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Mallory lança campanha “Comprou, Doou” para ajudar instituições que cuidam de pessoas em grupo de risco ao Covid-19
Durante o mês de abril, em função do novo coronavírus, a Mallory, uma das principais produtoras de eletroportáteis do país, lança a campanha “comprou, doou” que pretende trabalhar de maneira consciente a comercialização dos seus produtos, valorizando a responsabilidade social e o cuidado com o próximo. Veja aqui o vídeo da campanha.
A ação, que possui o objetivo de auxiliar pessoas que fazem parte do grupo de risco ao Covid-19, consistirá na dinâmica de: a cada ventilador comprado pelo e-commerce da Mallory, (mallory.copm.br) outro será doado para instituições como o Lar Torres de Mello e a Santa Casa de Misericórdia, no Ceará e o Instituto Pro Saber, em São Paulo, que trabalham diretamente com crianças e idosos. A Mallory atende nacionalmente, por isso a campanha vale para todo o território brasileiro.
A campanha funcionará em parceria com outra iniciativa da empresa que já está em vigor: o frete solidário que garante a entrega dos produtos da marca na casa do consumidor forma gratuita para todo o país, evitando assim a aglomeração de pessoas na hora da compra dos produtos.
Aliado na luta contra a Covid-19
Um dos eletroportáteis mais utilizados no dia a dia das famílias, os ventiladores têm ganhado mais destaque durante esse período de contingenciamento por ajudar na circulação do ar, que de acordo com especialistas dos órgãos internacionais de saúde, auxilia no combate à proliferação do novo coronavírus.
Para a CEO da Mallory, Annette de Castro, com essa ação a empresa encontrou uma forma de ajudar a quem precisa e estimular outras pessoas a praticarem a solidariedade. “Estamos passando por um momento muito difícil em todo mundo e acreditamos que essa batalha só será vencida se forem respeitadas as medidas de saúde com muita união e solidariedade da sociedade. A Mallory, como uma empresa que é referência em questões de responsabilidade social, está em busca de ajudar de todas as formas a vencer esse problema”, explica;
De acordo com o Gerente de Marketing e Comunicação da Mallory, Ronaldo Moura, o objetivo primordial é garantir o conforto dos clientes e o auxílio aqueles que mais precisam. “Com essa ação conseguimos atender a demanda dos nossos clientes em todo território nacional ao mesmo tempo que estamos exercendo o nosso papel na sociedade de ajudar ao próximo”, ressalta.
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Vivenda do Camarão lança programa de fidelidade com cashbacks exclusivos
A Vivenda do Camarão, rede de restaurantes de frutos do mar, está lançando seu programa de fidelidade para os amantes de camarão e frutos do mar, o Vivenda Cash. Agora, os clientes serão comtemplados com valores de cashback que variam de 5% à 10% de créditos para as próximas compras em 130 unidades da Vivenda do Camarão distribuídas pelo Brasil.
Os percentuais dos cashbacks se iniciam no nível Coral com 5% nas primeiras duas compras. Já a partir da terceira compra, ele sobe de nível e passa a ser enquadrado na categoria Estrela, com 8% de cashback nos próximos pedidos. Caso as quatro compras sejam realizadas no mesmo mês, o cliente também alcançará esse nível. Quando o cliente chegar ao nível Pérola, a partir da quinta compra, o valor do crédito passa a ser de 10% em qualquer pedido.
“Quando idealizamos esse projeto, buscávamos uma forma de poder retribuir todo o carinho que nossos clientes sempre tiveram com a nossa marca. Estamos comemorando 40 anos de história e nada melhor do que compartilhar com eles que fazem parte dessa trajetória de sucesso”, conta Rodrigo Perri, CO-CEO da Vivenda do Camarão.
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WOW abre edital com Ipanema para selecionar artistas para estampar a Coleção Verão 2025
Fundado pela curadora e pesquisadora contemporânea Marina Bortoluzzi, o WOW – Women on Walls – plataforma colaborativa e mundial que visa o reconhecimento e o profissionalização de mulheres e pessoas não-binárias nas artes visuais, lança seu terceiro edital em parceria com as Sandálias Ipanema. Três a cinco artistas serão premiadas com R$ 15 mil cada, além de serem selecionadas para desenvolver as estampas da Coleção Verão 2025 da marca (aqui o regulamento). Com mais de 3 mil mulheres cadastradas no Brasil e no mundo, incluindo artistas e estudantes das artes visuais, produtoras e curadoras, o WOW vem assumindo o mapeamento de potencialidades nas artes, reverberando diferentes realidades, subjetividades e experiências. “O WOW, além do caráter profissional, age como um apoio emocional para essas mulheres, amparando, facilitando processos e eliminando o fenômeno da impostora, muito comum entre mulheres das artes que não são valorizadas e, consequentemente, não se valorizam”, diz Marina.
Este ano a plataforma celebra dois anos, porém, com início durante a pandemia como suporte às mulheres da área no Brasil e no mundo, o WOW contou com a parceria da Ipanema em seu projeto piloto. Com o objetivo de sair da curadoria convencional, desde 2021 já foram lançados dois editais, com o último registrando mais de mil inscrições.
Para o edital deste ano, os cadastros podem ser feitos até 26 de setembro no site, com o tutorial prático e rápido disponível no Instagram do WOW. A seleção será feita pela comissão julgadora da Ipanema, e o resultado sairá até dia 21 de outubro de 2024. As candidatas deverão aplicar suas artes nas sandálias, inspirando-se no conceito da marca: leve, solar e feminina.
“As iniciativas para promover o trabalho de mulheres artistas no Brasil vêm de uma jornada que se iniciou em 2018 e se consolida a cada novo projeto. Pelo terceiro ano consecutivo, essa frente se dá a partir de um edital em parceria com a plataforma WOW, que convida mulheres artistas de todo o país a se inscreverem para estampar as sandálias da Ipanema a fim de promover conexões reais entre quem faz a arte com a mulher que veste as sandálias”, afirma Daiane Fischer, gerente de marca da Ipanema.
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