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YOUIN da Bullet agrega tecnologia e evolui para poderosa ferramenta de mídia com base de 2 milhões de promolovers

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Plataforma que se vale de inteligência artificial, machine learning e algoritmos proprietários de consumer behavior para falar com PROMOLOVERS é a aposta da agência em alternativa à mídia tradicional ou à mídia digital

Esqueça target, usuários, assinantes etc, depois de 30 anos de promoções para centenas de marcas por todo Brasil, a Bullet é a primeira agência com uma audiência própria. Não apenas de usuários ou assinantes, mas quem já comprou, se cadastrou e participou de alguma promoção. São os shoppers que mudam o sell out das marcas, para baixo ou para cima.

Trata-se de uma plataforma com mais de 2 milhões de consumidores com uma característica em comum: amam promoção. “Chegaram até nós porque participaram das promoções que criamos e implementamos. Suas compras são sensíveis à promoção.”, afirma Willian Barbosa, Supervisor de Mídia da Bullet.

Em pesquisa realizada por meio da plataforma, cerca de 66% afirmam que o PDV é o principal canal em que são impactados, seguido por redes sociais. É por meio de parceiros como o Google, Redes Sociais e a Elemídia que a Bullet fala com os 2MM de shoppers da plataforma, fazendo a cobertura da jornada digital e no PDV, através de data-driven.

“Como fazemos isso? Os consumidores acreditam no valor da plataforma pelas promoções que veiculamos por lá e, no cadastro, disponibilizam dados quentes e frios. Através de match nas principais plataformas de ativação, desde Facebook, passando por uma DMP para organizar, até uma DSP como DV360 para ativar, a gente entrega a mensagem da promoção, oferta ou desconto que ele quer receber. Tudo em conformidade com LGDP 2020.”

A Bullet criou a ferramenta como um agregador de promoções e passou os últimos dois anos construindo a plataforma, depurando dados, aplicando inteligência artificial e machine learning. No início deste ano, fez o primeiro teste com uma ação-laboratório feita em fevereiro. O resultado comprovou a eficácia de uma estratégia de mídia focada nos shoppers cadastrados no YOUIN, versus uma segmentação Sp25+, em uma campanha veiculada exclusivamente no Facebook, com os dois grupos de públicos. O resultado do tráfego no site da promo foi 15% maior , com um custo por cadastro 14% menor e a conversão na promoção 48% maior.

“Agora é a hora de levar o YOUIN para as promoções da agência.” , ressalta. A plataforma YouIn será comercializada através de quatro pacotes, nos quais serão acordados o volume de shoppers a serem impactados, a execução de mídia com relatório em tempo real de cadastros e participantes, mais um report final de mídia a um custo por shopper que pode chegar a R$0,03, já incluindo toda entrega de mídia de e-mail marketing, sms, facebook e mídia programática nos principais e maiores portais, com uma frequência 3 e até um flight de Elemídia nos mercados e prédios mais próximos do CEP do shopper.

Em breve o YOUIN terá um aplicativo que geolocaliza e notifica o consumidor no momento que estiver no PDV.

Mais do que alcançar o target, numa promoção é preciso falar com PROMOLOVERS, consumidores sensíveis à promoções. Mais do que uma alternativa à mídia tradicional ou à mídia digital, o YouIn é uma ferramenta que se vale de inteligência artificial, machine learning e algoritmos proprietários de consumer behavior para falar com uma audiência específica, que já provou seu interesse por promoções. Isso é Data Driven Activation.

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Netza&Co lança Shift the Future

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Em um momento de crescente protagonismo dos temas ligados à sustentabilidade e à responsabilidade corporativa, a Netza&CO — ecossistema de soluções de marketing com forte atuação em inovação, conexão de negócios e impacto social — lança oficialmente a Shift the Future, sua nova unidade de negócios voltada exclusivamente a estratégias e soluções em ESG.

