Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

WDC Networks firma acordo com a LG e mira a liderança na locação de telas e monitores

Publicado

em

Meta da empresa, que passa a ser a primeira do segmento a oferecer diretamente soluções no regime de locação, é alavancar o mercado de mídia digital

A LG Electronics do Brasil, líder no mercado nacional de digital signage, fechou uma parceria estratégica com a WDC Networks. Reconhecida por sua liderança na distribuição de soluções e tecnologias de alto valor agregado, a WDC Networks passa a distribuir todo o portfólio corporativo de vídeo da LG, que inclui monitores de informática, monitores profissionais de borda fina para Vídeo Wall e monitores e soluções para o mercado de Sinalização Digital. O acordo, que começou a valer em agosto, trará grandes benefícios para ambas empresas.

Para a WDC Networks, distribuir os produtos da LG permitirá acelerar ainda mais a recém-criada unidade de negócios de Áudio e Vídeo Profissional, liderada pelo diretor de negócios Fernando Guerra. “O mercado de mídia exterior (OOH) está em pleno crescimento e é um dos mais promissores. A digitalização exige alto investimento, e agora as empresas de OOH (Out of Home) possuem uma opção de financiamento para seus projetos, o que com certeza alavanca e acelera a conversão da mídia estática para a digital.”, afirma o executivo. “A LG é a empresa líder no mercado de Digital Signage e esperamos que já em 2019 tenhamos a liderança no segmento”, completa.

A parceria também beneficia e complementa o portfólio de segurança da WDC Networks. “Temos agora como fornecer uma solução end-to-end para nossos clientes, incluindo TVs e monitores profissionais para todos os perfis de projetos, e que incluem desde pequenas salas de segurança e portarias, salas de crise e centro de controle e até salas de operações para nossos provedores de internet.”, enfatiza Junior Carrara, diretor de vendas e marketing da WDC Networks.

O acordo entre a WDC Networks e a LG prevê a distribuição de soluções de vídeo wall e monitores profissionais e, também, o suporte qualificado a integradores e a possibilidade de novos formatos de compra para viabilização de projetos, tais como a locação de equipamentos. “A parceria com a WDC Networks reforça os valores da LG no segmento corporativo, ressaltando o foco total nos parceiros de negócios. Temos grande expectativa no sucesso desta iniciativa, pois a união dos produtos de alta performance da LG com o conhecimento e extensão do portfólio da WDC possibilitará ao integrador encontrar a solução completa para seu projeto em único lugar, além do suporte e atendimento especializado”, defende Rodrigo Fiani, Diretor de Vendas B2B da LG.

Monitores LFD para Mídia OOH e Varejo

Os monitores de grande formato ou LFD (large format displays) são cada vez mais utilizados em projetos de mídia exterior e, também, no varejo – considerados dois dos principais mercados de digital signage. Com tamanhos variados (que vão de 55 a 86 polegadas), possuem resolução 4k e, em alguns casos, alto brilho e proteções especiais, que permitem a instalação direta ao tempo, como em um ponto de ônibus, por exemplo. No varejo, são utilizados para publicidade com objetivo de aumentar as vendas, além de melhorar a eficiência das campanhas de marketing no ponto de venda, chamando cada vez mais a atenção dos consumidores e proporcionando mais dinamismo as marcas que desejam promover seus produtos através da tecnologia.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

iD\ promove campanha Pré-Black Friday para o Nike App

Publicado

em

iD\, lidera uma ação inédita da Nike para a Black Friday, com foco em seus canais digitais e aplicativo. Entre os dias 21 e 24 de novembro, a marca oferecerá cupons com descontos exclusivos para produtos selecionados em cinco segmentos: Skate, Corrida, Futebol, Treino e Basquete. A ação distribuirá códigos promocionais de 15% a 25% OFF, ou de valores fixos de R$ 200,00 a R$ 300,00 em descontos para produtos selecionados.

O projeto contará com a participação de atletas e influenciadores parceiros da marca, que produzirão conteúdos especiais que serão compartilhados em suas redes sociais. Fazem parte da campanha, Kelvin Oliveira, atleta de futebol 7, Pâmela Rosa, duas vezes campeã mundial de skate, Karol de Souza, influencer com foco em basquete, Almir Jr, finalista olímpico no Salto triplo, e Ju Mamute, influenciadora do mundo fitness.

Para Camila Costa, CEO e sócia da iD\, abordar diferentes segmentos esportivos dentro da campanha é uma forma direta de inspirar os consumidores. “A grande sacada da ação é se apropriar da data comercial, trazendo uma importante reflexão ao consumidor de como o esporte é uma válvula importante em nossa rota. Portanto, a  busca e resgate de cupons de desconto de forma inédita e interativa, com a participação dos atletas e influenciadores, endossa ainda mais essa mensagem”, argumenta.

Continue lendo

Empresa

APP oferece oportunidades de patrocínio para eventos em 2025

Publicado

em

A Associação de Profissionais de Propaganda (APP) apresenta ao mercado oportunidades exclusivas de apoio e patrocínio para eventos de grande impacto previstos para 2025. Com cotas modulares, as empresas podem alinhar seus interesses com uma entidade que fomenta a integração e o crescimento dos profissionais de comunicação e propaganda em todo o Brasil.

Entre os destaques para o próximo ano estão: o APPCast, com nova roupagem visual, mantendo o foco em debates e conteúdos sobre as principais tendências do setor; o Concurso TCC – Prêmio Prof. Ricardo Ramos, que reconhece e dá visibilidade aos melhores Trabalhos de Conclusão de Curso de estudantes da área; o Depósito de Ideias, serviço exclusivo da APP para registro e comprovação de anterioridade de campanhas, projetos e produções; e o tradicional Prêmio Contribuição Profissional, que celebra os talentos e realizações de impacto na indústria publicitária.

Outra grande oportunidade de patrocínio para 2025 é o Fest’UP. Em 2024, o evento reuniu a academia e o mercado publicitário em cidades como Vitória, Florianópolis, Taubaté, Campinas e São Paulo, com programações ainda previstas em Santos e São José dos Campos até o final de novembro. “Para o próximo ano, já estão confirmadas 11 edições em diversas regiões do país, oportunidade valiosa para marcas que desejam se conectar com estudantes que logo estarão ingressando no mercado de comunicação”, afirma José Maurício Pires Alves, conselheiro fiscal e responsável pela área comercial da APP. Mais um canal de exposição da marca será o novo site da entidade, que em breve será apresentado ao mercado.

Continue lendo