Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

FLIX Media lança, em mais de 1.800 salas, vídeo institucional sobre as emoções do cinema

Publicado

em

A FLIX Media, empresa líder na venda de espaços publicitários no cinema na América do Sul, lança em mais de 1.800 salas do Brasil seu novo trailer institucional, que retrata as diversas emoções que o cinema proporciona. O vídeo foi criado pela produtora de animação Factory, reconhecida pela utilização de técnicas inovadoras par atingir efeitos visuais impactantes.

O trailer institucional mostra diversos tipos de assentos e cadeiras que carregam um significado de acordo com seu contexto – o poder representado por um trono, o balanço como símbolo da diversão, o divã para indicar o conflito, entre outras imagens. No final do vídeo, é possível ver a poltrona do cinema, em que o espectador embarca na viagem proposta pelo filme e pode sentir na própria pele as emoções vividas pelos personagens.

“Nosso objetivo é causar um impacto no público. Queremos passar a mensagem de que o cinema é um lugar em que ele pode esquecer do mundo real por um tempo e, ao mesmo tempo, viver outras aventuras”, comenta Maricy Leal, gerente de marketing da FLIX Media. Segundo ela, a ideia está em sintonia com o que a FLIX oferece. “O cinema é o lugar em que o espectador está 100% conectado ao que vê na tela. Por isso, é um dos melhores espaços que existem para se anunciar.”

A Factory, produtora responsável pelo filme, usou animações 3D e realismo no vídeo. A empresa se diferencia no mercado pelo conceito artístico New Face, que amplia as possibilidades da arte visual através de uma curadoria de artistas do Brasil e do mundo que podem transcender o esperado de uma Concept Art.

“O trailer traz uma mensagem que inspira e toque a todos, a criança, a dona de casa, o publicitário, o descolado. Um filme em que as pessoas se emocionem e lembrem da Flix, aproximando-as da marca de maneira mais humana”, conclui Jennifer Djehdian, produtora executiva da Factory e sócia, na produtora, do diretor de animação Marcelo Laruccia.

O trailer foi traduzido para o espanhol e também será exibido em nove países: Argentina, Chile, Colômbia, Guatemala, El Salvador, Honduras, Nicarágua, Costa Rica e Panamá.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Universo Live

Transamerica Expo Center lança Evenflix, uma homenagem bem-humorada aos profissionais do setor de eventos

Publicado

em

Para comemorar o Dia do Profissional de Eventos, o Transamerica Expo Center acaba de lançar uma campanha descontraída com o objetivo de homenagear as pessoas que atuam na área. “Evenflix” faz uma paródia entre filmes clássicos e o universo dos eventos.

Por meio de um hotsite interativo, os usuários podem personalizar a releitura de cartazes icônicos da cultura pop, assumindo o papel de autores das obras que podem ser compartilhadas nas redes sociais.

O Evenflix conta com títulos bem-humorados como “Corra que o Prazo vem Aí”, “Onze Estandes e um Segredo”, “Plenárias do Caribe” e “Os Caçadores do PPT Perdido”, todos projetados para refletir o espírito e os desafios diários dos profissionais de eventos. A plataforma, feita em tom fictício, procura estimular a interação e o relacionamento entre entusiastas do setor.

“Mais do que apenas parabenizar os profissionais nesta data, queremos, de forma lúdica, enaltecer aqueles que trabalham incansavelmente nos bastidores para criar experiências memoráveis. E que, invariavelmente, passam por inúmeras situações que demandam criatividade e bom humor”, afirma Alexandre Marcilio, diretor geral do Transamerica Expo Center.

A iniciativa reconhece o empenho, a paixão e a relevância dos profissionais do setor de forma descontraída, reforçando o compromisso do Transamerica Expo Center em apoiar e valorizar a comunidade de eventos, oferecendo uma experiência única para todos.

Continue lendo

Universo Live

AMPRO comemora momento positivo para o mercado de live marketing

Publicado

em

A Câmara dos Deputados aprovou ontem (23/04) o Projeto de Lei 1026 de 2024 que reformula os incentivos do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

“A AMPRO sempre esteve e estará atuante com o tema, principalmente desde a publicação da medida provisória 1202/2023, onde o setor foi surpreendido com as mudanças estruturais da lei. Seguimos com esta pauta, que preserva os negócios dos associados, ao lado de demais entidades, fundamentais para a conquista deste resultado”, afirma Heloísa Santana, presidente executiva da entidade.

O texto aprovado, define teto de R$ 15 bilhões para o Perse, de abril de 2024 a dezembro de 2026, reduzindo de 44 para 30 os tipos de serviços beneficiados atualmente (CNAEs). A proposta agora vai ao Senado.

Ao contrário do texto original, o aprovado permite que empresas tributadas pelo lucro real ou pelo lucro arbitrado, possam contar com todos os benefícios do Perse em 2024. Mas, em 2025 e em 2026, eles ficarão restritos à redução de PIS e Cofins.

Acompanhe as iniciativas da AMPRO sobre PERSE: https://ampro.com.br/perse/

Continue lendo