Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Grupo ZAP realiza evento gratuito para profissionais de tecnologia

Publicado

em

Beers & Bytes chega a sua 12ª edição e irá discutir VueJS, Kubernetes e Kafka entre outros assuntos

O mercado de tecnologia cresce e se atualiza quase que diariamente, por isso, a conexão entre profissionais do setor é importante para fomentar o cenário e ampliar as inovações possíveis. Pensando nisso, o Grupo ZAP realiza a 12ª edição do Beers & Bytes, tradicional evento que visa discutir sobre temas importantes, nesta edição tópicos como Kubernetes, VueJS, Kafka, Firebase, Elastic Search e NodeJS serão abordados. As conversas serão baseadas em casos reais de sistemas criados pelo Grupo ZAP e que atendem milhões de usuários todos os dias, explorados com profundidade. O evento ocorrerá na sede da empresa em São Paulo (SP), no próximo dia 13/12 das 17h até 22h, além das discussões, ocorrerá um happy hour descontraído para todos os participantes.

O evento deste ano contará com 200 participantes, as inscrições são gratuitas e podem ser realizadas no site oficial do evento. Para o VP de Engenharia do Grupo ZAP, Marcel Viana, essa é uma oportunidade relevante para trocar experiências com o mercado de tecnologia e abrir espaço pra falar de tecnologia de ponta. “Existe muita coisa interessante acontecendo no mercado brasileiro de startups. Nossos profissionais não deixam nada a desejar em relação aos melhores profissionais do mundo e precisamos de um espaço para falar sobre casos reais: o que funciona e, especialmente, o que não funciona. Assim fortalecemos todo o ecossistema.”, sinaliza.

Serviço:

Local: Sede Grupo ZAP: Rua Bela Cintra, 539 – Consolação, São Paulo (SP)

Data e Horário: 13/12/2018, das 17h às 22h

Entrada gratuita e inscrições no site: http://www.beersandbytes.com.br/

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Universo Live

AMPRO comemora momento positivo para o mercado de live marketing

Publicado

em

A Câmara dos Deputados aprovou ontem (23/04) o Projeto de Lei 1026 de 2024 que reformula os incentivos do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

“A AMPRO sempre esteve e estará atuante com o tema, principalmente desde a publicação da medida provisória 1202/2023, onde o setor foi surpreendido com as mudanças estruturais da lei. Seguimos com esta pauta, que preserva os negócios dos associados, ao lado de demais entidades, fundamentais para a conquista deste resultado”, afirma Heloísa Santana, presidente executiva da entidade.

O texto aprovado, define teto de R$ 15 bilhões para o Perse, de abril de 2024 a dezembro de 2026, reduzindo de 44 para 30 os tipos de serviços beneficiados atualmente (CNAEs). A proposta agora vai ao Senado.

Ao contrário do texto original, o aprovado permite que empresas tributadas pelo lucro real ou pelo lucro arbitrado, possam contar com todos os benefícios do Perse em 2024. Mas, em 2025 e em 2026, eles ficarão restritos à redução de PIS e Cofins.

Acompanhe as iniciativas da AMPRO sobre PERSE: https://ampro.com.br/perse/

Continue lendo

Universo Live

AMPRO apresenta nova diretoria para o biênio 2024/2025

Publicado

em

 AMPRO, Associação de Marketing Promocional, anuncia sua nova diretoria nacional para o biênio 2024/2025. Pelos próximos dois anos estarão à frente da associação: Heloísa Santana, como presidente executiva; ao lado de Alexa Carvalho, vice-presidente regional; Felipe Malta,  vice-presidente nacional;  Ricardo Beato, vice-presidente administrativo, financeiro e jurídico e Celio Ashcar Jr., que permanece como presidente do Conselho Deliberativo.

Heloísa Santana afirmou que a escolha dos nomes para esse ano foi estratégica. “Pensamos em criar um grupo que se complementasse em conhecimentos, por isso, os novos representantes vêm de áreas distintas”, disse ela.

Certificada com o selo Women on Board, que tem por objetivo reconhecer, valorizar e promover ambientes corporativos em que as mulheres fazem parte do conselho de administração, a AMPRO reforça seu posicionamento de representatividade e inclusão, com destaque  às mulheres em posições de liderança. Atualmente, a estrutura organizacional da AMPRO – Conselho, Diretoria Nacional, Diretoria Setorial e Colaboradores, o quadro é composto 52% por mulheres e 48% por homens. Salientando que a diversidade é um ativo estratégico e fundamental para as empresas que desejam assumir um papel de liderança em eficiência, criatividade e práticas em ESG.

Já para Celio Ashcar Jr., presidente do Conselho Deliberativo da AMPRO, a gestão continuará trabalhando pela união do mercado. “A nova gestão continuará sendo protagonista da construção de um mercado mais justo e sustentável através do diálogo e principalmente do esforço e união de todos.”

A entidade aproveitou ainda para comunicar mudanças em seus comitês, que agora se tornaram diretorias setoriais, divididos entre frentes de conhecimento e mercadológico; ESG, relações institucionais; relações humanas; marketing de incentivo e trade marketing.

Continue lendo