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Hershey’s Special Dark convida o público a colaborar com a criação de seu comercial de TV

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Hershey's Special Dark convida o público a colaborar com a criação de seu comercial de TV

Hershey’s busca pessoas atentas à qualidade do que consomem para cocriarem as cenas da ‘Campanha mais exigente do mundo’. Criada pela BETC HAVAS, a ação inédita conta com estratégia cross channel unindo veiculação na TV e interação nas redes sociais, e convida o público a votar nas cenas que irão compor o novo comercial da linha Hershey’s Special Dark.

A partir da última sexta-feira (23) até o dia 27 de julho, o público poderá escolher sua cena favorita nas enquetes no Instagram da marca (@hersheysbr), participando da construção do filme de 30” da campanha, que vai ao ar no domingo (25), durante o intervalo do Fantástico. O vídeo começa com imagens cheias de Appetite Appeal, que aguçam a vontade de comer o produto e reforçam os sabores marcantes da linha, os pedaços reais de Cranberry, Laranja e Café, o cacau 100% sustentável certificado pela Rainforest Alliance e o novo Special Dark 73% Cacau, quando a gravação é interrompida pela diretora de cena dizendo que a produção ‘precisa ser ainda mais exigente’. A ideia reforça o posicionamento de Hershey’s com a linha Special Dark, que está constantemente trazendo inovações para agradar a todos os paladares, até os mais exigentes.

Para auxiliar nesta conexão com o público que busca por qualidade e exige sabor, a Hershey´s também contará com a dupla exigente de chefs Claude Troisgros e João Batista para falar dos principais diferenciais de Hershey´s Special Dark nas redes sociais, comentando sobre seus sabores favoritos e as características mais marcantes dos chocolates da linha. Os chefs também farão uma ação especial no dia 24 de julho no programa É de Casa, da Rede Globo, junto com as apresentadoras Ciça Guimarães e Thalita Morete. A ‘Campanha mais exigente do mundo’ ainda terá uma parceria com a RBS na região Sul do país, contando com os principais veículos de mídia online e offline da região para ações de distribuição de produtos e divulgação de conteúdo exclusivo da linha Hershey´s Special Dark até o final de setembro.

A marca possui sete sabores 60% cacau com pedaços de frutas, uma linha 73%, é a única do mercado com cacau 100% sustentável certificado pela Rainforest Alliance e foi a primeira a lançar o chocolate 60% no País. “Essa linha se destaca por oferecer uma explosão de sabores e sempre acompanhar as necessidades e exigências dos consumidores, trazendo inovação e pioneirismo ao mercado de chocolates no Brasil. Por isso, para ter um comercial à altura, nada como chamar o público que é ‘100% exigente’ para co-criar esta narrativa”, conta Larissa Diniz, Diretora de Marketing LATAM da Hershey.

FICHA TÉCNICA

Agência: BETC HAVAS

Cliente: Hershey’s

Produto: Hershey’s Special Dark

CCO: Erh Ray

CBO: Daniel Jotta

VP de Criação: Andrea Siqueira

Criação: Victor Castelo, André Batista, Marcelo Ribeiro, Caio Zucchi, Pedro Arvati, Matheus Távora, André Moura, Karina Antunes e Victor Laars

Marcas & Negócios: Fabiane Veiga e Rebecca Nociti

Canais & Engajamento: Carlinha Gagliardi, Thiago Rodrigues, Carlos Guerra, Gabriel Sattim, Milena Oliveira e Gustavo Feth

Estratégia: Agatha Kim, Patrick Sertã e Gabriela Souza

Conteúdo: Daniela Lima, Carlos Gouveia, Danielle Maio e Yasmin Ribeiro

Diretora de produção integrada: Anna Luisa Ferraz

Produção: Juliana Arantes, Rafael Paes e Cindy Cardoso

Produtora de imagem: Santa Transmedia

Direção: Ricardo Mantovanini

Assistente de Direção: Camila Gentile

Atendimento: Laura Rocha

Assistente de Atendimento: Dani Azevedo

Produção Executiva: Renata Munaretto

Coordenação de Produção: Gabriela Carvalho e Jonas de Matos

Direção de Fotografia: Fernando Oliveira

Direção de Produção: Luh Moreira & Luis Milliet

Produtora de Pós-Produção: Liquor

Coordenador de Pós-Produção: Ale Campos

Motion: Guilherme Mourão

Finalização: Pedro Lamana

Edição: Lucas Brasileiro

Color grading: Felipe Tolotti

Produtora de som: HEFTY

Produtor: Edu Luke, Otávio Cavalheiro, Celso Moretti, Tuco Barini e Rud Lisboa

Atendimento: Debora Carvalho e Daniella Cabaritti

Coordenação: Cristiane Oliveira

Aprovação do cliente: Larissa Diniz, Rodrigo Campos e Larissa Loureiro

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Com vazamento intencional e easter egg, Quem Disse, Berenice? lança campanha de coleção inspirada em As Meninas Superpoderosas

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Em um mercado de beleza cada vez mais competitivo e saturado de lançamentos, Quem Disse, Berenice? aposta em uma campanha que vai além da nostalgia. A marca transporta o storytelling de As Meninas Superpoderosas para o universo da maquiagem — com narrativa, atitude e formatos pensados para gerar desejo verdadeiro e alta repercussão digital.

