Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Renata Di Bernardo assume gerência de vendas Brasil da Tap Air Portugal

Publicado

em

A TAP Air Portugal anuncia a promoção de Renata Di Bernardo à posição de gerente de vendas Brasil. A  executiva passa a liderar a equipe de gerentes de contas comerciais que cobrem o território brasileiro, assim como, a equipe de grupos que está baseada em São Paulo.

Segundo Carlos Antunes, diretor Brasil/América do Sul, “esta movimentação vem ao encontro da estratégia da companhia de reforçar a sua estrutura no Brasil e tem como principal desafio fortalecer a relação comercial com parceiros do trade corporativo e lazer.”

Esta promoção vem ao encontro da estratégia da companhia de reforçar a sua estrutura no Brasil e tem como principal desafio fortalecer a relação comercial com parceiros do trade corporativo e lazer.

Formada em Turismo e Hotelaria e com MBA em Gestão Empresarial, Renata entrou na TAP em 2010 como executiva de vendas em São Paulo, posição que tem ocupado desde então. A nova gerente possui um histórico de 22 anos de experiência na indústria da aviação, tendo trabalhado em Cias Aéreas como Continental Airlines e Copa Airlines.

O Brasil continua sendo um mercado prioritário para a TAP Air Portugal. Até ao final do ano, a companhia aérea continuará investindo no compromisso com o atendimento a passageiros brasileiros, diferencial que mantém como a primeira empresa área internacional conectando o país à Europa.

Atualmente, a TAP liga Brasil a Portugal com voos diretos de São Paulo, Rio de Janeiro, Belém, Belo Horizonte, Brasília, Fortaleza, Natal, Maceió, Porto Alegre, Recife e Salvador, além de conectar o Porto a São Paulo e Rio de Janeiro. No total, são 11 as cidades do Brasil (13 rotas) que a TAP liga diretamente à Europa. Para o verão europeu, a TAP passa a operar com 73 voos por semana entre o Brasil e Portugal, o maior número de frequências de voos entre as Cias Aéreas Estrangeiras em operação no Brasil.

Continue lendo

Gente

Tirolez anuncia novo diretor de vendas e trade marketing

Publicado

em

A Tirolez, indústria 100% brasileira de queijos, anuncia Otavio Faccina como seu novo diretor de vendas e trade marketing. Com formação na área comercial e MBA em negócios pelo IBMEC/SP, Otavio tem mais de 20 anos de experiência nos segmentos de bens de consumo e industrial, atuando em empresas como Mondelēz, Fonterra, Nestlé e Mosaic.

A chegada de Otavio à Tirolez dá continuidade ao processo de estruturação da governança corporativa da companhia e visa intensificar o desenvolvimento de equipes de alta performance, a estruturação dos processos, estratégias de canais e digitalização das operações. “Otavio reúne todas as condições para conduzir a área de vendas da Tirolez a alcançar um grande salto de crescimento orgânico nos próximos anos”, comenta Marcel de Barros, CEO da Tirolez.

Continue lendo

Gente

Daniella Rettur é a nova gerente de marketing de implantes da FGM Implants

Publicado

em

A FGM Implants, acaba de anunciar Daniella Rettur como a nova gerente de marketing de implantes. Com uma carreira sólida e diversificada, Daniella traz consigo 16 anos de experiência em gestão de marketing em empresas líderes de mercado, incluindo os segmentos odontológico, health care, seguros, previdência, mercado editorial, consumo e luxo.

Desde junho de 2024 na FGM Implants, Daniella será responsável por liderar as estratégias de marketing voltadas para o fortalecimento da marca e aumento das vendas de implantes. Ela é reconhecida por sua expertise em marketing digital, comunicação integrada, e inovação, além de ter uma vasta experiência em coordenar agências de publicidade, assessoria de imprensa e estratégias de marketing digital. “Estou entusiasmada em fazer parte da FGM Implants e contribuir para a missão de transformar a experiência odontológica dos nossos clientes por meio de soluções inovadoras e de alta qualidade”, afirma Daniella.

Antes de ingressar na FGM Implants, Daniella atuou como marketing manager na Align Technology e como head of marketing no Ateliê Oral. Além disso, ela também tem experiência como gerente de novos clientes na Invisalign Brasil, onde desenvolveu estratégias de marketing e vendas para fortalecer a marca e aumentar a satisfação dos clientes.

Continue lendo