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2goBag lança edição limitada de bolsa para o Outubro Rosa

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Para cada bag vendida R$ 10 serão doados para a ONG Rapunzel Solidária

A 2goBag uniu moda, alimentação saudável e ação social para ressaltar a importância do Outubro Rosa e da necessidade de prevenção e diagnóstico precoce do câncer de mama. A marca pioneira de bolsas térmicas fashion acaba de lançar a 4All Matte PinkPower, modelo exclusivo para o Outubro Rosa com edição limitada. A bag é confeccionada em couro sintético pink e bordada com o símbolo PinkPower, composta por laços que se unem em forma de corações formando uma rede do bem.

A novidade já está à venda e pode ser adquirida pelo e-commerce ou no showroomda 2goBag (Rua Caio Graco, 179 – Vila Romana – São Paulo – SP), por R$ 119,99. Para cada bolsa térmica 4All Matte PinkPower vendida, R$ 10 serão revertidos para a ONG Rapunzel Solidária, que atua na confecção de perucas para pacientes em tratamento oncológicoou afetados por outras doenças que causam a perda de cabelos.

“A campanha Outubro Rosa chegou na 2goBag para mostrar que quem se ama se toca, se cuida e ainda pode ajudar muitas outras pessoas. Além disso, sabemos que uma alimentação saudável é capaz de prevenir de 3 a 4 milhões de casos novos de câncer a cada ano no mundo. Nossos produtos permitem que as pessoas levem uma vida saudável se alimentando de forma correta e caseira. Essa é a bandeira que defendemos”, destaca Gabriela Vianna, sócia da 2goBag.

A edição 4All Matte PinkPower é ideal para levar lanches ou até três refeições pequenas. Entre os acessórios, inclui uma almofada térmica, que auxilia a manter a temperatura dos alimentos por mais tempo, e bolso frontal para chaves, celulares e outros pequenos objetos.

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Promoção ‘Brindando com Schweppes’ sorteará um kit Bartender por dia

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A Coca-Cola FEMSA Brasil, em parceria com a Schweppes, vai sortear um “kit bartender” por dia dentro da promoção “Brindando com Schweppes”. Os kits contêm 1 taça de vidro personalizada, 1 dosador de inox personalizado, 1 bailarina, 1 kit de especiarias, 1 Schweppes Tônica Sem Açúcar e 1 Gin Tanqueray London Dry de 50ml. O período da promoção é de 15 de janeiro a 15 de março para todo o estado de São Paulo, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná.

Para participar, basta comprar um ou mais produtos Schweppes nas embalagens individuais, consultar o regulamento e se cadastrar no site https://www.brindandocomschweppes.com.br/, enviar o cupom fiscal e aguardar pelos sorteios, cujos resultados serão divulgados no site da promoção.

O consumidor dobra suas chances de concorrer adquirindo Schweppes Tônica Original ou Sem Açúcar.

Com um portfólio de produtos gaseificados (alcoólicos e não alcoólicos) no Brasil, a Schweppes é uma marca de refrigerantes suíça licenciada para fabricantes nacionais do Sistema Coca-Cola.

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Campanha Maratonista Oficial da Yoki distribui prêmios em planos de streaming e R$ 100 mil para o consumidor curtir do sofá

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A Yoki reuniu a saborosa experiência de comer pipoca de micro-ondas durante as maratonas de filmes e séries e aproveitou a onda crescente dos apaixonados por conteúdos de streamings para lançar a campanha “Yoki Maratonista Oficial”. Desenvolvida em parceria com a agência MKT House, a ação premiará os consumidores de pipoca de micro-ondas Yoki com 200 planos na plataforma de streamings preferida, além de concorrer a um certificado em barras de ouro no valor de R$ 100 mil.

“A campanha Yoki Maratonista Oficial reforça a conexão da pipoca de micro-ondas com o momento em frente às telas e estar com a família maratonando os filmes e séries preferidos. Essa jornada será ampliada com a ação, pois o consumidor poderá ganhar cards para contratar seus planos de streamings favoritos e continuar desfrutando desse lazer juntinho com quem ama. De quebra, essa ocasião divertida e saborosa pode se tornar ainda mais inesquecível com a premiação de R$ 100 mil em barras de ouro”, conta Silvia Araújo, gerente de marketing da Yoki na General Mills Brasil.

A promoção acontece de 15 de janeiro a 30 de março de 2022. Na compra de pipocas micro-ondas da Yoki, o consumidor poderá encontrar nas embalagens cards premiados para a assinatura de até 1 ano de qualquer plataforma de streaming (que variam de R$ 100, R$ 200 ou R$ 400).

Já para concorrer ao sorteio de 1 certificado em barras de ouro no valor de R$ 100 mil, o consumidor deverá realizar o cadastro do cupom fiscal de compra do produto pelo Site Oficial para garantir seu número da sorte. E na compra de outros snacks da marca Yoki, como Yokitos ou amendoim, no mesmo cupom fiscal, o cliente ganha mais um número da sorte e dobra as chances de ganhar. O regulamento completo da promoção deve ser verificado no site.

“O streaming chegou para mudar como consumimos conteúdo audiovisual e a pipoca de micro-ondas continua a fiel companheira quando falamos em curtir em casa com aqueles que amamos. A ação complementa esse momento do consumidor, pois além da pipoca quentinha para acompanhar a maratona de séries e filmes, esparramado no sofá, ele pode ganhar diversos prêmios e até R$ 100 mil em barras de ouro. É um estouro!”, completa Silvia.

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