Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

AjiPanda® ajuda iniciantes na cozinha em nova campanha de AJI-NO-MOTO®

Publicado

em

Mascote internacional de AJI-NO-MOTO®, o AjiPanda® estrela dois novos comerciais da marca assinados pela Dentsu Brasil: “Primeiro almoço para a família” e “Primeiro jantar para os amigos”. Os filmes resgatam o slogan “AJI-NO-MOTO® deixa tudo mais gostoso”, da campanha digital #ABCdoAjiPanda, que viralizou em 2017 e contabiliza quase 1,5 milhão de visualizações.

Os comerciais, produzidos pela Fantástica Filmes, apostam no humor e mostram cozinheiros iniciantes que encontram o ingrediente ideal para suas receitas após receberem ajuda do AjiPanda®. Os vídeos já estão no ar e serão exibidos até 23 de dezembro em canais de TV por assinatura no estado de São Paulo e nas cidades de Curitiba (PR) e Belo Horizonte (MG). No digital, a divulgação ocorrerá em todo o Brasil até janeiro de 2019. Além dos novos comerciais, a campanha também contará com exibição de vinhetas durante a programação do Canal Sony e AXN, que destacarão trechos de filmes famosos com dicas de como deixar a comida mais gostosa.

“Nosso principal objetivo é destacar AJI-NO-MOTO® como a solução ideal para quando sentimos falta de alguma coisa nas receitas. O produto completa os pratos e equilibra todos os ingredientes, realçando o sabor natural dos alimentos sem salgar – de carnes e frangos até legumes e saladas”, diz o gerente da marca, Thiago Furquim de Campos. “Também queremos tornar a figura do AjiPanda® cada vez mais presente em nossas campanhas. ”

Os filmes “Primeiro almoço para a família” e “Primeiro jantar para os amigos” podem ser conferidos no canal oficial de AJI-NO-MOTO® no YouTube: https://goo.gl/rYqNDB

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Universo Live

Transamerica Expo Center lança Evenflix, uma homenagem bem-humorada aos profissionais do setor de eventos

Publicado

em

Para comemorar o Dia do Profissional de Eventos, o Transamerica Expo Center acaba de lançar uma campanha descontraída com o objetivo de homenagear as pessoas que atuam na área. “Evenflix” faz uma paródia entre filmes clássicos e o universo dos eventos.

Por meio de um hotsite interativo, os usuários podem personalizar a releitura de cartazes icônicos da cultura pop, assumindo o papel de autores das obras que podem ser compartilhadas nas redes sociais.

O Evenflix conta com títulos bem-humorados como “Corra que o Prazo vem Aí”, “Onze Estandes e um Segredo”, “Plenárias do Caribe” e “Os Caçadores do PPT Perdido”, todos projetados para refletir o espírito e os desafios diários dos profissionais de eventos. A plataforma, feita em tom fictício, procura estimular a interação e o relacionamento entre entusiastas do setor.

“Mais do que apenas parabenizar os profissionais nesta data, queremos, de forma lúdica, enaltecer aqueles que trabalham incansavelmente nos bastidores para criar experiências memoráveis. E que, invariavelmente, passam por inúmeras situações que demandam criatividade e bom humor”, afirma Alexandre Marcilio, diretor geral do Transamerica Expo Center.

A iniciativa reconhece o empenho, a paixão e a relevância dos profissionais do setor de forma descontraída, reforçando o compromisso do Transamerica Expo Center em apoiar e valorizar a comunidade de eventos, oferecendo uma experiência única para todos.

Continue lendo

Universo Live

AMPRO comemora momento positivo para o mercado de live marketing

Publicado

em

A Câmara dos Deputados aprovou ontem (23/04) o Projeto de Lei 1026 de 2024 que reformula os incentivos do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

“A AMPRO sempre esteve e estará atuante com o tema, principalmente desde a publicação da medida provisória 1202/2023, onde o setor foi surpreendido com as mudanças estruturais da lei. Seguimos com esta pauta, que preserva os negócios dos associados, ao lado de demais entidades, fundamentais para a conquista deste resultado”, afirma Heloísa Santana, presidente executiva da entidade.

O texto aprovado, define teto de R$ 15 bilhões para o Perse, de abril de 2024 a dezembro de 2026, reduzindo de 44 para 30 os tipos de serviços beneficiados atualmente (CNAEs). A proposta agora vai ao Senado.

Ao contrário do texto original, o aprovado permite que empresas tributadas pelo lucro real ou pelo lucro arbitrado, possam contar com todos os benefícios do Perse em 2024. Mas, em 2025 e em 2026, eles ficarão restritos à redução de PIS e Cofins.

Acompanhe as iniciativas da AMPRO sobre PERSE: https://ampro.com.br/perse/

Continue lendo