Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Visa, em parceria com Netshoes, sorteia viagem para assistir ao Super Bowl LIII em Atlanta

Publicado

em

O sorteado e seu acompanhante viajarão aos Estados Unidos para a final do campeonato de futebol americano

Em fevereiro de 2019, a Visa, em parceria com a Netshoes, levará um fã e seu acompanhante para assistir ao Super Bowl LIII, final da NFL (National Football League). O evento esportivo de maior audiência na televisão norte-americana acontecerá em Atlanta (EUA) e conta com o patrocínio da Visa desde 1995.

A ação vai de 3 a 26 de dezembro. A cada compra realizada com cartão Visa no valor de R$200 ou mais no site ou app da Netshoes, o consumidor ganhará um número da sorte. Caso o consumidor pague sua compra por meio do Visa Checkout, ele recebe chances em dobro. O premiado e seu acompanhante ganharão passagem aérea, hotel, refeições e claro, ingressos para a decisão do campeonato com tudo pago. Para participar, é necessário estar cadastrado no programa Vai de Visa.

“O Super Bowl é um dos momentos mais icônicos do esporte mundial. Estamos conectando pessoas por meio de nossa rede global de pagamentos e proporcionando essa experiência inesquecível aos consumidores da Netshoes que escolhem pagar com seus cartões Visa”, conta Rodrigo Bochicchio, diretor de Marketing da Visa.

“Para a Netshoes, proporcionar momentos especiais para os nossos clientes, que vivem o lifestyle esportivo, curtem aos jogos e que torcem por seus times favoritos é muito importante. O Super Bowl LIII é um dos principais eventos do esporte mundial e estamos muito felizes em ser parceiros da Visa. Queremos cada vez mais surpreender nosso consumidor.”, afirma Mirella Lavrini, gerente de Marketing da Netshoes.

Mais informações sobre a promoção e o regulamento completo podem ser acessadas no site oficial: vaidevisa.com.br/passaportesuperbowlliii. Cortesia Visa.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

KFC surpreende consumidores com ossinhos premiados

Publicado

em

 Buscando ressignificar a tradição tão presente na memória dos brasileiros, o KFC lança a campanha “Osso Premiado”. A ação-relâmpago, assinada pela DM9, aconteceu no último dia 20 de novembro, em São Paulo. Na ocasião, consumidores de três unidades do restaurante – nos shoppings Center 3, Frei Caneca e Light – tiveram a oportunidade de ganhar um sorvete exclusivo desenvolvido pela marca ao encontrarem os ossinhos premiados, presentes nos produtos da rede.  Os “vale-prêmios” foram gravados a laser nos ossos de frango, garantindo a qualidade do produto.

Os sortudos que passaram pelos restaurantes escolhidos para a ação puderam experimentar o inusitado produto, em edição limitada.

“O KFC é uma marca que precisa estar o tempo todo gerando conversas e despertando o interesse dos seus consumidores. Por isso, criamos uma ação que parte de algo presente no imaginário dos brasileiros e usamos esse elemento da cultura pop como gatilho para chamar a atenção do público ao mesmo tempo em que impulsionamos a experimentação do carro-chefe de KFC, que é o seu balde de frango”, destaca Fernanda Harb, diretora de marketing do KFC, dentro do Grupo IMC.

Continue lendo

Promoção

Pneu usado vale desconto na Black Conti, da Continental Pneus

Publicado

em

Até o dia 30 de novembro, os consumidores que efetuarem a troca dos pneus em uma loja da rede oficial da Continental aproveitando as vantagens da promoção “Black Conti” receberão um desconto proporcional ao tamanho do aro e à quantidade de pneus passeio ou utilitários da marca substituídos no momento da troca por um modelo Continental ou General Tire. Os valores começam em R$ 25,00 por pneu (aro 14) e chegam a R$ 500,00 (4 pneus aro 19 ou superior). Estão excluídos pneus aro 13 e os modelos PowerContact 2, da Continental, e Grabber, da General Tire.

Para aproveitar a promoção, os consumidores precisam deixar os pneus usados para destinação ambiental correta na revenda e realizar os serviços de montagem, alinhamento e balanceamento no local, garantindo segurança e performance para seus veículos.

“A Black Friday é o maior evento de troca de pneus do ano. É o momento em que o consumidor busca ofertas competitivas, e nossa rede está pronta para atender essa demanda com a Black Conti,” afirma Fabian Cordova, diretor de vendas para pneus de passeio da Continental Pneus, acrescentando que a promoção contará com ampla divulgação em mídias sociais e em emissoras de rádio.

Continue lendo