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Ivete Sangalo firma parceria com o mascote da divisão de pilhas da gigante japonesa, o Panasonic Leo

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Ivete Sangalo firma parceria com o mascote da divisão de pilhas da gigante japonesa, o Panasonic Leo

A divisão de pilhas da Panasonic do Brasil acaba de assinar com Ivete Sangalo para comunicar, por meio de suas redes sociais, nos próximos meses, as novas Pilhas Alcalinas Premium com tecnologia antivazamento* e 18 vezes** mais durabilidade. Durante a campanha, idealizada e desenvolvida pela agênciamam, a cantora retratará situações do cotidiano com os produtos, além de estrelar interações com o mascote global da marca, o Panasonic Leo.

“É uma honra para nós termos um reforço de peso como esse. Assim como nossas novas pilhas, a Ivete sempre está com energia para lidar com o trabalho e vida pessoal, além de conversar com diferentes públicos, de todas as idades, em todos os cantos do Brasil. A ideia da parceria é que ela conte mais sobre essa inovação, mas que também traga conteúdos educativos sobre o consumo desse item tão importante na vida dos brasileiros”, conta Luciano Lima, Gerente de Marketing de Pilhas e Bateria da Panasonic no Brasil.

Os conteúdos poderão ser conferidos a partir do dia 22, no perfil do Instagram da cantora e em @leo_pilhas.

Investimentos no Brasil

Em 2018, o Panasonic Leo, elaborado no Japão e utilizado como representante da categoria no mundo todo, desembarcou no Brasil. “Fizemos uma série de pesquisas e estudos para chegar a esse protagonista. Além de carismático, ele tem o conceito e a personalidade da marca e reforça os principais atributos das Pilhas Alcalinas Premium Panasonic, que é a energia e a segurança contra vazamentos, finaliza Lima.

Em 2020, a marca se tornou líder em volume e valor no mercado de pilhas, como apontam dados auditados pela Nielsen***, e para o lançamento do produto no Brasil, em março deste ano, a Panasonic anunciou a primeira campanha desenvolvida fora do Japão, com elementos locais, um feito inédito que contou com o mascote Panasonic Leo como protagonista.

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Ruffles estreia na NBA House e lança ‘Crocrunch Cam`

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Ruffles, snack oficial da NBA no Brasil desde outubro de 2021, chega oficialmente à NBA House 2022, evento dedicado aos fãs de basquete, que será realizado de 2 a 19 de junho em São Paulo, no Shopping Eldorado.

A marca que já é parceira da Liga nos Estados Unidos e México, inaugura as ativações presenciais em parceria com a NBA no país com foco em reforçar o posicionamento divertido e irreverente “Ruffles deixa tuuudo mais crocante” e endereçar a ocasião de consumo durante os jogos das Finais 2022.

No intuito de reforçar o viés bem-humorado da marca, Ruffles lança a “Crocrunch Cam”. Criada e desenvolvida pela Ampfy, é uma versão brasileira das tradicionais “câmeras do beijo” que são realizadas nos intervalos dos jogos, deixando a NBA muito mais crocante após lances e jogadas eletrizantes.

Por meio de um bot no WhatsApp, os consumidores engajados podem enviar seus vídeos se divertindo enquanto acompanham às partidas. Os vídeos selecionados por Ruffles serão exibidos nos intervalos dos jogos na Band – emissora oficial da NBA na TV aberta — além de serem reproduzidos no estande da marca na NBA House e nas redes sociais (@Ruffles.Oficial). A vinheta será colaborativa e o intuito é contar com a participação de consumidores e influenciadores no conteúdo.

“Encontramos no universo da Liga uma grande oportunidade de conexão com nosso público-alvo, combinando a diversão do esporte e o consumo de RUFFLES® e tornando esse momento muito mais crocante”, comenta Pedro Goldfarb, diretor de marketing da PepsiCo Brasil Alimentos.

 

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GMD assina campanha para a Roku

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A GMD acaba de assinar mais uma campanha de marketing  da Roku, plataforma de streaming para TV líder nos Estados Unidos em horas de consumo, segundo a Hypothesis Group. A nova campanha conta com mais de 40 peças publicitárias.

Com o objetivo de ampliar o awareness da Roku no país e estimular as vendas de produtos nos meses de maio e junho, a campanha criada pela GMD complementa outras iniciativas da empresa. Para isso, foram criados dezenas de vídeos em diferentes formatos e tamanhos, direcionados aos fãs de streaming que têm por hábito consumir conteúdos como filmes, séries, jogos de futebol, música, entre outros. 

Para desenvolver a campanha, a GMD contou com um time de 13 profissionais e levou cerca de um mês entre planejamento e produção. Lucas Patrício, CEO da GMD, acredita que os excelentes resultados conquistados no ano passado, quando fizeram o primeiro trabalho para a Roku, foram determinantes para a realização da nova campanha.

“A GMD tem bastante sinergia com os mercados do entretenimento e tecnologia, não só pelo histórico da agência no segmento, mas porque todos aqui são consumidores. Entendemos rapidamente a mensagem que a Roku queria transmitir e os resultados do ano passado foram bastante positivos. Esperamos repetir o sucesso de alcance, engajamento e conversão nessa nova campanha”, comenta.

Ficha técnica:

Gerente de Projetos: Barbara Toscano

Analista de Projetos: Thais Queiroz

Especialista de mídia: Gilmar Pereira

Diretor e roteirista: Vina Aguiar

Editor: Rafael Balão

Diretores de arte: Bruno Ribeiro e Lucas Coimbra

Analista de Conteúdo: Diogo Carvalho

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