Eventos
33ª edição da Paralela Design reforça o compromisso com o design autoral
Parte do tradicional calendário oficial dos principais eventos do segmento, a 33ª edição da feira Paralela Design acontece de 19 a 21 de fevereiro, com o compromisso de reunir o melhor do design autoral, da alta decoração e do artesanato contemporâneo, com curadoria por Marisa Ota e suas sócias Daniela Refinetti e Beatriz C. Mauro.
O evento focado em gerar negócios com o público B2B como lojistas, rede hoteleira e restaurantes, se posiciona também como referência em pesquisa para especificadores e profissionais da área, tornando-se um elo importante entre criadores, marcas e compradores, sejam eles pequenos estúdios ou grandes indústrias. “Esta edição amplia o DNA do design autoral para a indústria, mantendo o vÃnculo afetivo com o expositor e mercado, em um evento bem distribuÃdo e altamente direcionado.”, define Marisa.
Entre os expositores desta edição, estão confirmados nomes como Elisa Atheniense, Filipe Ramos, Claudia Trancon, Cristais C’Adoro, EOS LAB, Bianca Barbato, Regina Medeiros, Kiokawa Design, entre outros. O pavilhão da Bienal em São Paulo é a sede oficial do evento, que conta com entrada gratuita e exclusiva para lojistas e profissionais do setor. O credenciamento pode ser feito pelo site www.paraleladesign.com.br.
PARALELA DESIGN
Data: 19 a 21 de fevereiro de 2018
Horário: das 10 às 20h
Local: Pavilhão da Bienal
Endereço: Avenida Pedro Ãlvares Cabral â Parque do Ibirapuera â Portão 3 – São Paulo â SP
Telefone: 11 3078 7009 / 11 2638 6322
e-mail: [email protected]
Site: www.paraleladesign.com.br
Credenciamento: paraleladesign.com.br/destaque/credenciamento/
Eventos
ShowIn lança campanha para socorrer artistas afetados pela crise

http://www.showin.tv/
Dia 15 de abril (quinta-feira)
20h às 21h – Lana Rox/ Ingresso: R$ 5
Dia 17 de abril (sábado)
16h às 17h – Guilherme Scabin/ Ingresso: R$ 5
Dia 19 de abril (segunda-feira)
20h às 21h – Lemak/ Ingresso: R$ 5
Dia 21 de abril (quarta-feira)
18h às 19h – Dom Gabriel / Ingresso: R$ 5
Eventos
Oscar 2021 promete ser histórico tanto para os fãs de cinema quanto para as marcas

A maior e mais aguardada premiação do cinema mundial volta às telas da TNT em 25 de abril: a 93ª Cerimônia do Oscar. Em 2020, a premiação conquistou a liderança de toda a Pay TV com 28% mais televisores ligados que o segundo colocado¹, sendo sua maior audiência dos últimos 13 anos2. Tendo em vista seus parceiros, a WarnerMedia desenvolveu novos pacotes de entrega para aumentar ainda mais a conexão entre público e marcas.
Marcas no Oscar 2021
Para aprimorar a presença das marcas no Oscar 2021, a TNT fundamentou as ações em dois pilares: relevância e eficiência por meio das redes sociais e transmissão ao vivo, além de aproveitar toda a força de cross channel dentro do portfolio do grupo. Em todos os momentos do pré, durante e pós-premiação, as marcas terão a possibilidade de levar conteúdos exclusivos e customizados a milhares de fãs.
Como case de sucesso, a Fiat se destacou na edição 2020 com um cold open em parceria com a Fernandinha. Confira:
Especialistas em cultura pop
Em um formato inédito, a TNT estreou em setembro O Esquenta TNT, programa que antecede as premiações mais importantes do ano. Apresentado sempre por grandes nomes, como por exemplo Aline Diniz, Carol Ribeiro e Tiago Abravanel, já chegou a alcançar mais de 400 mil pessoas, sendo veiculado simultaneamente no YouTube e canal linear da TNT.
Além disso, as plataformas digitais da TNT contam com um time especialista em cinema e cultura pop para comentar cada minuto da premiação em uma live de mais de 3 horas de duração. No ano passado, a live do Oscar da TNT teve quase um milhão de visualizações.
A Jeep aproveitou muito bem toda essa audiência! Confira a ação da marca durante a live de 2020:
Engajamento digital
- TAKEOVER TNT: Sempre durante as premiações, um dos talentos da TNT estará nos stories comentando direto de casa os acontecimentos relevantes da noite.
- RADAR AWARDS: Todo mês há posts com novidades do universo pop assinados pela marca.
- PLAYLISTS DO YOUTUBE: Mais do que assinar uma peça, os patrocinadores têm a chance de desenvolver série de conteúdos tailor-made.
Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/