Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

2a1 Cenografia apresenta novidades na Expo Licensing Latam

Publicado

em

Líder no mercado de cenografia com licenciamentos exclusivos de corporações internacionais, empresa anunciará ações inéditas para as marcas

A 2a1 Cenografia, líder no mercado de cenografia com licenciamentos exclusivos de corporações internacionais, estará na Expo Licensing Latam, em São Paulo, nos dias 27 e 28 de agosto, com um lounge exclusivo para expositores, oferecendo espaço para café, reuniões e descanso.

O conceito da criação foi criar a Casa DoisaUm, com um ambiente harmonioso e funcional, para dar apoio e suporte aos representantes das empresas que estarão na Expo. Para relacionar a ideia à empresa de cenografia, cada ambiente da casa irá retratar o processo criativo e de desenvolvimento das ações da 2a1 envolvendo so personagens licenciados. Toda a caracterização do local vem das referências da feira de licenciamento de Las Vegas (EUA), e irá contar com um personagem diferente representado em cada ambiente.

“A Casa DoisaUm irá representar muito bem o trabalho que desenvolvemos. Selecionamos personagens licenciados que estão em alta e que todo mundo gosta para estar em cada cômodo do ambiente. Além disso, o espaço foi pensado para que haja interação entre os expositores e outras pessoas do mercado”, explica Danielle Paulino, diretora comercial da 2A1 Cenografia.

Na Expo, a 2a1 é a maior fornecedora de evento cenográfico para os expositores e a empresa com maior número de personagens licenciados. (conferir) Especializada nesse universo e reconhecida pelo trabalho desenvolvido nos últimos 20 anos, a empresa apresentará novidades na Expo Licencing.

“O Natal 2019 terá muitas surpresas, inclusive um licenciamento inédito na América Latina. Esse ano apresentaremos diversas licenças exclusivas e em breve anunciaremos eventos para o público jovem e também com temática familiar”, destaca Danielle.

A Expo Licensing Latam irá acontecer em São Paulo, nos dias 27 e 28 de agosto, no Grand Hyatt, das 10h às 19h. A 2 a1 Cenografia possui mais de duas mil criações cenográficas produzidas durante seus 20 anos de mercado e oferece uma linha completa de licenciamento exclusivo de corporações como Nickelodeon, Dreamworks, Maurício de Sousa e Discovery.

Serviço Expo Licensing Latam 2019
Dias 27 e 28 de agosto
Grand Hyatt – São Paulo [Av. das Nações Unidas, 13.301 – Itaim Bibi, São Paulo – SP]
Marcas&Personagens – 8h ao meio-dia
Feira de negócios – 10h às 19h (entrada gratuita)
Content Meeting – 14h às 18h
Mais informações: http://expolicensinglatam.com.br/pb/

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Eventos

Nespresso realiza jantar exclusivo com renomados chefs

Publicado

em

A Nespresso realizará nesta terça-feira (28) um jantar exclusivo com consagrados chefs brasileiros e franceses para homenagear a arte da gastronomia e celebrar a campanha Unforgettable Favorites da marca, que destacou os sabores preferidos dos brasileiros, incluindo o Ristretto original, o café em cápsula mais vendido no Brasil. Com um menu único, criado especialmente para a ocasião, um seleto grupo de convidados será recebido na prestigiada Escola Laurent Suaudeau, em São Paulo, para uma experiência gastronômica inesquecível.

O evento será uma verdadeira fusão de culturas, contando com a participação dos chefs brasileiros Heaven Delhaye, Vinícius Figueira e Raphael Vasconcellos, parceiros regionais da Nespresso, e que serão responsáveis pelos pratos principais e trarão toda a brasilidade em preparações contemporâneas de peixes, carnes e outros ingredientes nacionais. Já os franceses Marcel Ravin e Georgiana Viou representarão seu país com a entrada e a sobremesa, respectivamente, destacando clássicos como lagostim e chocolate.

Esta experiência gastronômica promete surpreender os paladares mais exigentes, combinando a sofisticação da culinária francesa com a riqueza dos ingredientes brasileiros, em um cenário repleto de elegância e exclusividade. “Neste jantar, queremos celebrar junto com parceiros de negócios e clientes especiais o sucesso da campanha e mostrar todas as possibilidades que o café, uma bebida símbolo do Brasil, e que oferece possibilidades infinitas de sabores, aromas e experiências que vão além da xícara”, afirma Monica Lopes, diretora de marketing da Nespresso Brasil.

Entre os convidados estarão altos executivos, clientes Nespresso Professional e influenciadores, que terão a oportunidade apreciar um jantar servido em cinco tempos, com a bebida presente em todas as etapas, seja incorporado nas receitas ou harmonizando com a culinária.

Continue lendo

Eventos

Agência oito é a responsável pelo torneio Red Bull Quatro em Quadra

Publicado

em

A oito, agência de brand experience com foco em live marketing e conteúdo, é a responsável pelo desenvolvimento e realização do Red Bull Quatro em Quadra. O torneio que relembra o futebol de rua está em sua segunda edição no Brasil e leva quatro jogadores titulares e um reserva para um campo com dimensões reduzidas, sem goleiros, onde ninguém pode pisar na área. Tudo isso foi montado pela agência, no HWT Sports, o Centro de Treinamento do time feminino do Red Bull Bragantino em Bragança Paulista, interior do estado de São Paulo, no dia 25 de maio.

Nas categorias feminina e mista, cada time pode levar até cinco pessoas para a disputa. O formato do Red Bull Quatro em Quadra é futebol 4×4, em um campo pequeno, jogado em 10 minutos e sem goleiro. Os gols feitos no primeiro e último minuto valem o dobro.

“O Red Bull Quatro em Quadra promete ser uma experiência inesquecível para todos os envolvidos, e a parceria com a oito adiciona uma dimensão extra de criatividade e entusiasmo. Juntos no nosso segundo ano consecutivo, estamos prontos para transformar o evento em algo verdadeiramente extraordinário, com um toque de nostalgia da molecada que joga ou jogava uma pelada na rua ”, completa Guil Salles, CEO da oito.

Continue lendo