Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Exposição de marca em grandes eventos é potencializada por infraestrutura moderna do São Paulo Expo

Publicado

em

Pode ser uma feira, um festival ou um show. Seja lá qual for o tipo de evento, as grandes inciativas têm em comum o fato de oferecerem oportunidades únicas de exposição e interação de marcas junto aos visitantes e público. E essas ações se tornam ainda mais efetivas quando o espaço em que ocorrem conta com uma infraestrutura moderna, com capacidade de tornar todas ativações possíveis, mesmo as mais surpreendentes e ousadas. Um dos grandes destaques no calendário do ano, o Salão Internacional do Automóvel de São Paulo, pela segunda vez consecutiva no São Paulo Expo, comprovou que o espaço oferece todas as possibilidades para a criação de experiências únicas e inesquecíveis.

Estandes imponentes e atividades interativas, chamaram a atenção dos milhares de fãs de automóveis que passaram pelo São Paulo Expo entre 8 e 18 de novembro.

As potencialidades do São Paulo Expo para criar “brand experience”, de acordo com Evandro Bastos, Gerente de Marketing da Mercedes-Benz, permite que os expositores chamem a atenção de seus clientes de forma diferenciada. “A marca está presente em todos os cantos. Podemos oferecer tanto uma experiência de produto quanto de marca dentro do nosso Lounge VIP”, enfatiza.

A organização e a possibilidade de transformar as ideias em realidade graças à versatilidade do São Paulo Expo merecem destaque. É o que salienta Vladimir Centurião, Diretor de Vendas, pós-vendas e Marketing da Toyota. “Ter uma estrutura flexível como essa nos ajuda bastante, deixa todo mundo muito livre para criar da forma que imaginamos passar para o cliente”, finaliza.

Em 2018, diversas marcas apostaram em eventos para divulgar seus produtos e serviços em ativações que incluíram desde mega painéis de LED até adesivos de chão, encontrando no São Paulo Expo uma estrutura com possibilidades criativas e flexíveis, proporcionando assim ações de interações e experiências inimagináveis.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Universo Live

AMPRO comemora momento positivo para o mercado de live marketing

Publicado

em

A Câmara dos Deputados aprovou ontem (23/04) o Projeto de Lei 1026 de 2024 que reformula os incentivos do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

“A AMPRO sempre esteve e estará atuante com o tema, principalmente desde a publicação da medida provisória 1202/2023, onde o setor foi surpreendido com as mudanças estruturais da lei. Seguimos com esta pauta, que preserva os negócios dos associados, ao lado de demais entidades, fundamentais para a conquista deste resultado”, afirma Heloísa Santana, presidente executiva da entidade.

O texto aprovado, define teto de R$ 15 bilhões para o Perse, de abril de 2024 a dezembro de 2026, reduzindo de 44 para 30 os tipos de serviços beneficiados atualmente (CNAEs). A proposta agora vai ao Senado.

Ao contrário do texto original, o aprovado permite que empresas tributadas pelo lucro real ou pelo lucro arbitrado, possam contar com todos os benefícios do Perse em 2024. Mas, em 2025 e em 2026, eles ficarão restritos à redução de PIS e Cofins.

Acompanhe as iniciativas da AMPRO sobre PERSE: https://ampro.com.br/perse/

Continue lendo

Universo Live

AMPRO apresenta nova diretoria para o biênio 2024/2025

Publicado

em

 AMPRO, Associação de Marketing Promocional, anuncia sua nova diretoria nacional para o biênio 2024/2025. Pelos próximos dois anos estarão à frente da associação: Heloísa Santana, como presidente executiva; ao lado de Alexa Carvalho, vice-presidente regional; Felipe Malta,  vice-presidente nacional;  Ricardo Beato, vice-presidente administrativo, financeiro e jurídico e Celio Ashcar Jr., que permanece como presidente do Conselho Deliberativo.

Heloísa Santana afirmou que a escolha dos nomes para esse ano foi estratégica. “Pensamos em criar um grupo que se complementasse em conhecimentos, por isso, os novos representantes vêm de áreas distintas”, disse ela.

Certificada com o selo Women on Board, que tem por objetivo reconhecer, valorizar e promover ambientes corporativos em que as mulheres fazem parte do conselho de administração, a AMPRO reforça seu posicionamento de representatividade e inclusão, com destaque  às mulheres em posições de liderança. Atualmente, a estrutura organizacional da AMPRO – Conselho, Diretoria Nacional, Diretoria Setorial e Colaboradores, o quadro é composto 52% por mulheres e 48% por homens. Salientando que a diversidade é um ativo estratégico e fundamental para as empresas que desejam assumir um papel de liderança em eficiência, criatividade e práticas em ESG.

Já para Celio Ashcar Jr., presidente do Conselho Deliberativo da AMPRO, a gestão continuará trabalhando pela união do mercado. “A nova gestão continuará sendo protagonista da construção de um mercado mais justo e sustentável através do diálogo e principalmente do esforço e união de todos.”

A entidade aproveitou ainda para comunicar mudanças em seus comitês, que agora se tornaram diretorias setoriais, divididos entre frentes de conhecimento e mercadológico; ESG, relações institucionais; relações humanas; marketing de incentivo e trade marketing.

Continue lendo