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Consolidadas no mercado, oito empresas se unem para operar a inédita plataforma de serviços Adam Network

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Consolidadas no mercado, oito empresas se unem para operar a inédita plataforma de serviços Adam Network

Sociedade entre dirigentes de agências e empresas passa a atuar na modalidade ‘One Stop Shop’ de serviços a marketing e comunicação

‘Uberização’ de demanda, recursos digitais e histórico de profissionais fundadores agrega competitividade em relação aos grandes grupos do setor

 

Sob a gestão da AmazonasCap, do empresário Hiran Castello Branco, um nome de peso do mercado brasileiro de negócios da comunicação, a plataforma Adam Network – Advertising & Administration, formada por oito empresas consolidadas no setor, começa a operar na cidade de São Paulo. Adam Network foi criada com o propósito de prestar serviços a marketing e comunicação no formato One stop shop, hoje quase exclusivo dos chamados grandes grupos de comunicação do País.

Hiran explica que cada empresa-membro da nova plataforma permanece independente e mantém sua sede operacional em escritório próprio. Entretanto, observa ele, foram investidos recursos para viabilizar a atuação em conjunto dos profissionais-sócios e consultores integrados à Adam Network.

No ambiente tecnológico, a plataforma Adam Network está concentrada no canal Advertising & Administration 24/7, para atender a prospects e clientes diretamente no ambiente digital. “Isto, na prática, equivale a uma ‘uberização’ de serviços a marketing e comunicação”, assinala Castello Branco. No plano físico, acrescenta ele, Adam Network abriu sua sede na rua Estados Unidos, no Jardim América, região nobre da capital paulista.

“O ‘network’ entra em operação com infraestrutura pronta para atender ao mercado nas áreas de consultoria, analytics, branding, campanhas de mídia e redes sociais, eventos, estratégias para o trade marketing, ações de PDV, relações com a imprensa, comunicação corporativa e outras”, diz Castello Branco.

Estão integradas à plataforma Adam Network as empresas comandadas por Vital Balbone (Business Solutions, incluindo Eficácia Comercial); Marcelo Quaglio (Comunicação Corporativa e Relações com a Imprensa); Bernardo Castello Branco (Apresentações Corporativas); Paulinho Gomes (Trade Marketing e PDV); Borja Zaldívar (Brandformance digital); Marcos Costa e Patrícia Costa (Design de Conteúdo e Eventos) e Dennis Giacometti e Gabriel Gimenes (Gestão, Inovação e Estratégia de Marca).

De acordo com Hiran Castello Branco, a principal meta do ADAM é atrair clientes que demandem estratégias integradas e conectadas em marketing e comunicação, marcadamente no ambiente de transformação digital.

“Nosso negócio foi pensado para orientar desde a definição de ‘sonho’, atrelada ao negócio de uma empresa, até a execução da estratégia de que esta necessitará para chegar ao resultado. Esse processo tem de passar, por exemplo, pela produtividade da força de vendas, pela eficácia comercial de canais físicos e online e pela reputação da marca”, descreve o executivo.

Castello Branco adianta que a plataforma Adam Network entregará ao mercado o leque de serviços a marketing e comunicação ofertado nos dias de hoje pelos chamados grandes grupos de comunicação. “Temos o diferencial da entrega de resultados ante uma relação custo-benefício sempre mais favorável ao cliente”, afirma o executivo.

“Todos os profissionais e empresários do network trazem na bagagem cases relevantes realizados para pequenas, médias e grandes empresas que atuam em diferentes segmentos da economia, do b2b aos produtos de consumo”, finaliza Castello Branco.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

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Viih Tube, Bruna Oliveira e Denise Gomes são as novas influenciadoras de Plenitud

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Plenitud, que atua no segmento de roupas íntimas descartáveis para incontinência urinária da Kimberly-Clark, apresenta seu novo squad de influenciadoras para falar sobre a linha Plenitud Femme, voltada para mulheres durante o puerpério.

As três influenciadoras da marca, Viih Tube (@viihtube), Bruna Oliveira (@bruoliveiira__) e Denise Gomes (@eudeniisegomes) têm como missão engajar e levar informação sobre autocuidado para as mulheres em fase de recuperação pós-parto, promovendo o uso de Plenitud Femme como uma solução confiável para lidar com as pequenas perdas urinárias e outros fluidos típicos desse período.

Viih Tube, uma das principais influenciadoras digitais do Brasil, com mais de 33 milhões de seguidores no Instagram, atualmente está grávida de seu segundo filho, Ravi, cujo nascimento está previsto para novembro. Conhecida por compartilhar sua maternidade de forma autêntica e transparente, é uma voz influente e ressonante entre as mães. “Ter Plenitud ao meu lado nesse momento tão importante faz toda a diferença. A roupa íntima realmente oferece o conforto e a segurança que precisamos durante o puerpério, um período que, apesar de ser muito especial, também é repleto de desafios. A marca está comigo nos momentos mais sensíveis, e isso é algo que me tranquiliza e me permite focar no que realmente importa: minha família e meu bem-estar”, comenta Viih Tube.

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Estúdio Rocket anuncia parceria com MetLife para produções audiovisuais imersivas

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O Estúdio Rocket, parte integrante do Hub Rocket, anuncia parceria com a MetLife com inovações para as produções audiovisuais da marca. Com recursos de ponta, como Vídeos 360º Interativos e Imersivos e IA Generativa para produção de conteúdos, as soluções serão entregues de forma criativa e com tecnologias de alto impacto.

“O uso de vídeos 360º é uma nova maneira de criar conteúdo envolvente, permitindo que os consumidores explorem ambientes e produtos de forma interativa e detalhada. Esse formato aumenta significativamente o tempo de interação e a retenção da marca, proporcionando uma experiência imersiva que reforça o engajamento e a memória do consumidor”, afirma Eduardo Santos, líder criativo do Estúdio Rocket.

A estratégia, segundo Santos, é especialmente eficaz em campanhas publicitárias que buscam capturar a atenção do público em um ambiente de comunicação saturado, melhorando resultados considerando a economia de atenção que avalia o interesse e retenção perante os conteúdos.

Para a nova conta, o estúdio irá incorporar ainda a IA generativa, com plataformas otimizadas como ChatGPT, Artlist e MidJourney para criar conteúdo personalizado em grande escala. Além disso, processo inclui a geração de textos, imagens e vídeos, otimizando o tempo de produção com foco na qualidade. “Para marcas como a MetLife, que demandam um alto volume de conteúdo em múltiplas plataformas, essa abordagem será essencial para manter a relevância e a personalização em larga escala”, acrescenta Eduardo Santos.

“O uso dessas tecnologias não só revoluciona a forma como contamos histórias, mas também como nos conectamos com o público, entregando uma experiência memorável e inovadora”, explica o líder criativo do Estúdio Rocket. “Estamos empolgados em aplicar essas ferramentas nas campanhas da MetLife e criar narrativas visuais mais profundas e interativas”.

A parceria marca um novo capítulo tanto para o Estúdio Rocket quanto para a MetLife, mostrando o compromisso de ambas as marcas em adotar soluções tecnológicas de ponta para melhorar a comunicação com seus consumidores.

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