A nova operação nasce para preencher uma importante lacuna no mercado de comunicação, gerando não apenas uma compreensão mais real e profunda das questões dos pilares ambientais, de sustentabilidade e governança, mas também soluções práticas de estratégia, criatividade, execução, geração de resultados de negócios e mensuração de impacto.

Liderada por dois dos principais profissionais de comunicação especializados em ESG no Brasil, a Shift the Future terá em seu comando Fabiana Schaeffer e Otavio Toledo. “Acreditamos que integrar o ESG em uma instituição é uma evolução contínua, não uma iniciativa pontual. Nossa singularidade reside na capacidade de traduzir a complexidade das questões sociais, ambientais e de governança em estratégias claras, impactantes e relevantes”, destaca Fabiana. “O diferencial da Shift está em conseguir fazer um diagnóstico aprofundado, desenhar uma estratégia alinhada aos valores das empresas e, principalmente, ser capaz de implementar todas as sugestões. A Shift chega com essa capacidade de atendimento de ponta a ponta”, completa Otavio.

A criação da Shift the Future dialoga com um mercado em plena ebulição: segundo dados da Bloomberg, os ativos sob gestão com critérios ESG devem ultrapassar US$ 50 trilhões até o final de 2025. Ao mesmo tempo, cresce a exigência por parte de consumidores, investidores e reguladores para que empresas adotem práticas transparentes e responsáveis.

A atuação da nova empresa será fortalecida por todo o ecossistema da Netza&CO, formado por outras seis empresas – o que permite oferecer uma experiência 360º aos clientes, com total integração entre áreas de marketing, conteúdo, dados, BI, cenografia, movimentos e métricas ESG. A proposta é aproveitar esse ambiente colaborativo para atender desde necessidades já existentes até criação de novas oportunidades de engajamento, com uma abordagem prática, estratégica e de alto impacto.

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LGL Case assina edição especial do BMW M Festival

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A LGL Case foi a agência responsável por dar vida ao BMW M Festival, evento que marcou os 30 anos da BMW no Brasil, realizado no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Nesta edição especial, o grande destaque foi a linha BMW M, reunindo fãs e entusiastas em uma experiência alinhada ao formato que ocorre em diferentes países.

Em uma programação ampla e imersiva, o público pôde realizar test-drives em pista com modelos elétricos, híbridos e da linha M, além de acompanhar demonstrações e lançamentos exclusivos, incluindo o BMW M2 CS e o BMW M2 Cup.

Os visitantes também tiveram acesso a exposições de carros clássicos e elétricos, além de áreas dedicadas aos portfólios BMW Motorrad — com o primeiro test-ride da BMW R 1300 RT, a moto mais tecnológica e moderna produzida no Brasil — e MINI, que apresentou um modelo inédito da linha John Cooper Works em parceria com a Deus Ex Machina. O evento também contou com atrações como jantares exclusivos, lojas oficiais e um espaço dedicado às crianças.

A agenda contemplou ainda recepção à imprensa, influenciadores e concessionários, atendimento a clientes de diversas regiões e um Experience Day voltado aos colaboradores do BMW Group. O festival ofereceu também lounges, simuladores, área wellness e ativações de parceiros, consolidando a presença da marca no Brasil e celebrando suas três décadas de história.

O projeto envolveu uma equipe de mais de 120 profissionais ao longo de todas as etapas, da montagem à operação. A LGL Case estruturou ambientes e experiências alinhadas ao posicionamento da BMW, incluindo espaços de experimentação ao volante, ativações de parceiros e soluções digitais que enriqueceram a jornada do público.

Para Gustavo Costa, CEO da LGL Case, o evento representou um marco para a agência. “Este projeto nos permitiu traduzir a história da BMW no Brasil em uma experiência que conectou o público à essência da marca. Foi um trabalho de grande dedicação de todo o time, e uma oportunidade de mostrar nossa capacidade de entregar complexidade com beleza e precisão.”

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