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Vivo renova parceria e patrocina as competições de eSports da Brasil Game Show em 2021

Parceira da Brasil Game Show desde 2017, a Vivo renova a seu apoio às ações relacionadas aos esportes eletrônicos e patrocina todas as competições de eSports da BGS em 2021, a começar pelo campeonato mobile de Brawl Stars, cujas finais serão disputas em 2 e 4 de agosto
Assim como nas edições presenciais da BGS, a Vivo é responsável por toda a infraestrutura de tecnologia e internet do estúdio da Brasil Game Show, de onde são realizadas as transmissões online tanto dos campeonatos como de outras ações digitais.
“A renovação do patrocínio demonstra a confiança da Vivo na BGS e no mercado de games e nos estimula a promover competições cada vez melhores, mais disputadas e de alto nível”, afirma Marcelo Tavares, CEO e fundador da Brasil Game Show.
“A Vivo é considerada a marca preferida dos gamers e a renovação da parceria com a BGS fortalece ainda mais a nossa atuação nesse universo. Proporcionar toda a infraestrutura para que um evento desse porte aconteça – oferecendo o melhor da ultravelocidade e estabilidade – é uma oportunidade singular”, afirma Marina Daineze, diretora de Marca e Comunicação da Vivo.
O interesse de diversas marcas pelos jogos eletrônicos é justificado pelo crescimento exponencial da última década e projeções para os próximos anos. De acordo com a pesquisa eSports & Games Streaming: Emerging Opportunities & Market Forecasts 2021-2025 , o mercado de eSports deve crescer 70% até 2025, saindo de um faturamento global de US$ 2,1 bilhões para US$ 3,5 bilhões e alcançar uma audiência de 1 bilhão de telespectadores em todo o planeta.
Vivo e os games
Guiada pela constante inovação e a alta qualidade dos seus serviços, a Vivo está no centro de uma transformação digital, que amplia a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos seus clientes, colocando-os no comando de sua vida digital, com segurança e confiabilidade. O propósito da Vivo de “Digitalizar para Aproximar” permite oferecer a melhor conexão e possibilita que as pessoas se conectem, da melhor forma, com aquilo que é essencial e importante. A Vivo é referência entre as operadoras no mundo gamer e investe para estar a cada dia mais próxima desse público. Além do apoio à Brasil Game Show desde 2017, a Vivo produz diversos conteúdos relevantes relacionados ao território gamer e possui o naming rights de um dos clubes mais importantes e tradicionais dos esportes eletrônicos do Brasil, o Vivo Keyd. Além disso, a empresa oferece o Games 4U, plataforma com centenas de jogos para baixar e jogar online e o Vivo Original Stories, um game pelo celular voltado para o público feminino.
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Flywheel, retail tech do Omnicom, anuncia integração completa de Mercado Ads em sua plataforma proprietária

A Flywheel, retail tech do Omnicom, dá mais um passo importante na expansão de suas capacidades de Retail Media na América Latina e anuncia a integração de Mercado Ads, unidade de negócios em publicidade do Mercado Livre, para Brasil e México à sua plataforma proprietária Flywheel Commerce Cloud (FCC). A plataforma permite que marcas e anunciantes passem a ter dados unificados de Share of Voice e Media Reporting em um único ambiente, cobrindo o maior marketplace da região.
“Com esse anúncio, a Flywheel reafirma seu compromisso em oferecer a plataforma mais completa e estratégica para gestão de mídia em marketplaces. O FCC fortalece a capacidade das marcas de operar de forma mais inteligente e competitiva no Brasil e no México, com acesso a insights dinâmicos e de alta frequência sobre a performance de Ads”, afirma Janaina Reimberg, Managing director da Flywheel LATAM.
Ao trazer Mercado Ads para o ecossistema do FCC, a Flywheel habilita decisões de mídia mais inteligentes, rápidas e competitivas em escala multinacional.
“Hoje, somos o terceiro maior player de mídia digital na América Latina e a maior player de Retail Media da região. Trabalhamos com uma gigante base de dados primários que nos permite gerar bilhões de sinais de audiências para que as marcas possam alcançar os consumidores certos no momento certo da jornada. Mais do que um avanço tecnológico, a integração representa um marco estratégico para a parceria da Flywheel e Mercado Ads.”, afirma Mario Meirelles, diretor sênior de Mercado Ads no Brasil.
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UNICEF lança a campanha “Estufa Improvável” com alerta sobre o impacto da crise climática na educação em diversas partes do mundo










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