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Webedia anuncia MGG no Brasil para consolidar liderança em e-sport

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A Webedia mostrou mais uma vez que está compromissada com a comunidade gamer e anunciou o lançamento do vertical MGG, uma das maiores referências do jornalismo internacional sobre esports. Já como uma referência em mais de 15 países, o portal entrou no ar na última semana, contando com o maior acervo de conteúdo completamente focado em games, guias, agendas de torneios e serviços de esports no país. 

Todo o conteúdo será de responsabilidade da equipe editorial da Versus, lançada pela Webedia em 2017 e que se transforma em MGG neste novo momento. Além de adaptações dos conteúdos internacionais, a equipe editorial também abordará assuntos locais. 

“A adoção dessa marca alinha os objetivos estratégicos no Brasil com as ações do grupo em todo mundo”, diz o diretor de Entretenimento da Webedia, Antonie Clauzel, afirmando sobre a união da expertise global do grupo e o reconhecimento da comunidade gamer, com a inovação e paixão pelo esport e gaming hardcore. 

Para ele, a missão agora é dar continuidade no reconhecimento dos esports com cobertura de torneios brasileiros/internacionais, também oferecendo destaque a games tradicionais (ou seja, não competitivos) com guias e matérias de novidades. “Muitos fãs de eSports mais hardcore já liam o Millenium.GG em suas versões estrangeiras, então certamente essa novidade vai reforçar nossos laços com as comunidades gamers brasileiras. Ou seja, o que era bom ficou ainda melhor”, finaliza Clauzel.

Documentário sobre esports: Próxima Fase

          Uma das primeiras novidades para os fãs do MGG é o lançamento do documentário original Próxima Fase, dividido em quatro episódios. O objetivo do documentário é dar um panorama geral do cenário dos e-sports, em especial sobre o que acontece no Brasil; e sobre as apostas para o futuro do cenário. Entre os convidados para falarem sobre suas experiências e o que eles acreditam que ainda esteja por vir neste meio estão Watcher, Showliana, Cogu, Melão, Anaxisdê e muitos outros, além da equipe dedicada da redação do novo site.

Projetos globais e Arena Webedia

Com a virada, todos os acessos ao vs.com.br estão direcionados ao millenium.gg, assim como os canais nas redes sociais já apresentam a nova identidade. “Essa mudança de marca foi definida internacionalmente para se ajustar às outras regiões do MGG, permitindo a comercialização de projetos globais sem que isso, claro, seja um limitador para projetos no Brasil”, explica Clauzel.

          A Arena Webedia seguirá sendo o espaço para eventos e o palco para torneios e gameplay com influenciadores. O IGN Brasil, a primeira marca internacional que há cinco anos faz sucesso no Brasil, seguirá na mesma linha editorial com foco em games não competitivos e cultura pop no geral.

          Clauzel afirma que a chegada de uma marca de grande prestígio internacional no Brasil deve alavancar negócios e incrementar o engajamento de parceiros com gamers no Brasil. “Temos potencial para tornarmos o MGG no Brasil o maior entre todas as regiões”, afirma o diretor de Entretenimento da Webedia.

Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

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Maizena estreia no Comida di Buteco com desafio para bares participantes

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Pela primeira vez, Maizena , marca da Unilever Alimentos , participa como patrocinadora do Comida di Buteco , o mais tradicional concurso de botecos do Brasil que completa 25 anos nesta edição com o tema “Paixão pelo Buteco”. O concurso, que acontece entre 11 de abril e 11 de maio, reúne cerca de 1.100 bares em 27 circuitos espalhados por mais de 50 cidades brasileiras. Só no estado de São Paulo, são 290 bares participantes, todos desafiados a criar petiscos autorais com preço fixo de R$ 35,00. O público poderá votar, junto com um júri técnico, avaliando os critérios em termos de sabor, atendimento, temperatura da bebida e higiene.

Como parte de sua estreia no concurso, Maizena lança uma iniciativa para deixar o concurso ainda mais atrativo e especial: o desafio Maizena . Os 221 bares das regiões de São Paulo capital, São José do Rio Preto, Ribeirão Preto e Campinas aceitaram participar do desafio e criar receitas exclusivamente para a competição, com foco no uso criativo de Maizena na cozinha. A avaliação dos pratos do desafio Maizena será feita exclusivamente por jurados selecionados pelo Comida di Buteco, e os estabelecimentos vencedores do ganharão prêmios em dinheiro, exposição nas redes sociais da marca e consultoria exclusiva com chef especialista da Unilever. A proposta é destacar as detalhes do produto que fornece diferentes texturas aos petiscos além de revelar que o segredo por trás dos petiscos mais crocantes, mais fofinhos e mais cremosos que fazem sucesso nos cardápios dos bares de São Paulo, é Maizena.

A marca também marcará a presença em todos os bares participantes do concurso nas regiões da capital e interior de São Paulo, com materiais personalizados que trazem a identidade visual da icônica caixinha amarela, do porta-guardanapo ao papel manteiga que embala os petiscos, reforçando a presença de Maizena na experiência dos consumidores.

“Estamos muito entusiasmados em fazer parte da celebração dos 25 anos do Comida di Buteco, um evento que valoriza a cozinha brasileira raiz, com uma marca que, por sua vez, tem mais de 150 anos de história. Essa é uma oportunidade para contar ao público sobre o poder transformador de texturas de Maizena. Afinal, seja em casa ou nos butecos, receitas mais crocantes, mais cremosas ou mais fofinhas não têm segredo, têm Maizena”, afirma Marina Ballini, líder de marketing culinários da Unilever Alimentos no Brasil.

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Beauty Fair anuncia rebranding e apresenta sua nova identidade visual

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A Beauty Fair anuncia o rebranding de sua marca, refletindo sua evolução e expansão além da feira anual. A atualização, que vai além de uma mudança estética, representa a expansão das soluções oferecidas ao setor de beleza, consolidando um portfólio robusto e integrando diversas frentes de atuação, que agora passa a ser uma plataforma de soluções para os serviços, eventos e feiras de beleza.

A plataforma a Beauty Fair CO. apresenta, como novo conceito visual, a letra B como elemento principal de identidade, que passa a ser o símbolo nos produtos e nas ações da marca, iniciando pela principal, a Beauty Fair , maior evento de beleza das Américas, que ocorre sempre em setembro.

Esse símbolo expressa a evolução da empresa, a integração de suas iniciativas e a dedicação contínua ao desenvolvimento do mercado de beleza, além de destacar o papel da marca em apoiar o crescimento de empreendedores e profissionais do setor, com ênfase na inovação e no fortalecimento do mercado. O novo visual é apenas o início da concretização de um processo maior. “Estamos apresentando ao mercado uma marca renovada, integrada e proposta para oferecer um ecossistema de soluções para o setor de beleza como um todo”, afirma Deborah Huff, gerente de marketing na Beauty Fair Co.

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