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?Reebok inaugura sua primeira loja conceito no Brasil e mobiliza diversos fãs do mundo esportivo

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Promovida pela TM1 Live Marketing, inauguração da loja no segundo piso do Shopping Eldorado é marcada por ritmo intenso

A Reebok, marca global de tênis e artigos esportivos, está inaugurando sua primeira loja conceito no Brasil: a Reebok Concept Store, no Shopping Eldorado, em São Paulo, e a inteligência da inauguração partiu da TM1 Live Marketing – empresa especializada na realização de grandes eventos inovadores.

A agência se certificou de imprimir à inauguração um ritmo intenso de atividades, dialogando com o conceito de atuação da Reebok cada vez mais focado em esportes que levam os praticantes ao limite, como Cross Fit e UFC. Uma das ações, por exemplo, é uma disputa que tem como objetivo premiar os participantes com uma Experiência Reebok no UFC Fight Night, incluindo participar da pesagem oficial no dia anterior à luta.

A estratégia para mobilizar e fidelizar os fãs desses esportes foi criar uma série de ativações que, além de expressar a energia da marca, geram dados importantes sobre os consumidores para promover o relacionamento em longo prazo.

A inauguração conta também com um quiosque instalado no shopping que funciona como extensão da loja, bem como diversas peças de comunicação instaladas nas portas de acesso, escadas rolantes e mock ups, que direcionam o público para a loja.

Outra aposta importante da TM1 foi a estratégia de divulgação nas mídias sociais. Desde a última sexta-feira, a loja vem recebendo diversos influenciadores digitais, que compartilham vídeos e somam milhares de seguidores no Instagram, atingindo um público amplo, porém segmentado.

Quem participa da inauguração também pode tirar fotos “desafiando” seus atletas favoritos do UFC e compartilhá-las no Instagram, multiplicando a repercussão. O mesmo vale para o Desafio Burpee”, que convida os fãs a enfrentarem virtualmente o bicampeão brasileiro de Cross Fit Anderon Primo e, claro, a atrair os amigos, chamando-os para participar do desafio pelas redes sociais.

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Marcas apostam em publicidade exterior para impactar público no primeiro jogo da NFL no Brasil

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A contagem regressiva para um dos maiores eventos esportivos do ano no Brasil já começou. No próximo dia 6 de setembro, a Neo Química Arena, em São Paulo, será palco do aguardado duelo entre Philadelphia Eagles e Green Bay Packers, válido pela temporada 2024-2025 da National Football League (NFL). A JCDecaux desenvolveu projetos personalizados para marcas que buscam se conectar com um público cada vez mais engajado com o futebol americano no Brasil.

Considerada a maior liga esportiva do mundo, a NFL vai veicular anúncios em 133 relógios da cidade de São Paulo para convidar o público a assistir ao jogo, participar da NFL Experience no Parque Villa-Lobos e fazer compras na loja oficial.

Já a Visa – patrocinadora oficial da competição – apostou na dominação da Estação Corinthians-Itaquera, com anúncios em paredes, totens e colunas. A campanha também será veiculada em 40 relógios de rua nos arredores do estádio, onde são aguardados mais de 100 mil torcedores.

Cerveja oficial dos fãs da NFL, a Budweiser criou uma garrafa comemorativa para o jogo em São Paulo, que estampa a campanha em relógios de rua e em diversas estações do metrô.

Churrasco oficial da NFL no Brasil, a Perdigão vai distribuir bandeirinhas de brinde para quem desembarcar na estação Corinthians-Itaquera do dia do jogo. A campanha da linha “Na Brasa” também conta com anúncios em diversas estações e em 140 relógios espalhados por São Paulo.

Também patrocinadora da NFL, a marca de artigos esportivos New Era vai instalar um boné gigante em um relógio de rua na Avenida Paulista, que estará disponível a partir do dia 03 de setembro. O impacto do projeto especial será reforçado com anúncios nas estações Sé e Corinthians-Itaquera do metrô e em 100 relógios de rua distribuídos por vários bairros de São Paulo.

“Trazer um jogo da NFL para o Brasil é um marco histórico e as marcas têm uma chance única de se conectar com esse público altamente engajado e apaixonado. O out-of-home é uma plataforma estratégica, porque entrega alta visibilidade nos principais pontos de contato, permitindo uma comunicação impactante em um momento de grande envolvimento dos fãs. Com a combinação certa de criatividade e presença, as marcas conseguem gerar memórias duradouras neste evento inédito da NFL na América do Sul”, ressaltou João Binda, diretor comercial da JCDecaux.

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Café 3 Corações invade a Cidade do Rock

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A 3 Corações invade a Cidade do Rock. A marca do café do Brasil anuncia ativações exclusivas em três espaços planejados para celebrar os 40 anos do Rock in Rio, um dos maiores festivais de música do país. Entre as ações imperdíveis estão o retorno do copo refil ilimitado de café – com surpresas-, opções de cappuccinos gelados com coberturas personalizadas, ambientes instagramáveis, brincadeiras valendo prêmios e muito mais.

Localizado em frente ao palco Supernova e próximo ao Espaço Favela, o ambiente principal da marca será parada obrigatória para reabastecer a energia. O espaço de 100 m² conta com um rooftop que garante o melhor visual do festival e, durante os dias, a marca realizará algumas blitz no gramado em que, por meio de brincadeiras, convites de influenciadores e outras ações, os fãs terão a chance de assistir seu show preferido do local.

O letreiro luminoso “O Café de quem Ama Café” e a estrutura de um copo gigante que muda de cor indicam o caminho para quem quiser curtir o lounge e os espaços instagramáveis, colecionar prêmios, aproveitar as ativações e garantir o seu bom café.

O copo, que garante refil ilimitado de café, já é sucesso e marca registrada na Cidade do Rock e retorna, desta vez, totalmente repaginado para celebrar os 40 anos do festival. Com a tecnologia termostática, o copo metalizado nas cores preto e vermelho se transforma ao receber a bebida quente, apresentando novas imagens em detalhes surpreendentes na cor amarelo brilhante. A transformação é inspirada no “mood” de pura energia garantido pelo café quente.

“A 3 Corações acredita muito na força dos encontros e na potência do café – assim como da música. Por isso, estamos propondo uma verdadeira imersão no mundo da marca que explora a paixão pelo café e consolida a bebida como energia extra para viver experiências inesquecíveis, momentos que fazem a diferença”, destaca Anderson Spada, head de marketing do Grupo 3corações.

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