Com o conceito “Elemento QDB. Make, atitude e tudo o que há de bom” a marca se inspira no “elemento X” – ingrediente secreto que dá poder às Meninas Superpoderosas na série de animação — e o transporte para o mundo da beleza, materializado em produtos sensoriais e experiências digitais interativas construídas sob uma narrativa envolvente. Essa abordagem estratégica não é apenas capturar fãs dos antigos, mas também dialoga com um público jovem-adulto conectado com as maiores tendências do mercado e pronto para se envolver em conversas autênticas.

A campanha se desenrola a partir de um vazamento intencional: antes do lançamento oficial, o vilão Macaco Louco invade os canais da marca, hackeia o e-commerce e envia kits de imprensa exclusivos com os produtos da collab. A ação, narrada por Jorge Vasconcellos, dublador original do personagem, tem como objetivo gerar curiosidade e FOMO — os ingredientes ideais para interesse e desejo.

A narrativa ganha força com a adição da Senhorita Belo — uma personagem enigmática no desenho original, essencial para convocar as Meninas Superpoderosas sempre que o caos se instala. Quem disse, Berenice? conheceu a atriz brasileira Giovanna Lancellotti para interpretar a personagem na capa de uma grande revista feminina, marcando o anúncio oficial da colaboração exclusiva de maquiagem inspirada em As Meninas Superpoderosas no Brasil. Dentro da trama da campanha, é ela quem chama as heroínas para impedir que os lançamentos de make caiam nas mãos do Macaco Louco.

“Giovanna é a parceira ideal para contar essa história, já que representa autenticamente nossas consumidoras, como Berês — antenadas em beleza e livres para se expressar. Apaixonada por make e, agora, com os fios ruivos para seu novo papel, incorpora força, personalidade e conexão óbvia com a marca” , explica Carolina Carrasco, diretora executiva de branding e comunicação de Quem Disse, Berenice? e O Boticário.

A execução da campanha se apoia em três pilares estratégicos: o engajamento orgânico com o fandom da animação, que ativa conversas conversas e cria senso de exclusividade; o protagonismo dos produtos, com foco em inovação, textura e cor; e a criação de grandes momentos de conteúdo que furam a bolha e garantem repercussão massiva. Cada elemento da campanha foi pensado para gerar alto impacto desde o pré-lançamento até o pós, com durabilidade residual para a marca.

“A narrativa colocou a coleção no centro de forma extensamente rica, entregando make e atitude de um jeito que só Quem Disse, Berenice? Poderia. Usamos estrategicamente o universo das Meninas Superpoderosas desenvolvendo os produtos e o elemento QDB em protagonistas de uma história contada pelos próprios personagens da saga: do vazamento da collab pelo Macaco Louco à revelação do rosto Senhorita Belo”, comenta Bárbara Zarif, gerente de criação e conteúdo da W3haus .

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Bradesco utiliza plataforma própria de IA generativa para acelerar processos e aprimorar a experiência do cliente

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O Bradesco dá mais um passo rumo ao futuro do setor financeiro por meio da “Bridge”, uma plataforma proprietária de inteligência artificial (IA) generativa, projetada para impulsionar a eficiência operacional, acelerar o lançamento de produtos e aprimorar a experiência dos usuários. Com mais de 3 milhões de clientes e 80 mil colaboradores já impactados por meio da BIA, assistente virtual do banco que utiliza a solução, a Bridge foi desenvolvida sob medida para as demandas da instituição e atua como habilitadora, integrando múltiplas capacidades de IA com foco em segurança, governança e escalabilidade.

Em operação desde abril de 2024, a Bridge contabiliza mais de 200 iniciativas em diferentes áreas do banco e funciona como uma camada de IA integrada ao ecossistema. Por meio de uma interface visual e um conjunto de APIs (interface de programação de aplicações) de simples integração, ela disponibiliza habilidades avançadas de IA generativa, como geração de texto e código, sumarização e classificação e criação de agentes, para serem incorporadas nas aplicações de negócio da instituição financeira. Hoje, clientes e colaboradores utilizam suas capacidades principalmente por meio da BIA.

“A plataforma permite que diferentes áreas acelerem seus processos, automatizem tarefas e melhorem a experiência dos usuários, sem a necessidade de novos desenvolvimentos complexos. Tudo isso incorporado a um framework de IA responsável que também foi desenvolvido pelo Bradesco contando com a assessoria jurídica do Opice Blum, e está alinhado às regulamentações vigentes, metodologias de referência e governança institucional, que asseguram o uso ético, seguro e responsável da IA”, comenta Rafael Cavalcanti, diretor de dados e relacionamento com clientes do Bradesco.

 

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