Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Willie Taminato é o novo CEO da Blinks Essence Brasil

Publicado

em

O publicitário Willie Taminato assume nesta semana o posto de CEO da Blinks Essence Brasil, agência do grupo WPP especializada em mídia digital, dados e tecnologia. Ele estará à frente de uma operação que combina um time formado por profissionais reconhecidos pelo mercado pela excelência técnica e uma cultura de alta performance no atendimento a clientes como Google, Stellantis e Samsung. Um dos primeiros desafios será reforçar o posicionamento da empresa como parceira ideal para atender a clientes globais que buscam conquistar espaço no mercado brasileiro e latino e empresas brasileiras que buscam as melhores soluções de mídia, combinando tecnologia e dados.

“Estamos vivendo um momento de grandes mudanças no marketing digital, tanto na forma de fazer publicidade quanto no uso de novas tecnologias que tornam o ecossistema mais transparente e eficiente. Quero aproveitar essa oportunidade para fortalecer o nosso papel de provedores de soluções criativas para as marcas ganharem ainda mais relevância no caminho do marketing moderno”, afirma Taminato. “Temos a melhor combinação: um time de talentos ao lado de um arsenal de ferramentas”.

Taminato fala da necessidade de olhar para o consumidor de forma unificada, ou seja, entender a aplicação de soluções e estratégias de forma transversal. “Em muitas empresas as informações dos consumidores ainda estão fragmentadas em diferentes departamentos. Traremos a possibilidade de conversas mais integradas, orientando nossos clientes com dados a favor dos melhores resultados para seus negócios”.

A posição anterior do executivo era de líder em outras duas agências do grupo WPP, Mirum e i-Cherry, onde vinha atuando com o objetivo de estruturar times e criar novas ofertas de serviços. Nesse quesito, pretende seguir a mesma linha estratégica. “Quando juntamos pessoas dentro de um ambiente que combina o senso de coletividade com a riqueza das expressões individuais, boas ideias surgirão e o resultado aparecerá naturalmente”, acredita.

Continue lendo

Gente

Royal Canin anuncia novo diretor de vendas e marketing no Brasil

Publicado

em

A Royal Canin, marca que oferece saúde através da nutrição para gatos e cães, parte do grupo Mars Inc., anuncia Fernando Ferroni como novo diretor de vendas e marketing da operação no Brasil. O executivo inicia sua jornada na nova posição com a missão de potencializar a presença da marca no varejo e em clínicas veterinárias, estreitar o relacionamento com profissionais do setor e tornar seus produtos acessíveis a um público mais amplo.

Com mais de 20 anos de experiência em organizações globais, Ferroni deixa o cargo de CFO da Mars Pet Nutrition Brasil, onde desempenhou papel decisivo em marcos relevantes do negócio. Em sua trajetória profissional, destacou-se como líder com visão estratégica, habilidade para transformar desafios em oportunidades de crescimento e no desenvolvimento de equipes de alta performance.

“Assumir a diretoria de vendas e marketing da Royal Canin Brasil é uma oportunidade de contribuir com o propósito de transformar a saúde e o bem-estar dos pets por meio da nutrição. Estou entusiasmado com os novos desafios, especialmente no que diz respeito a fortalecer o portfólio do Brasil, trazendo ainda mais inovações, expandir nossa presença no varejo e possibilitar que cada vez mais tutores e seus pets tenham acesso às soluções nutricionais da Royal Canin”, afirma Ferroni.

Continue lendo

Gente

Paula Munhoz é a nova diretora de marketing de chocolates da Nestlé

Publicado

em

A Nestlé Brasil anuncia a promoção de Paula Munhoz como nova diretora de marketing de chocolates. A executiva, que está há 16 anos na empresa, será responsável pelas marcas Nestlé e Garoto. Paula substitui Tatiana Perri, recém promovida para a liderança de CPW Brasil, a divisão global de cereais matinais da empresa.

Paula iniciou carreira em marketing corporativo e mídia, passando por áreas como comunicação corporativa, Nestlé Health Science, Nutrição e CPW, o que contribuiu para seu desenvolvimento e liderança. Em 2022 assumiu a posição de gerente executiva de CPW e respondeu pelo reposicionamento de várias linhas de produtos, conquistando o Prêmio TOP of Mind na categoria e transformando o portfólio com  lançamentos relevantes, exposição para novos públicos, além  acelerar o crescimento e a liderança da categoria.

“Sigo motivada para transformar estratégias em resultados por meio da inovação centrada no consumidor e do trabalho colaborativo. Estou pronta para assumir este novo desafio na divisão de chocolates e contribuir para o crescimento sustentável dos negócios”, afirma Paula Munhoz.

 

Continue lendo