Gente
Webedia anuncia nova diretora comercial de Media & Entertainment
Rebecca Barbosa assume liderança da unidade de negócios da multinacional francesa de mídia digital que engloba AdoroCinema e negócios na indústria audiovisual
A Webedia, multinacional francesa de mídia digital, anuncia a contratação de Rebecca Barbosa, como diretora comercial de Media & Entertainment, da Webedia Movies, unidade responsável pelo AdoroCinema, o vertical de Estúdios, Exibidores, (S)VOD e canais de TV dentro na empresa. Rebecca tem grande experiência na indústria de entretenimento e cinema, atuando em áreas como marketing, promoções, parcerias e eventos. A executiva tem passagens pela Fox Film do Brasil e Velox Tickets, entre outras empresas do segmento audiovisual.
Um dos desafios de Rebeca Barbosa será o de estreitar, ainda mais, o relacionamento e alinhamento conjunto dos times editoriais, produtos, eventos e BI, fundamentais, segundo ela, para buscar as melhores soluções para os clientes de Media & Entertainment. “Tendo como impulsionador o site AdoroCinema – maior vertical de cinema e séries do Brasil, pertencente ao grupo -, por exemplo, minha estratégia será levar para o mercado de entretenimento as melhores ações e soluções comerciais e de parceria dentro do grupo Webedia, tendo no mesmo tantas oportunidades essenciais para isso”, afirma.
“A Webedia é uma empresa que tenho relacionamento há muitos anos, uma empresa que admiro muito, com profissionais incríveis. Já fui cliente e também parceira do grupo, e agora, como parte do time, quero trazer projetos fora da caixa, inovação e com a visão de mercado que já possuo, alcançar resultados cada vez maiores. Estou muito feliz em fazer parte do time”, diz a nova diretora comercial.
“Rebecca vai trazer todo seu conhecimento de marketing dentro do mercado de media entertainment, e toda sua energia para responder aos desafios dos nossos clientes. Usando nossas soluções 360º com publicidade, conteúdos, dados, eventos e IP”, assegura Antoine Clauzel, diretor geral da Webedia Movies.
Gente
Daniel Marques assume a vice-presidência de criação e planejamento da MKT House
Daniel Marques é o novo VP de criação e planejamento da MKT House. Ele assume a função em um cargo recém-criado pela agência, que, com o incremento considerável nos seus negócios e entrega de grandes projetos, aposta na posição para a promoção de uma sinergia ainda maior entre as equipes de criação e planejamento.
Formado em Jornalismo, com pós-graduação em Ciências do Consumo pela ESPM e Gestão de Pessoas na USP-Esalq, Daniel tem grande experiência em eventos, branding, live experience, produção de conteúdo, marketing direto e comunicação digital, construída ao longo de 25 anos de carreira, com passagens por agências como Modem Media, Fábrica de Criação, Neogama BBH, Nico.ag e AKM, com projetos desenvolvidos para grandes players, como Natura, Ford, Eudora, Bradesco, Bradesco Seguros, Unilever, Coca-Cola, Avon, entre muitos outros.
“Estou em um momento de carreira que vai além de elevar o nível dos projetos, trazendo um olhar mais sofisticado e inteligente. A MKT House oferece um terreno fértil para a criatividade, com um DNA focado em pessoas para que cada um possa se tornar ainda mais criativo. Além disso, quero deixar um legado, atuar como mentor, inspirar alto nível criativo e lembrar que cada pessoa é a verdadeira fonte de inovação. Colocar propósito em cada entrega faz toda a diferença”, destaca Daniel.
Gente
DM9 anuncia Daniela Lima como nova diretora executiva de conteúdo
Com 15 anos de experiência no mercado de comunicação, Daniela Lima chega para assumir a cadeira de diretora executiva de conteúdo da DM9.
A profissional se reporta ao VP de conteúdo e inovação da DM9, Cleber Paradela, que explica os principais desafios e missões de Daniela na agência. “Conteúdo se tornou uma das áreas mais estratégicas das marcas e anunciantes, e consequentemente, da DM9 também. A vinda da Dani Lima para essa operação reforça nossa ambição e nossa crença de ser a agência referência em conteúdo no país”, afirma Cleber.
A profissional tem uma trajetória marcada pela liderança de equipes multidisciplinares em agências como JWT, GTB e BETC Havas e é reconhecida pelo desenvolvimento de conteúdos inovadores para marcas de diversos segmentos, como iFood, KFC e Unilever.
You must be logged in to post a comment Login