Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Veet lança campanha com mulheres reais

Publicado

em

Com a mensagem de que depilação é questão de escolha e você é quem decide onde, como e quando, Veet lança sua nova campanha focada em mostrar que seus itens de portfólio cuidam e dão liberdade para que as consumidoras escolham o melhor produto para cada parte do corpo. A campanha “Sente o Toque”, primeira produzida pelo RB Studio, agência in house, para a marca, vai ao ar de 13 de janeiro até 10 de março, focada em peças para a mídia online e em conquistar parte da nova geração conectada.

“Gostaríamos de reforçar que a marca Veet tem um produto ideal para cada parte do corpo e tipos de pele, valorizando o corpo feminino e sua beleza real. Com esta campanha, gostaríamos de estreitar o relacionamento emocional com nossas consumidoras, tornando-se uma marca que quebra estereótipos de beleza”, conta José Augusto, Gerente de Marketing da Veet. “O primeiro contato com a depilação em jovens é geralmente com as lâminas de barbear. Com essa campanha focada em benefícios de superioridade e nas redes sociais que a geração Z mais acessa, queremos ser uma escolha viável para todos que buscam cuidados com a pele e qualidade de depilação, visto que somos uma marca pioneira e com mais de cem anos de experiência no assunto”, finaliza Augusto.

A escolha por peças coloridas, com movimento e focadas nas partes em que Veet pode ser aplicado no corpo das mulheres foi essencial para passar a ideia de que o cuidado com o corpo é parte individual de cada uma e colocar a marca como melhor opção para uma depilação em casa, com segurança e qualidade. As modelos, com corpos reais para gerar identificação com o público, foram clicadas em ambiente controlado e livre de riscos para o momento que estamos vivendo.

O squad de influenciadoras contratadas pela marca é composto por Tatty Ferreira, Ramana Borba e Letticia Munniz, que farão conteúdos voltados para o Instagram e TikTok. José Augusto comentou sobre a importância da escolha: “Buscamos mulheres que também correspondessem a essa diversidade, também daremos espaço para que elas falem de suas histórias na busca por liberdade de escolha e aceitação. A ideia é que elas compartilhem experiências, mostrem a facilidade do produto e ajudem as seguidoras a encontrar o Veet ideal para cada uma”.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Flywheel, retail tech do Omnicom, anuncia integração completa de Mercado Ads em sua plataforma proprietária

Publicado

em

A Flywheel, retail tech do Omnicom, dá mais um passo importante na expansão de suas capacidades de Retail Media na América Latina e anuncia a integração de Mercado Ads, unidade de negócios em publicidade do Mercado Livre, para Brasil e México à sua plataforma proprietária Flywheel Commerce Cloud (FCC). A plataforma permite que marcas e anunciantes passem a ter dados unificados de Share of Voice e Media Reporting em um único ambiente, cobrindo o maior marketplace da região.

“Com esse anúncio, a Flywheel reafirma seu compromisso em oferecer a plataforma mais completa e estratégica para gestão de mídia em marketplaces. O FCC fortalece a capacidade das marcas de operar de forma mais inteligente e competitiva no Brasil e no México, com acesso a insights dinâmicos e de alta frequência sobre a performance de Ads”, afirma Janaina Reimberg, Managing director da Flywheel LATAM.

Ao trazer Mercado Ads para o ecossistema do FCC, a Flywheel habilita decisões de mídia mais inteligentes, rápidas e competitivas em escala multinacional.

“Hoje, somos o terceiro maior player de mídia digital na América Latina e a     maior player de Retail Media da região. Trabalhamos com uma gigante base de dados primários que nos permite gerar bilhões de sinais de audiências para que as marcas possam alcançar os consumidores certos no momento certo da jornada. Mais do que um avanço tecnológico, a integração representa um marco estratégico para a parceria da Flywheel e Mercado Ads.”, afirma Mario Meirelles, diretor sênior de Mercado Ads no Brasil.

Continue lendo

Empresa

UNICEF lança a campanha “Estufa Improvável” com alerta sobre o impacto da crise climática na educação em diversas partes do mundo

Publicado

em

Com o intuito de chamar a atenção para as condições de calor extremo enfrentadas por estudantes em diversas partes do mundo, o Fundo das Nações Unidas (UNICEF) criou, em Brasília, a instalação “Estufa Improvável”. Trata-se de uma sala de aula cenográfica que simboliza um ambiente escolar, em um momento de onda de calor. Criação da agência Artplan, o projeto é um alerta sobre como as mudanças climáticas afetam o desempenho de crianças e adolescentes nas escolas em diferentes partes do mundo.
A estrutura conta com circulação de ar limitada e sensação térmica semelhante à enfrentada em escolas durante períodos de ondas de calor. A proposta é permitir que o público vivencie, por alguns minutos, uma realidade que já faz parte da rotina de milhões de alunos em todo o mundo.
A ação foi realizada no dia 10 de novembro, quando se iniciava a 30ª Conferência das Partes (COP30) com o propósito colocar luz sobre o problema, quando líderes mundiais, cientistas e sociedade civil estão no Brasil, debatendo soluções e medidas para conter os avanços da crise climática. “As crianças são mais vulneráveis ​​aos impactos das crises relacionadas com o clima, incluindo ondas de calor, tempestades, secas e inundações mais fortes e mais frequentes. O calor excessivo compromete a capacidade de concentração de crianças e o conforto climático para que elas e seus professores se envolvam com qualidade em atividades pedagógicas. Além disso, muitas não conseguem chegar à escola se o caminho estiver inundado, se os rios estiverem secos, ou se as escolas forem destruídas ou usadas como abrigos”, explica Mônica Dias Pinto, chefe de Educação do UNICEF no Brasil.
“A ‘Estufa Improvável’ parte de uma pergunta objetiva: como traduzir um dado científico em uma experiência que gere compreensão imediata? Em vez de depender exclusivamente da linguagem verbal, propusemos uma vivência concreta, uma sala de aula que permite sentir, fisicamente, o impacto de uma onda de calor. Este recurso aproxima o público do problema e apoia na estruturação de um debate com base em evidência e percepção real”, pontuam Pedro Rosas e Pedro Galdi, Diretores de Criação da Artplan.
Além da experiência imersiva, crianças e adolescentes que visitaram a estufa, no dia 10 de novembro pela manhã, participaram de atividades educativas sobre os impactos das mudanças climáticas no cotidiano escolar.
Continue lendo