Agências
YOUIN da Bullet agrega tecnologia e evolui para poderosa ferramenta de mídia com base de 2 milhões de promolovers

Plataforma que se vale de inteligência artificial, machine learning e algoritmos proprietários de consumer behavior para falar com PROMOLOVERS é a aposta da agência em alternativa à mídia tradicional ou à mídia digital
Esqueça target, usuários, assinantes etc, depois de 30 anos de promoções para centenas de marcas por todo Brasil, a Bullet é a primeira agência com uma audiência própria. Não apenas de usuários ou assinantes, mas quem já comprou, se cadastrou e participou de alguma promoção. São os shoppers que mudam o sell out das marcas, para baixo ou para cima.
Trata-se de uma plataforma com mais de 2 milhões de consumidores com uma característica em comum: amam promoção. “Chegaram até nós porque participaram das promoções que criamos e implementamos. Suas compras são sensíveis à promoção.”, afirma Willian Barbosa, Supervisor de Mídia da Bullet.
Em pesquisa realizada por meio da plataforma, cerca de 66% afirmam que o PDV é o principal canal em que são impactados, seguido por redes sociais. É por meio de parceiros como o Google, Redes Sociais e a Elemídia que a Bullet fala com os 2MM de shoppers da plataforma, fazendo a cobertura da jornada digital e no PDV, através de data-driven.
“Como fazemos isso? Os consumidores acreditam no valor da plataforma pelas promoções que veiculamos por lá e, no cadastro, disponibilizam dados quentes e frios. Através de match nas principais plataformas de ativação, desde Facebook, passando por uma DMP para organizar, até uma DSP como DV360 para ativar, a gente entrega a mensagem da promoção, oferta ou desconto que ele quer receber. Tudo em conformidade com LGDP 2020.”
A Bullet criou a ferramenta como um agregador de promoções e passou os últimos dois anos construindo a plataforma, depurando dados, aplicando inteligência artificial e machine learning. No início deste ano, fez o primeiro teste com uma ação-laboratório feita em fevereiro. O resultado comprovou a eficácia de uma estratégia de mídia focada nos shoppers cadastrados no YOUIN, versus uma segmentação Sp25+, em uma campanha veiculada exclusivamente no Facebook, com os dois grupos de públicos. O resultado do tráfego no site da promo foi 15% maior , com um custo por cadastro 14% menor e a conversão na promoção 48% maior.
“Agora é a hora de levar o YOUIN para as promoções da agência.” , ressalta. A plataforma YouIn será comercializada através de quatro pacotes, nos quais serão acordados o volume de shoppers a serem impactados, a execução de mídia com relatório em tempo real de cadastros e participantes, mais um report final de mídia a um custo por shopper que pode chegar a R$0,03, já incluindo toda entrega de mídia de e-mail marketing, sms, facebook e mídia programática nos principais e maiores portais, com uma frequência 3 e até um flight de Elemídia nos mercados e prédios mais próximos do CEP do shopper.
Em breve o YOUIN terá um aplicativo que geolocaliza e notifica o consumidor no momento que estiver no PDV.
Mais do que alcançar o target, numa promoção é preciso falar com PROMOLOVERS, consumidores sensíveis à promoções. Mais do que uma alternativa à mídia tradicional ou à mídia digital, o YouIn é uma ferramenta que se vale de inteligência artificial, machine learning e algoritmos proprietários de consumer behavior para falar com uma audiência específica, que já provou seu interesse por promoções. Isso é Data Driven Activation.
Agências
LGL Case encerra 2025 com projetos icônicos e consolida protagonismo no live marketing brasileiro
Após um primeiro semestre marcado por grandes ativações culturais e experiências de marca em larga escala, a exemplo do estande da Mercedes-Benz Caminhões na Fetranslog 2025, a LGL Case manteve um ritmo intenso no segundo semestre do ano, assinando projetos proprietários, festivais, lançamentos globais e ações reconhecidas pelo mercado. No segundo semestre, a agência reforçou seu posicionamento como referência em live marketing, brand experience e cross marketing no Brasil.
O período começou com um reconhecimento emblemático: em julho, o palco do Réveillon da Paulista, produzido pela LGL Case, venceu o Prêmio Live (Megafone de Ouro) na categoria Projeto Cenográfico. Ainda nas experiências proprietárias, a agência realizou mais uma temporada de sucesso do Dinner in the Sky Brasil, no Parque Villa-Lobos, com mais de 14 mil participantes. O projeto marcou também a entrada da LGL Case na sociedade da operação brasileira, em parceria com a agência Mestiça, já com edição confirmada para 2026 e pré-venda de ingressos já disponível ao público.
Em setembro, a LGL Case realizou o Rocas Festival, em Itu (SP), reunindo cerca de 3 mil pessoas em uma programação que integrou negócios, cultura, gastronomia e lifestyle. No mesmo mês, assinou o estande da Mercedes-Benz Caminhões na TranspoSul, em Porto Alegre.
Outubro foi marcado por grandes lançamentos e eventos proprietários. A agência conduziu o lançamento nacional dos smartphones OPPO Reno14 e Reno14 F, no Allianz Parque, e produziu o Sports Summit São Paulo, maior evento B2B da indústria esportiva da América Latina, no WTC Events Center.
Nos últimos meses do ano, a LGL Case esteve à frente de projetos importantes como lançamento oficial da marca JOVI e Série V no Brasil, o Toyota Gazoo Racing no FIA World Endurance Championship, Toyota Lexus no Festival Interlagos, em Chapecó (SC), e o BMW M Festival, no Autódromo de Interlagos, celebrando os 30 anos da BMW no Brasil.
No mesmo período, também foi reconhecida no Prêmio Caio 2025, com o Jacaré de Prata em Marketing Estratégico para Eventos, pelo projeto para a Coca-Cola e Schweppes no Taste São Paulo Festival.
Encerrando o ano, a agência assinou a produção cenográfica do Natal Iluminado de São Paulo, projeto gratuito da Prefeitura que transformou o Centro Histórico e a Avenida Paulista em um grande circuito de luzes e experiências imersivas, com programação até janeiro de 2026, e comemora o fechamento de três contratos já para 2026.
“Encerrar 2025 com um portfólio tão diverso reforça nossa capacidade de transformar conceitos em experiências memoráveis. Foi um ano de entregas emblemáticas, expansão estratégica e reconhecimento do mercado”, afirma Gustavo Costa, CEO da LGL Case.
Reforçando seu compromisso com sustentabilidade e impacto social, a LGL Case desenvolveu, ao longo de 2025, projetos cenográficos com foco em reaproveitamento e transformação de materiais, substituindo lonas impressas por tecidos sustentáveis. Um exemplo é o Sports Summit Brasil, que atingiu 97% de materiais sustentáveis em seus estandes. A agência mantém ainda uma parceria com o Grupo Primavera e, somente em 2025, doou cerca de 1.900 m² de tecidos, transformados em produtos como lençóis, almofadas e bonecas de pano, gerando renda para famílias e reduzindo o impacto ambiental dos eventos.
Agências
Execution amplia portfólio com dois novos clientes

