Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Willie Taminato é o novo CEO da Blinks Essence Brasil

Publicado

em

O publicitário Willie Taminato assume nesta semana o posto de CEO da Blinks Essence Brasil, agência do grupo WPP especializada em mídia digital, dados e tecnologia. Ele estará à frente de uma operação que combina um time formado por profissionais reconhecidos pelo mercado pela excelência técnica e uma cultura de alta performance no atendimento a clientes como Google, Stellantis e Samsung. Um dos primeiros desafios será reforçar o posicionamento da empresa como parceira ideal para atender a clientes globais que buscam conquistar espaço no mercado brasileiro e latino e empresas brasileiras que buscam as melhores soluções de mídia, combinando tecnologia e dados.

“Estamos vivendo um momento de grandes mudanças no marketing digital, tanto na forma de fazer publicidade quanto no uso de novas tecnologias que tornam o ecossistema mais transparente e eficiente. Quero aproveitar essa oportunidade para fortalecer o nosso papel de provedores de soluções criativas para as marcas ganharem ainda mais relevância no caminho do marketing moderno”, afirma Taminato. “Temos a melhor combinação: um time de talentos ao lado de um arsenal de ferramentas”.

Taminato fala da necessidade de olhar para o consumidor de forma unificada, ou seja, entender a aplicação de soluções e estratégias de forma transversal. “Em muitas empresas as informações dos consumidores ainda estão fragmentadas em diferentes departamentos. Traremos a possibilidade de conversas mais integradas, orientando nossos clientes com dados a favor dos melhores resultados para seus negócios”.

A posição anterior do executivo era de líder em outras duas agências do grupo WPP, Mirum e i-Cherry, onde vinha atuando com o objetivo de estruturar times e criar novas ofertas de serviços. Nesse quesito, pretende seguir a mesma linha estratégica. “Quando juntamos pessoas dentro de um ambiente que combina o senso de coletividade com a riqueza das expressões individuais, boas ideias surgirão e o resultado aparecerá naturalmente”, acredita.

Continue lendo

Gente

Daniel Marques assume a vice-presidência de criação e planejamento da MKT House

Publicado

em

Daniel Marques é o novo VP de criação e planejamento da MKT House. Ele assume a função em um cargo recém-criado pela agência, que, com o incremento considerável nos seus negócios e entrega de grandes projetos, aposta na posição para a promoção de uma sinergia ainda maior entre as equipes de criação e planejamento.

Formado em Jornalismo, com pós-graduação em Ciências do Consumo pela ESPM e Gestão de Pessoas na USP-Esalq, Daniel tem grande experiência em eventos, branding, live experience, produção de conteúdo, marketing direto e comunicação digital, construída ao longo de 25 anos de carreira, com passagens por agências como Modem Media, Fábrica de Criação, Neogama BBH, Nico.ag e AKM, com projetos desenvolvidos para grandes players, como Natura, Ford, Eudora, Bradesco, Bradesco Seguros, Unilever, Coca-Cola, Avon, entre muitos outros.

“Estou em um momento de carreira que vai além de elevar o nível dos projetos, trazendo um olhar mais sofisticado e inteligente. A MKT House oferece um terreno fértil para a criatividade, com um DNA focado em pessoas para que cada um possa se tornar ainda mais criativo. Além disso, quero deixar um legado, atuar como mentor, inspirar alto nível criativo e lembrar que cada pessoa é a verdadeira fonte de inovação. Colocar propósito em cada entrega faz toda a diferença”, destaca Daniel.

Continue lendo

Gente

DM9 anuncia Daniela Lima como nova diretora executiva de conteúdo

Publicado

em

Com 15 anos de experiência no mercado de comunicação, Daniela Lima chega para assumir a cadeira de diretora executiva de conteúdo da DM9.

A profissional se reporta ao VP de conteúdo e inovação da DM9, Cleber Paradela, que explica os principais desafios e missões de Daniela na agência. “Conteúdo se tornou uma das áreas mais estratégicas das marcas e anunciantes, e consequentemente, da DM9 também. A vinda da Dani Lima para essa operação reforça nossa ambição e nossa crença de ser a agência referência em conteúdo no país”, afirma Cleber.

A profissional tem uma trajetória marcada pela liderança de equipes multidisciplinares em agências como JWT, GTB e BETC Havas e é reconhecida pelo desenvolvimento de conteúdos inovadores para marcas de diversos segmentos, como iFood, KFC e Unilever.

Continue lendo