Promoção
2goBag lança edição limitada de bolsa para o Outubro Rosa
Para cada bag vendida R$ 10 serão doados para a ONG Rapunzel Solidária
A 2goBag uniu moda, alimentação saudável e ação social para ressaltar a importância do Outubro Rosa e da necessidade de prevenção e diagnóstico precoce do câncer de mama. A marca pioneira de bolsas térmicas fashion acaba de lançar a 4All Matte PinkPower, modelo exclusivo para o Outubro Rosa com edição limitada. A bag é confeccionada em couro sintético pink e bordada com o símbolo PinkPower, composta por laços que se unem em forma de corações formando uma rede do bem.
A novidade já está à venda e pode ser adquirida pelo e-commerce ou no showroomda 2goBag (Rua Caio Graco, 179 – Vila Romana – São Paulo – SP), por R$ 119,99. Para cada bolsa térmica 4All Matte PinkPower vendida, R$ 10 serão revertidos para a ONG Rapunzel Solidária, que atua na confecção de perucas para pacientes em tratamento oncológicoou afetados por outras doenças que causam a perda de cabelos.
“A campanha Outubro Rosa chegou na 2goBag para mostrar que quem se ama se toca, se cuida e ainda pode ajudar muitas outras pessoas. Além disso, sabemos que uma alimentação saudável é capaz de prevenir de 3 a 4 milhões de casos novos de câncer a cada ano no mundo. Nossos produtos permitem que as pessoas levem uma vida saudável se alimentando de forma correta e caseira. Essa é a bandeira que defendemos”, destaca Gabriela Vianna, sócia da 2goBag.
A edição 4All Matte PinkPower é ideal para levar lanches ou até três refeições pequenas. Entre os acessórios, inclui uma almofada térmica, que auxilia a manter a temperatura dos alimentos por mais tempo, e bolso frontal para chaves, celulares e outros pequenos objetos.
Promoção
Plano&Plano supera 4 mil unidades vendidas em campanha de gamificação
A incorporadora e construtora Plano&Plano apostou na gamificação para sua campanha anual, e ultrapassou mais de 4 mil unidades comercializadas em 213 dias de promoção.
A campanha Apê Grátis – o jogo, que já está com 148 mil inscritos, premiou um participante com um apartamento de dois dormitórios e um vale-compras no valor de R$ 50 mil e, até o momento, distribuiu mais de mil prêmios instantâneos.
Ao combinar estratégias digitais e interativas, e ao mesmo tempo, ensinar e esclarecer aos consumidores que a compra de um apartamento pode ser simples e envolvente, a Plano&Plano vem aumentando seu engajamento e se aproximando ainda mais de seus futuros clientes.
“Estamos extremamente satisfeitos em ver que, com 49 mil simulações reais de compra realizadas, o nosso jogo tem tornado a jornada do consumidor mais interativa e esclarecedora. É gratificante saber que estamos ajudando tantas pessoas a verem que o sonho da casa própria está mais próximo, seja adquirindo o imóvel dos sonhos ou participando da nossa promoção”, comenta Andreia Rocha, head de marketing da Plano&Plano.
A plataforma digital utilizada durante a campanha transforma a jornada de compra em uma experiência gamificada, aproximando os futuros proprietários do sonho da casa própria. O game tem como protagonistas os Planitos, mascotes criados especialmente para a campanha e que estão conquistando os corações do público. Esses personagens lúdicos, que representam diferentes perfis de compradores, interagem com os participantes dentro da Planitown, ajudando-os a acumular planocoins, as moedas digitais que dão mais chances de ganhar prêmios diários e outras vantagens.
A promoção segue ativa e trazendo oportunidades, com o sorteio de mais um apartamento e vale-compras em fevereiro de 2025.
Promoção
Promoção PETRONAS Syntium proporcionará experiências exclusivas para a Stock Car
A PETRONAS Lubrificantes Brasil, marca referência em lubrificantes e fluidos para motores, lança a segunda edição da promoção “Fanáticos por Velocidade PETRONAS Syntium”. A campanha será válida até dia 29/11 e proporcionará experiências exclusivas para a última etapa da Stock Car, no autódromo de Interlagos, que acontecerá no dia 15/12, além de prêmios da equipe Pole Motorsports, do piloto Átila Abreu.
Para participar da promoção, os interessados devem realizar o cadastro pelo WhatsApp e responder a pergunta “O que te faz ser um fanático por velocidade?”. As cinco melhores respostas serão vencedoras e receberão os prêmios exclusivos da empresa. Além disso, os participantes podem acessar a página oficial da promoção e consultar todas as informações.
O primeiro colocado ganhará um final de semana (14/12 e 15/12) de experiências durante a última etapa da Stock Car, em São Paulo, com direito a dois acompanhantes. O segundo lugar também receberá a mesma premiação, porém com direito a apenas um acompanhante. Já o terceiro colocado será contemplado com um kit com camiseta, boné e mini carro. No caso do quarto lugar, será um kit com camiseta e boné. E, por fim, o quinto colocado ganhará uma camiseta. Todos os brindes serão exclusivos da equipe Pole Motorsports, do piloto Átila Abreu.
Além do final de semana com experiências durante a Stock Car, os dois primeiros colocados terão a oportunidade de ganhar um prêmio extra, caso estejam seguindo a página oficial de PETRONAS Syntium no Instagram durante o período da promoção.
“Devido ao sucesso da primeira edição da promoção Fanáticos por Velocidade PETRONAS Syntium, lançamos mais uma oportunidade para os apaixonados por automobilismo. Esse segmento esportivo está no DNA da PETRONAS e poder proporcionar experiências exclusivas para os nossos consumidores, como um final de semana repleto de experiências exclusivas durante a última etapa da Stock Car, é muito importante para nós. Estaremos torcendo pelas melhores respostas da campanha e ansiosos para conheceremos os vencedores”, ressalta Rogério Lüdorf, CEO da PETRONAS.