A Execution anuncia a conquista de dois novos clientes para incrementar seu portfólio. A agência passa a ser responsável pela comunicação da marca Almond Breeze®, uma das principais marcas de leite de amêndoa do mundo; e CETREL, maior plataforma nacional de soluções ambientais para a indústria.
Após processo de concorrência, a Execution foi escolhida para liderar, em escopo full service, a comunicação da Almond Breeze no Brasil, englobando planejamento, criação, mídia e atuação com influenciadores. A marca – liderada pela cooperativa americana Blue Diamond, um dos maiores produtores globais de cultivo de amêndoas, sediada na Califórnia (EUA) – contará com a agência tanto na condução de campanhas institucionais como para lançamentos de produtos.
Já para CETREL, referência em soluções ambientais para indústrias, a Execution fica responsável pelo planejamento, criação e mídia da corporação. A campanha que estreia o atendimento, já em produção, destacará a atuação da CETREL em resposta a emergências ambientais, apresentando suas soluções completas em água, efluentes, economia circular e consultoria ambiental – além de enfatizar atributos como vantagens, qualidade técnica e transparência.
“Essas conquistas reforçam nossa capacidade de atuação e execução de forma integrada, mostrando que podemos fazer mais com menos recursos, usando e inteligência criativa para marcas de diferentes setores”, conta Geraldo Rocha Azevedo, CEO da Execution.









You must be logged in to post a comment Login