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Yakult lança campanha publicitária nas mídias digitais

Para ampliar sua participação nas mídias digitais, a Yakult do Brasil inicia, nesta semana, uma nova campanha publicitária voltada para sites na internet, além de Youtube, Facebook e Instagram. A nova estratégia de comunicação é composta de 12 filmes de curta duração (15’ e 30’) e também utilizará recursos de mídia programática para atingir o público-alvo de três diferentes versões de leite fermentado da marca fabricadas no Brasil. Além disso, influenciadores digitais ajudarão na divulgação dos produtos.
O conteúdo de nove filmes está diretamente relacionado ao público específico de três versões de leite fermentado da marca: Leite Fermentado Yakult, direcionado às famílias; Yakult 40, para pessoas de vida agitada e idosos; e Yakult 40 light, dirigido principalmente a consumidores que desejam manter uma vida moderna e se preocupam com o consumo diário de calorias. Cada leite fermentado terá três filmes diferentes de 15’, além de uma versão geral de 30’ com os três produtos e seus respectivos públicos.
Para cada versão de leite fermentado, um cientista explicará sobre o valor científico do Lactobacillus casei Shirota e como o probiótico exclusivo da Yakult age no intestino. No filme do Leite Fermentado Yakult, o cientista lembra que manter a microbiota intestinal equilibrada é fundamental para a saúde; na versão do Yakult 40, ressalta que a vida agitada e o passar da idade podem desequilibrar a microbiota e, no filme do Yakult 40 light, informa que é importante praticar atividades físicas e ingerir o leite fermentado com probiótico todos os dias.
Outros dois filmes são voltados inteiramente às comerciantes autônomas dos produtos da Yakult que realizam o atendimento domiciliar – conhecidas como Yakult Ladies no Japão. Neste caso, o foco é valorizar a atividade de aproximadamente 5 mil comerciantes que atuam no Brasil – são cerca de 80 mil no mundo –, que levam informação sobre o valor científico do probiótico Lactobacillus casei Shirota quando entregam os produtos aos consumidores, além de atrair novas interessadas em comercializar os produtos da empresa.
O presidente da Yakult do Brasil, Atsushi Nemoto, afirma que a campanha digital vai possibilitar atingir um número ainda maior de consumidores para mostrar que a Yakult se preocupa em oferecer um leite fermentado para cada estilo de vida, embora todos tenham o mesmo probiótico Lactobacillus casei Shirota, que beneficia a saúde intestinal. “Também queremos ressaltar a importância dos comerciantes autônomos e mostrar que a atividade é uma possibilidade concreta de renda para milhares de pessoas”, argumenta.
Digital
Score Media assume estratégia digital do Andorinha Supermercado

A Score Media, agência de inovação em marketing digital com foco em brandformance, anuncia a chegada do Andorinha Supermercado à sua carteira de clientes.
A parceria tem como foco traduzir para o online o mesmo acolhimento vivido na loja física, garantindo que o aplicativo e o e-commerce ofereçam uma experiência humana e próxima. Entre as metas do projeto estão: fortalecer a percepção de confiança e inovação, ampliar a base de seguidores qualificados, expandir a comunidade online, aumentar as compras via app e e-commerce e impulsionar as adesões ao Cartão Amigo Cliente. A operação será conduzida pelos squads de SEO, Social Media e Mídia, que atuarão de forma integrada para potencializar os resultados e consolidar o posicionamento digital do Andorinha.
Segundo a Score Media, a expectativa é gerar impacto mensurável tanto no digital quanto no físico. A agência atuará na humanização da comunicação, transformando histórias de bastidores, cultura interna e experiências da loja em conteúdo capaz de fortalecer a relação com o público. “O objetivo é consolidar a ideia de que o Andorinha não é apenas um supermercado, mas um território afetivo feito por pessoas, ampliando engajamento e lembrança de marca”, explica Henrique Troitinho, CEO da Score Media.
Outro pilar da parceria será a organização e padronização de dados. “Trabalharemos para corrigir GTM, eventos, tags e dashboards, eliminando inconsistências e garantindo análises mais confiáveis”, detalha o CEO. Com isso, espera-se otimizar campanhas, aumentar tráfego no e-commerce e na loja, estimular uso do aplicativo e oferecer relatórios sólidos para diretoria e conselho.
Digital
Score Media e Oakberry firmam parceria para acelerar crescimento e performance digital da marca

A Score Media, agência de inovação em marketing digital com foco em brandformance, anuncia a chegada da Oakberry à sua carteira de clientes. A marca, referência global no segmento de alimentação saudável, conquistou consumidores em diversos países com seu conceito de fast food saudável e seus famosos açaís, unindo praticidade, qualidade e sabor.
“Estamos muito entusiasmados com essa parceria. A Oakberry é um case de sucesso global e confiou à Score o desafio de acelerar ainda mais sua performance digital. Nosso trabalho será focado em gerar visibilidade, engajamento e conversões, conectando a marca a novas audiências e sustentando sua expansão internacional”, afirma Henrique Troitinho, CEO da Score Media.
O projeto contempla desde a otimização de campanhas de mídia paga para maior eficiência em investimento até o fortalecimento da presença orgânica da marca nos buscadores e a estruturação de inteligência de negócios baseada em dados. A proposta é criar um ecossistema digital robusto que amplifique os diferenciais da Oakberry e gere impacto direto em seu crescimento global.
Segundo Troitinho, a chegada do novo cliente reforça o posicionamento da Score Media como parceira de negócios estratégicos para marcas líderes em seus setores. “Nosso objetivo é potencializar a presença digital da Oakberry e transformar dados em decisões estratégicas que sustentem sua expansão no Brasil e no exterior”, completa.








