nos Prêmios Digital Analytics Association’s Quanties.
Harris Diamond, Presidente e CEO da McCann Worldgroup, disse: “Kate e eu começamos a trabalhar juntos quando ela se tornou Diretora Executiva de Operações Globais da Commonwealth // McCann. Ao longo de sua carreira conosco, ela se tornou conhecida por sua capacidade de manter o foco em impulsionar o crescimento de nossos clientes. Na MRM // McCann, ela mostrou como esse compromisso melhora e amplia a eficácia, a criatividade e a inovação nas plataformas de CRM, digital e de comércio eletrônico. ”
MacNevin ingressou na McCann em Toronto em 2006 e foi nomeada para dirigir a divisão canadense da General Motors, em 2009. Depois mudou-se para Detroit em 2012, onde tornou-se Diretora Executiva de Operações Globais da Commonwealth// McCann. Em 2014, foi promovida a vice-presidente executiva, diretora executiva de operações globais da Commonwealth//McCann, e em 2016 foi transferida para se tornar diretora de operações globais da MRM//McCann. Kate foi promovida a Presidente Global da MRM//McCann em 2017.
Gente
Daniel Marques assume a vice-presidência de criação e planejamento da MKT House
Daniel Marques é o novo VP de criação e planejamento da MKT House. Ele assume a função em um cargo recém-criado pela agência, que, com o incremento considerável nos seus negócios e entrega de grandes projetos, aposta na posição para a promoção de uma sinergia ainda maior entre as equipes de criação e planejamento.
Formado em Jornalismo, com pós-graduação em Ciências do Consumo pela ESPM e Gestão de Pessoas na USP-Esalq, Daniel tem grande experiência em eventos, branding, live experience, produção de conteúdo, marketing direto e comunicação digital, construída ao longo de 25 anos de carreira, com passagens por agências como Modem Media, Fábrica de Criação, Neogama BBH, Nico.ag e AKM, com projetos desenvolvidos para grandes players, como Natura, Ford, Eudora, Bradesco, Bradesco Seguros, Unilever, Coca-Cola, Avon, entre muitos outros.
“Estou em um momento de carreira que vai além de elevar o nível dos projetos, trazendo um olhar mais sofisticado e inteligente. A MKT House oferece um terreno fértil para a criatividade, com um DNA focado em pessoas para que cada um possa se tornar ainda mais criativo. Além disso, quero deixar um legado, atuar como mentor, inspirar alto nível criativo e lembrar que cada pessoa é a verdadeira fonte de inovação. Colocar propósito em cada entrega faz toda a diferença”, destaca Daniel.
Gente
DM9 anuncia Daniela Lima como nova diretora executiva de conteúdo
Com 15 anos de experiência no mercado de comunicação, Daniela Lima chega para assumir a cadeira de diretora executiva de conteúdo da DM9.
A profissional se reporta ao VP de conteúdo e inovação da DM9, Cleber Paradela, que explica os principais desafios e missões de Daniela na agência. “Conteúdo se tornou uma das áreas mais estratégicas das marcas e anunciantes, e consequentemente, da DM9 também. A vinda da Dani Lima para essa operação reforça nossa ambição e nossa crença de ser a agência referência em conteúdo no país”, afirma Cleber.
A profissional tem uma trajetória marcada pela liderança de equipes multidisciplinares em agências como JWT, GTB e BETC Havas e é reconhecida pelo desenvolvimento de conteúdos inovadores para marcas de diversos segmentos, como iFood, KFC e Unilever.
You must be logged in to post a comment Login