Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Uhuu inicia venda de ingressos 360° em 2019

Publicado

em

Plataforma de venda de tickets para shows passa a permitir também a aquisição simultânea de alimentação, bebida e estacionamento para os eventos

Com mais de 1 milhão de ingressos vendidos e cerca de 3 mil espetáculos comercializados em pouco mais de um ano, a plataforma de venda de ingressos online Uhuu já tem novidades em seu roteiro de 2019. Ainda no primeiro trimestre a empresa criada por meio da união da Opus Promoções e a 4all Tecnologia abrirá a possibilidade de os consumidores comprarem, pelo site e pelo aplicativo, desde o ingresso até alimentação, bebida e estacionamento.

Além da comodidade de fazer todas as aquisições ao mesmo tempo, a chamada venda 360° permitirá que o consumidor faça um melhor planejamento e controle dos gastos antes de chegar ao show. A Uhuu é pioneira no Brasil no modelo de vendas 360°. “Existem diversas soluções internacionais que trabalham os serviços pontualmente, porém somente a Uhuu se propõe a levar uma experiência integrada, onde o consumidor tem acesso a todas soluções na mesma plataforma”, explica Rafael Lemos, CEO da empresa.

Além das vantagens para o consumidor, a venda 360° também traz vantagens para os fornecedores, explica Lemos, ao impulsionar vendas e aumentar a previsibilidade de estoque. Também com mais uso de tecnologia a ideia é a aproximar consumidores e empreendedores da economia digital, para planejamento e conhecimento dos clientes. Para isso, a empresa adota sistemas de análise de comportamento do consumidor com Business Intelligence e Machine Learning.

“Agregamos valor para quem atua no negócio do entretenimento, dos consumidores aos patrocinadores, que assim tem mais e melhores informações para se relacionar com o público. Usamos a tecnologia para conectar eventos, marcas e pessoas”.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Universo Live

AMPRO comemora momento positivo para o mercado de live marketing

Publicado

em

A Câmara dos Deputados aprovou ontem (23/04) o Projeto de Lei 1026 de 2024 que reformula os incentivos do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

“A AMPRO sempre esteve e estará atuante com o tema, principalmente desde a publicação da medida provisória 1202/2023, onde o setor foi surpreendido com as mudanças estruturais da lei. Seguimos com esta pauta, que preserva os negócios dos associados, ao lado de demais entidades, fundamentais para a conquista deste resultado”, afirma Heloísa Santana, presidente executiva da entidade.

O texto aprovado, define teto de R$ 15 bilhões para o Perse, de abril de 2024 a dezembro de 2026, reduzindo de 44 para 30 os tipos de serviços beneficiados atualmente (CNAEs). A proposta agora vai ao Senado.

Ao contrário do texto original, o aprovado permite que empresas tributadas pelo lucro real ou pelo lucro arbitrado, possam contar com todos os benefícios do Perse em 2024. Mas, em 2025 e em 2026, eles ficarão restritos à redução de PIS e Cofins.

Acompanhe as iniciativas da AMPRO sobre PERSE: https://ampro.com.br/perse/

Continue lendo

Universo Live

AMPRO apresenta nova diretoria para o biênio 2024/2025

Publicado

em

 AMPRO, Associação de Marketing Promocional, anuncia sua nova diretoria nacional para o biênio 2024/2025. Pelos próximos dois anos estarão à frente da associação: Heloísa Santana, como presidente executiva; ao lado de Alexa Carvalho, vice-presidente regional; Felipe Malta,  vice-presidente nacional;  Ricardo Beato, vice-presidente administrativo, financeiro e jurídico e Celio Ashcar Jr., que permanece como presidente do Conselho Deliberativo.

Heloísa Santana afirmou que a escolha dos nomes para esse ano foi estratégica. “Pensamos em criar um grupo que se complementasse em conhecimentos, por isso, os novos representantes vêm de áreas distintas”, disse ela.

Certificada com o selo Women on Board, que tem por objetivo reconhecer, valorizar e promover ambientes corporativos em que as mulheres fazem parte do conselho de administração, a AMPRO reforça seu posicionamento de representatividade e inclusão, com destaque  às mulheres em posições de liderança. Atualmente, a estrutura organizacional da AMPRO – Conselho, Diretoria Nacional, Diretoria Setorial e Colaboradores, o quadro é composto 52% por mulheres e 48% por homens. Salientando que a diversidade é um ativo estratégico e fundamental para as empresas que desejam assumir um papel de liderança em eficiência, criatividade e práticas em ESG.

Já para Celio Ashcar Jr., presidente do Conselho Deliberativo da AMPRO, a gestão continuará trabalhando pela união do mercado. “A nova gestão continuará sendo protagonista da construção de um mercado mais justo e sustentável através do diálogo e principalmente do esforço e união de todos.”

A entidade aproveitou ainda para comunicar mudanças em seus comitês, que agora se tornaram diretorias setoriais, divididos entre frentes de conhecimento e mercadológico; ESG, relações institucionais; relações humanas; marketing de incentivo e trade marketing.

Continue lendo