Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Oito.agency assina a produção da última etapa do Nike Battle Force

Publicado

em

Evento gratuito para homenagear o clássico tênis Air Force 1 contou com programação esportiva, cultural e show da rapper Karol Conká na ARCA

A oito.agency é a responsável pela produção do Nike Battle Force, série de eventos feitos para comemorar os 35 anos do lançamento do clássico tênis Air Force 1. A fase final aconteceu na ARCA Spaces, novo espaço na Vila Leopoldina com capacidade para sete mil pessoas, no dia 1.º de dezembro, das 13h às 22h.

O tênis que ganhou fama nos anos 80 por estar nos pés de astros do basquete estadunidense, na NBA, ganhou a moda street por sua versatilidade. A oito.agency leva essa história à ARCA em um evento que combina esporte e cultura urbana e sediará a final de basquete 5×5, masculina e feminina, treino oficial da seleção masculina de basquete e um jogo festivo entre o Instituto Janeth, da tetra-campeã da WNBA e campeã mundial Janeth Arcain, e o Instituto Passe de Mágica, da Magic Paula.

“Este é o segundo ano consecutivo que somos parceiros da Nike no Battle Force e tivemos o desafio de levar todos os pilares da cultura de rua em nossas produções”, comenta Guil Salles, CEO da oito.agency. “Nós identificamos e contamos com pessoas muito boas em todas as etapas do Battle Force e, além de continuar fomentando a programação cultural gratuita em São Paulo, também tivemos a oportunidade de revitalizar uma quadra poliesportiva no centro da cidade e entregar um aparelho de qualidade para a região”.

Além disso, o Nike Battle Force contou com batalhas de rap e break dance – componentes fortes da cultura de rua – e show da rapper Karol Conká, que está lançando seu novo álbum, Ambulante.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Universo Live

Transamerica Expo Center lança Evenflix, uma homenagem bem-humorada aos profissionais do setor de eventos

Publicado

em

Para comemorar o Dia do Profissional de Eventos, o Transamerica Expo Center acaba de lançar uma campanha descontraída com o objetivo de homenagear as pessoas que atuam na área. “Evenflix” faz uma paródia entre filmes clássicos e o universo dos eventos.

Por meio de um hotsite interativo, os usuários podem personalizar a releitura de cartazes icônicos da cultura pop, assumindo o papel de autores das obras que podem ser compartilhadas nas redes sociais.

O Evenflix conta com títulos bem-humorados como “Corra que o Prazo vem Aí”, “Onze Estandes e um Segredo”, “Plenárias do Caribe” e “Os Caçadores do PPT Perdido”, todos projetados para refletir o espírito e os desafios diários dos profissionais de eventos. A plataforma, feita em tom fictício, procura estimular a interação e o relacionamento entre entusiastas do setor.

“Mais do que apenas parabenizar os profissionais nesta data, queremos, de forma lúdica, enaltecer aqueles que trabalham incansavelmente nos bastidores para criar experiências memoráveis. E que, invariavelmente, passam por inúmeras situações que demandam criatividade e bom humor”, afirma Alexandre Marcilio, diretor geral do Transamerica Expo Center.

A iniciativa reconhece o empenho, a paixão e a relevância dos profissionais do setor de forma descontraída, reforçando o compromisso do Transamerica Expo Center em apoiar e valorizar a comunidade de eventos, oferecendo uma experiência única para todos.

Continue lendo

Universo Live

AMPRO comemora momento positivo para o mercado de live marketing

Publicado

em

A Câmara dos Deputados aprovou ontem (23/04) o Projeto de Lei 1026 de 2024 que reformula os incentivos do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

“A AMPRO sempre esteve e estará atuante com o tema, principalmente desde a publicação da medida provisória 1202/2023, onde o setor foi surpreendido com as mudanças estruturais da lei. Seguimos com esta pauta, que preserva os negócios dos associados, ao lado de demais entidades, fundamentais para a conquista deste resultado”, afirma Heloísa Santana, presidente executiva da entidade.

O texto aprovado, define teto de R$ 15 bilhões para o Perse, de abril de 2024 a dezembro de 2026, reduzindo de 44 para 30 os tipos de serviços beneficiados atualmente (CNAEs). A proposta agora vai ao Senado.

Ao contrário do texto original, o aprovado permite que empresas tributadas pelo lucro real ou pelo lucro arbitrado, possam contar com todos os benefícios do Perse em 2024. Mas, em 2025 e em 2026, eles ficarão restritos à redução de PIS e Cofins.

Acompanhe as iniciativas da AMPRO sobre PERSE: https://ampro.com.br/perse/

Continue lendo