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Youse lança campanha #ModoCasa e incentiva as pessoas a redescobrir o que há de bom em suas casas

Em convite ao público para transformar e redescobrir o que a casa tem de melhor durante o isolamento social, insurtech oferece benefícios para clientes e não clientes
O período de isolamento social determinado como uma das medidas para conter o avanço do novo coronavírus mudou a rotina de toda a sociedade. Neste momento em que as pessoas estão mais em casa, a Youse, plataforma de venda de seguros online da Caixa Seguradora, lançou a campanha #ModoCasa em que convida o público a redescobrir o que a casa tem de bom, como criar uma nova rotina junto com a família, cozinhar o prato favorito, começar um hobby, aprender um novo idioma, entre outras descobertas.
A campanha é assinada pela F.biz, nova agência de criação de campanhas publicitárias, gestão de mídia e de conteúdo das redes sociais da Youse. “A marca está fazendo isso de forma legítima, uma vez que existia um movimento incentivando a mobilidade das pessoas na cidade e hoje, a Youse faz o inverso: trazendo recursos para que as pessoas possam ficar amparadas, com entretenimento, dentro de suas casas ”, explica Adriano Alarcon, CCO (Chief Creative Officer) da F.biz.
Para ativar esse modo, a nova campanha oferece uma série de benefícios exclusivos para clientes e não clientes, como descontos e conteúdos relevantes para contribuir com essa jornada. O #ModoCasa é uma releitura da ação #ModoRua, abordagem já utilizada pela Youse para estimular a mobilidade urbana. “Para voltarmos a aproveitar tudo o que a rua nos oferece, precisamos sair dela e contribuir para o bem de todos. Por isso, queremos explorar o que nossas casas pode ter de melhor”, explica Érika Mello, gerente de marketing da Youse.
A insurtech ampliou os benefícios do Clube Yousers para não clientes, ou seja, está oferecendo experimentação, assinaturas grátis e descontos em compras no Carrefour, Petz, Saraiva, Philips, Extra, Ponto Frio, Casas Bahia. Além disso, em parceria com a Zenklub concede uma primeira sessão de terapia durante 30 minutos por R$ 1,00, e com a Storytel, disponibiliza 30 dias de assinatura grátis para ouvir audiobooks e podcasts. Durante a campanha, a Youse também vai compartilhar em seu site, dicas de serviços e iniciativas (atividades, exercícios físicos para praticar em casa, festivais de músicas etc.), além de trazer informações e curadoria sobre o que diversas outras marcas e pessoas estão fazendo nesse período.
Por meio de inserções de comerciais na TV, spots em aplicativos de música, e peças em meios digitais e redes sociais a nível nacional, a Youse convida o público a transformar a casa em seu lugar favorito. “Queremos ajudar os nossos clientes e o público em geral a passar por esse momento difícil de um jeito mais agradável. Como somos 100% online, podemos estar em qualquer momento com as pessoas”, explica Érika.
Link do comercial: https://youtu.be/guC7JVqcrMQ
Link do vídeo manifesto: https://youtu.be/ZnYztyaphgw
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Pampili anuncia rebranding com foco em acolher a infância e inspirar o protagonismo feminino

Há quase 40 anos, a Pampili tem um compromisso com os sonhos das meninas. Com afeto, cuidado e propósito, a marca cresceu, se transformou e agora se prepara para um novo capítulo: um rebranding que traduz sua essência, amplia sua atuação e convida o mundo a viver a infância de forma mais acolhedora, diversa e significativa.
O rebranding representa uma evolução. Uma nova forma de olhar para o presente e para o futuro com coragem, sem deixar para trás tudo aquilo que construiu com tanto amor: sua trajetória, seu carinho pelas meninas e o desejo de inspirar gerações de protagonistas.
Para chegar até aqui, a Pampili ouviu sua rede de consumidoras, parceiros, franqueadas, colaboradores e especialistas. Também mergulhou em estudos de comportamento e tendências. O resultado é um reposicionamento que honra o passado, entende o presente e se conecta com o futuro.
A nova marca nasce com o olhar voltado para inovação, tecnologia, ESG, impacto social e expansão internacional — sempre mantendo o coração batendo no mesmo lugar: na infância. “As meninas de hoje são curiosas, criativas e diversas. Nosso papel é acompanhar esse movimento com respeito, inspiração e acolhimento”, explica a Head.
O rebranding também abre caminhos para novas formas de conexão. O modelo de franquias será fortalecido com ainda mais acolhimento e suporte. A evolução chega de forma cuidadosa, com orientações claras, treinamentos atualizados e materiais que refletem o novo momento da marca. O objetivo é que cada loja traduza, na prática, o acolhimento e a magia que fazem parte do universo da marca.
A Pampili também inicia sua jornada internacional com foco na América Latina — começando pelo Equador — levando seu propósito para além das fronteiras do Brasil.
A identidade visual da Pampili também foi repensada para refletir esse novo momento. Cores, traços e símbolos que acolhem e representam a infância com doçura, alegria e verdade. Cada detalhe foi pensado para emocionar, conectar e celebrar essa transformação.
“A Pampili sempre foi sobre sonhos — sobre acreditar no poder e no protagonismo das meninas. Este rebranding marca uma nova fase: mais conectada, mais presente e ainda mais comprometida com a infância e com o brincar. Seguimos lado a lado com as meninas”, assegura Sammyra Catanzaro, head de marketing da Pampili.
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Penalty escolhe a Baila como nova agência full service

A Penalty, marca 100% brasileira e referência em inovação esportiva, anuncia a Baila como nova agência de publicidade full service. A parceria contempla o desenvolvimento de estratégias integradas de comunicação, com atuação em campanhas offline, online, ativações, conteúdo, OOH, PDV e todos os pontos de contato da marca.
O novo plano de comunicação, conduzido pela Baila, tem como foco a conexão com os consumidores jovens por meio de uma marca com valores inspiradores, atitude esportiva e vocação para alta performance, reforçando sua conexão com atletas, torcedores e consumidores em geral.
“Acreditamos no poder da comunicação integrada para potencializar nossa presença no mercado e consolidar a Penalty como uma marca cada vez mais próxima do consumidor. A escolha da Baila está alinhada ao nosso momento de crescimento e transformação, e confiamos na parceria para dar ainda mais força à nossa essência e ambições futuras”, afirma Ricardo Castanho, gerente sênior de marketing e produtos da Penalty.
“A Penalty é um player importante do segmento esportivo nacional. Uma marca forte e amada por milhões de brasileiros e com a qual tive a oportunidade de trabalhar por muitos anos nas minhas agências anteriores. É uma alegria voltar a ajudar a fortalecer ainda mais a presença da marca no segmento”, comenta Alan Strozenberg, fundador e CEO da Baila.
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