Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

4ª edição do evento OPEN HOUSE BUENO abre as portas para estudantes

Publicado

em

Com intuito de aproximar estudantes e recém-formados de arquitetura, eventos e design de interiores, empresa promove oportunidade de networking

Que entre aprender algo em sala de aula e na prática existe uma distância todos sabem. O que nem sempre acontece é ter a oportunidade de conhecer os bastidores de uma empresa de cenografia renomada no mercado de perto. Com o objetivo de aproximar os estudantes do dia a dia da profissão, a BUENO Arquitetura Cenográfica, em sua quarta edição, abre as portas para que todos possam conhecer os bastidores e descobrir curiosidades. O Open House acontece no dia 26 de fevereiro, das 15h às 19h, sendo aberto para estudantes e recém-formados dos cursos de arquitetura, eventos ou design de interiores.

O que esperar desse encontro?

De uma forma geral, e como o próprio nome sugere, a ideia do evento é abrir as portas por um dia para estudantes de arquitetura conhecerem um pouco sobre este universo de perto. Em sua quarta edição, esses alunos terão a oportunidade de conhecer as duas sedes da BUENO, conversar com profissionais, entender os processos de trabalho, adquirir conhecimento, bater-papo e tirar todas as dúvidas. Para quem acredita que cenografia é apenas representar ou decorar espaços, vai entender que vai muito além disso.

Segundo uma das idealizadoras do projeto e sócia-diretora comercial da empresa, Leila Bueno, a ideia é compartilhar conhecimentos e trocar experiências.

leila“Sempre acreditei que a co-criação é a melhor forma de trabalhar e conseguir entregar resultados mais assertivos. Aqui dentro estamos sempre aprendendo um com o outro, temos certeza que podemos contar algumas histórias e ouvir outras. Já fomos universitários e sabemos como funciona, então, queremos criar esse canal de bate-papo com eles”, explica.

O evento é gratuito e possui vagas limitadas. Os interessados devem enviar o nome completo, instituição de ensino, idade, ano que está cursando e responder a pergunta: “Por que quer participar do nosso encontro? Justifica aí”. As informações podem ser enviadas para o e-mail: [email protected], até o dia 23 de fevereiro.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Eventos

Fito organiza primeiro evento proprietário da agência

Publicado

em

Fito, agência de eventos e live marketing especializada no segmento MICE (Meetings, Incentives, Conferences, Exhibitions), anuncia seu primeiro evento proprietário, o Universummit. Direcionado ao público universitário, o evento se propõe a enriquecer a jornada acadêmica com conteúdos que apoiem o desenvolvimento pessoal e profissional de estudantes que pretendem entrar no mercado de trabalho. A experiência contará com atividades, palestras e dinâmicas que irão abordar temas essenciais para transformar a carreira destes jovens talentos universitários.

Universummit é fruto de uma análise de mercado que identificou a ausência de eventos direcionados ao preparo profissional dos universitários. “Temos diversos eventos no mercado voltados para universitários que desejam festejar e competir, como as inúmeras festas e jogos que ocorrem ao longo do ano. Mas não temos nenhum produto voltado para o universitário que quer estudar e entrar mais preparado em sua nova carreira ao sair da faculdade. E é pensando nisso que idealizamos esse projeto”, explica Rafael Moschetta, head de eventos proprietários da Fito.

Uma pesquisa realizada pela FEA Júnior de São Paulo, a pedido da Fito revelou que 54% dos estudantes se sentem pouco ou nada preparados para ingressar no mercado de trabalho após a graduação. Esse dado foi fundamental para a definição do formato de entrega de conteúdo, estruturado em três trilhas principais: Inteligência Profissional, com foco em temas como gestão de carreira, Inteligência Social, que aborda comunicação, networking e relacionamentos interpessoais; e Inteligência Emocional, com ênfase em saúde mental e resiliência.

Rodrigo Vitor, fundador e CEO da Fito, comenta sobre o marco que o evento representa para a agência. “Sempre sonhamos com um evento proprietário que levasse a essência da Fito ao público. O crescimento da agência nos permitiu tirar essa ideia do papel, e temos a expectativa de que o Universummit seja o primeiro de muitos,” finaliza o executivo. O evento está programado para ocorrer em 2025.

Continue lendo

Eventos

Guaraná Antarctica celebra minissérie “Senna”, da Netflix, com exibição no Autódromo de Interlagos

Publicado

em

Guaraná Antarctica, uma das bebidas favoritas de Ayrton Senna, lança uma experiência imersiva que integra a série de homenagens realizadas pela marca ao piloto em 2024: o “Drive In-terlagos”. O cinema drive-in será montado por Guaraná Antarctica no Autódromo de Interlagos, onde Ayrton viveu momentos marcantes, e vai levar os brasileiros literalmente para a pista junto com a lenda. Lá, o público irá se emocionar com os dois primeiros episódios da nova minissérie da Netflix, “Senna”, protagonizada por Gabriel Leone, que estreia no serviço de streaming no dia 29 de novembro.

Serão várias sessões ao ar livre entre os dias 30/11 e 01/12, logo após o lançamento no serviço de streaming. O público deverá ir de carro, fazendo um trajeto emocionante pelo autódromo, onde o piloto viveu momentos marcantes que inclui passar pela famosa curva ‘S do Senna’ até chegar ao drive-in. Um telão de 17 metros exibirá os  episódios iniciais da série limitada da Netflix, que explora as vitórias, os desafios e a faceta mais humana do piloto. No local, além da distribuição de brindes, estarão à venda pipoca e, claro, Guaraná Antarctica, que Senna pedia frequentemente que familiares e amigos levassem para ele no exterior.

Para tornar a experiência ainda mais inesquecível, antes de cada exibição o público irá assistir à apresentação da Orquestra de Heliópolis, que vai tocar ao vivo o “Tema da Vitória”. O ingresso para o “Drive Interlagos” custa R$100,00 e pode ser adquirido no site Sympla. A arrecadação com a venda das entradas será revertida ao Instituto Ayrton Senna,  apoiando o grande legado do piloto.

Com essa iniciativa, Guaraná Antarctica – presente na vida dos brasileiros há mais de 100 anos – reforça seu compromisso de unir diferentes gerações em torno do legado de um dos maiores nomes brasileiros.

“Com o ‘Drive In-terlagos’, queremos proporcionar uma experiência única e imersiva, que une entretenimento, emoção e uma verdadeira viagem ao legado de Senna, em um dos lugares mais emblemáticos de sua carreira”, explica Guilherme Poyares, head de marketing de Guaraná Antarctica.

Continue lendo