Gente
Renaissance São Paulo Hotel anuncia novo diretor de vendas e marketing

O Renaissance São Paulo Hotel, localizado na capital paulista, conta com um novo diretor de vendas e marketing. Fernando Bacala acaba de assumir a posição e passa a fazer parte do Comitê Executivo do Renaissance.
O executivo possui uma carreira de 22 anos no segmento, e passou pelas principais redes hoteleiras. Iniciou a trajetória profissional no Blue Tree, passando pelas redes NH, Hilton, Mabu Hotels e Club Med. Nos últimos 6 anos, Fernando era responsável pela área de vendas do Hilton Morumbi São Paulo e agora embarca para um novo desafio profissional.
Bacala é paulista, natural de Ribeirão Preto e graduado em Administração Hoteleira pela Unibero (Centro Universitário Ibero-Americano), além de possuir especialização em administração pela Fundação Getúlio Vargas, de Campinas. “É um grande orgulho fazer parte desse time e colaborar com uma das principais propriedades do Brasil da maior rede de hotéis do mundo, a Marriott International”, finaliza o profissional.
Gente
Zig anuncia a chegada de Carlos Galdino Junior como novo diretor de marketing

A Zig, que atua com soluções para o mercado de entretenimento ao vivo, anuncia a chegada de Carlos Galdino Junior como novo diretor de marketing e growth. O profissional possui experiência em marketing digital, produtos e gestão de equipes e vivência em diversos segmentos, como varejo online e offline, saúde, educação, serviços B2B e entretenimento.
“A Zig está revolucionando a indústria e estou muito entusiasmado com a oportunidade de integrar um time que só cresce e está presente no Brasil, na América Latina e na Europa”, afirmou Galdino.
Gente
Adsmovil promove Marco Assub a diretor de marketing LATAM

A mediatech Adsmovil anuncia a promoção de Marco Assub para o recém-criado cargo de diretor de marketing LATAM. A mudança faz parte da estratégia da empresa de adotar uma abordagem de comunicação e marketing com uma visão regional. Até então, Assub era head de marketing para o Brasil e acumula mais de 20 anos de carreira em empresas de mídia, tecnologia e agências, setores nos quais desenvolveu suas habilidades em marketing e negócios.
“Na Adsmovil, unimos inovação e resultados, e o Marco foi essencial para fortalecer nossa posição no Brasil. Agora, ele liderará uma estratégia regional de Marketing na América Latina, ampliando nossa capacidade de entregar valor com comunicação integrada e adaptada a cada mercado”, assegura Alberto Pardo, CEO da Adsmovil.
“Estou muito honrado em assumir este desafio. A Adsmovil é uma empresa com uma capacidade de inovação imensa, parte de um mercado dinâmico e competitivo. Poder cooperar para o crescimento do nosso negócio na região, ancorado na capacidade de entrega para os nossos clientes e parceiros, é um grande diferencial”, comenta Marco.