Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

2goBag lança edição limitada de bolsa para o Outubro Rosa

Publicado

em

Para cada bag vendida R$ 10 serão doados para a ONG Rapunzel Solidária

A 2goBag uniu moda, alimentação saudável e ação social para ressaltar a importância do Outubro Rosa e da necessidade de prevenção e diagnóstico precoce do câncer de mama. A marca pioneira de bolsas térmicas fashion acaba de lançar a 4All Matte PinkPower, modelo exclusivo para o Outubro Rosa com edição limitada. A bag é confeccionada em couro sintético pink e bordada com o símbolo PinkPower, composta por laços que se unem em forma de corações formando uma rede do bem.

A novidade já está à venda e pode ser adquirida pelo e-commerce ou no showroomda 2goBag (Rua Caio Graco, 179 – Vila Romana – São Paulo – SP), por R$ 119,99. Para cada bolsa térmica 4All Matte PinkPower vendida, R$ 10 serão revertidos para a ONG Rapunzel Solidária, que atua na confecção de perucas para pacientes em tratamento oncológicoou afetados por outras doenças que causam a perda de cabelos.

“A campanha Outubro Rosa chegou na 2goBag para mostrar que quem se ama se toca, se cuida e ainda pode ajudar muitas outras pessoas. Além disso, sabemos que uma alimentação saudável é capaz de prevenir de 3 a 4 milhões de casos novos de câncer a cada ano no mundo. Nossos produtos permitem que as pessoas levem uma vida saudável se alimentando de forma correta e caseira. Essa é a bandeira que defendemos”, destaca Gabriela Vianna, sócia da 2goBag.

A edição 4All Matte PinkPower é ideal para levar lanches ou até três refeições pequenas. Entre os acessórios, inclui uma almofada térmica, que auxilia a manter a temperatura dos alimentos por mais tempo, e bolso frontal para chaves, celulares e outros pequenos objetos.

Continue lendo

Promoção

Kibon resgata icônica promoção de palito premiado em novo formato

Publicado

em

Kibon reativou a sensação de saborear um sorvete com a expectativa de poder ganhar, de graça, mais um sorvete. A experiência de “achar e ganhar” um novo picolé ganhou um formato diferente dessa vez, agora conectada com o mundo digital. A marca líder nacional do mercado de sorvetes lançou a campanha “Caixinha Premiada”, que dará um sorvete Fruttare para quem encontrar o código premiado dentro da caixa do Mini Eski-Bon.

“O sorvete se tornou uma opção de snack para qualquer lugar e momento do dia. Muitos de nós ainda temos a lembrança de encontrar um palito Kibon premiado, que marcou toda uma geração de consumidores, que até hoje esperam pela volta dessa promoção. Foi pensando nisso que escolhemos o Mini Eski-Bon como o produto ideal para lançarmos novamente o conceito do sorvete premiado, afinal, os bombons gelados são perfeitos para consumo, independente da ocasião. E temos certeza que o público vai adorar essa novidade”, destaca Marina Muniz, que liderou a promoção para a marca Kibon.

Para participar, o consumidor do Mini Eski-Bon deve apontar com o celular para o QRCode presente na aba interna da caixinha. Automaticamente, a pessoa será direcionada para a área do Consumidor Kibon e vai descobrir se foi o sortudo da vez. Quem for premiado poderá escolher qualquer sabor de Fruttare, o picolé de fruta mais clássico do Brasil. E, para trocar, basta apresentar o celular com o prêmio em um dos estabelecimentos participantes, que podem ser conhecidos no site oficial da campanha, e seguir se deliciando com um Kibon. A promoção é válida para todo o país e acontece até o dia 19 de maio.

Continue lendo

Promoção

“Vitarella faz a diferença” é a nova promoção da marca

Publicado

em

Já pensou em experimentar seu biscoito preferido e, de quebra, concorrer a diferentes prêmios? Vitarella apresenta a promoção “Vitarella faz a diferença”, que promove a distribuição de prêmios exclusivos a partir da compra de produtos.

Para participar, basta comprar R$ 15,00 em produtos da marca e se cadastrar no site https://vitarella.com.br/promocaofazadiferenca/. Os sorteios acontecerão todos os dias, com prêmios instantâneos de até R$ 500,00, além de 3 sorteios com certificados de ouro, no valor de R$ 100 mil  cada. Todos os produtos do portfólio de Vitarella integram a ação, mas para aumentar as chances de ganhar, basta apostar nos produtos das linhas wafer, cookies, personal cracker e macarrão instantâneo, assim, o consumidor ganha um número da sorte adicional.

A promoção é válida até 19 de julho, para compras efetuadas nos estados da Bahia, Sergipe, Pernambuco, Paraíba, Alagoas e Rio Grande do Norte.

Continue lendo