Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

HBO Max será lançada no Brasil em junho de 2021

Publicado

em

Nesta quinta-feira, 11, a WarnerMedia anunciou o mês de lançamento do HBO Max no Brasil: junho de 2021. A princípio, uma data específica não foi definida, mas a expectativa é de que a estreia ocorra no final do mês.

Assim como o Brasil, a plataforma de streaming também irá chegar de forma simultânea para outros 38 países da América Latina e Caribe. Sendo assim, pela primeira vez o serviço estará disponível fora dos Estados Unidos.

Desde já, o público brasileiro terá acesso a um catálogo repleto de conteúdos que inclui diversos programas queridos pelos fãs das marcas da WarnerMedia. Desde HBO, DC e Warner Bros, até CNN, TNT e TBS, por exemplo. Além disso, também haverá produções originais locais.

“Estamos muito entusiasmados com o lançamento da HBO Max na América Latina e no Caribe. Este é o primeiro passo para levar nossos serviços para consumidores fora dos Estados Unidos e para o mundo todo”, disse Johannes Larcher, líder da HBO Max International. “Combinando a HBO com o melhor do catálogo de séries e filmes da WarnerMedia, bem como com produções locais dos principais criadores da América Latina, a HBO Max oferecerá aos fãs da região uma experiência de entretenimento rica e inesquecível.”

Nesse sentido, o HBO GO será substituído pelo HBO Max, sendo excluído de forma simultânea à chegada da nova plataforma de streaming. Desse modo, os atuais assinantes do HBO GO, terão acesso ao aplicativo da HBO Max.

Antes de mais nada, o aplicativo reproduzirá a experiência com o produto disponível nos Estados Unidos. Incluindo recursos que aprimoram a maneira como a audiência se conecta com os conteúdos da WarnerMedia.

Catálogo da plataforma será repleto de conteúdo conhecido pelos brasileiros

Dentre o catálogo oferecido pela Warner no HBO Max, destacam-se as coleções do Cartoon Network e do Looney Tunes Cartoons para o público infantil. Além de fãs de marcas de sucesso como HBO, Warner Bros., New Line, DC, CNN, TNT, TBS, truTV e Adult Swim para adolescentes e adultos.

Além disso, também serão produzidos conteúdos originais locais com a marca “Max Originals”, que serão exclusivos da plataforma. Estes títulos, terão como foco mostrar criadores de conteúdo, a fim de destacar os talentos locais com suas vozes autênticas, relevantes e próximas para o público.

Ademais, para complementar o o catálogo de conteúdo da plataforma, também estarão presentes títulos famosos adquiridos de parceiros de renome locais e internacionais.

A HBO Max estará disponível através de várias opções de assinatura e poderá ser baixada em diversos dispositivos. Desde smartphones e tablets, até computadores e Smart TVs compatíveis.

Ao longo dos próximos meses, a HBO Max divulgará aos consumidores na América Latina e no Caribe mais detalhes sobre a plataforma. Como por exemplo, novos conteúdos, promoções e muito mais.

Após a chegada da HBO Max à América Latina e ao Caribe, os serviços de streaming da HBO na Europa (Países Nórdicos, Espanha, Europa Central e Portugal) serão atualizados para a plataforma ainda este ano.

Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Samsung expande presença no universo gamer

Publicado

em

A Samsung expande ainda mais sua presença no universo gamer com o lançamento de um espaço virtual na mais nova ilha do Estúdio Matilha Inc. no Fortnite, a Sunset RP, onde os jogadores poderão acessar a SAM’s Mansion of Adventures, casa exclusiva com produtos conectados da marca, que promove missões e aventuras com direito a diversas recompensas.

Sunset RP é um espaço no qual os jogadores podem interagir entre si. A ilha conta com quatro quadrantes em seu mapa, e é no quadrante residencial que o player encontra a SAM’s Mansion of Adventures. Nesse ambiente, os visitantes são recepcionados pela SAM, influenciadora digital da Samsung, que fornece aos jogadores um item de jogo para ativar as missões.

A SAM’s Mansion of Adventures é equipada com diversos produtos da Samsung e de parceiros, todos conectados via SmartThings, incluindo ar-condicionado e TV na sala, geladeira na cozinha, um Jet Bot no quarto, além de luzes interativas na pista de dança Sunset Stage.

Cada produto oferece uma missão especial ao jogador, totalizando cinco missões. Ao completar todas delas, o participante voltará para a SAM’s Mansion of Adventures para retirar sua recompensa: um item de jogo vitalício para cada etapa concluída.

Além das missões principais encontradas na SAM’s Mansion of Adventures, é possível realizar atividades mais simples dentro da casa e ganhar moedas ou até mesmo recarregar a energia para seguir nas aventuras.

Continue lendo

Empresa

Mauricio de Sousa Produções aposta em expansão de produtos licenciados

Publicado

em

O segmento de produtos alimentícios é responsável pela maior parte do faturamento da área de licenciamento da MSP. Com muitos anos de história, os personagens criados por Mauricio de Sousa se tornaram ícones da cultura brasileira e conquistaram o coração de diversas gerações e as gôndolas dos supermercados também. Entre as mais de 200 empresas que apostam nos personagens da MSP para alavancar suas vendas, 45 são de alimentos, com 245 produtos nas prateleiras do varejo.

Dentre eles, destacam-se ícones como o extrato de tomate Elefante, estampado pelo Jotalhão desde o final dos anos 70, considerado o licenciamento mais longevo do Brasil, e as famosas maçãs da Turma da Mônica, da Fischer, que já se tornaram item essencial no carrinho de compras. Um segmento que tem se destacado – com grande número de empresas parceiras – é o de Frutas, Verduras e Legumes, que incentiva diariamente o consumo de alimentos saudáveis pelas famílias brasileiras.

“Somos muito criteriosos na escolha de nossos parceiros pois sabemos da responsabilidade que carregamos, só temos ao nosso lado empresas com quem compartilhamos os mesmos valores”, explica Mônica Sousa, diretora executiva do departamento comercial da MSP.

Continue lendo