Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Quattromani Propaganda reposiciona marca da indústria Embalplast

Publicado

em

A Quattromani Propaganda acaba de conquistar o projeto de rebranding da empresa de descartáveis e embalagens, a Embalplast. Há mais de 20 anos no mercado, a indústria de Cordeirópolis (SP) produz e distribui mais de mil itens, como: sacolas, pratos, papelão, copos descartáveis e luvas.

Esta parceria entre a Quattromani Propaganda e a Embalplast tem o objetivo de reposicionar a marca destacando a constante evolução da empresa ao longo dos anos e também o desenvolvimento de novas ações na empresa, bem como sites e gestão de redes sociais. O rebranding engloba a categorização dos segmentos e a mudança no design do logo. Com estilo minimalista, o novo logo é de cor azul-marinho e a inclinação à direita indica o progresso de uma empresa sólida no mercado.

 profissional de Atendimento e Novos Negócios da Quattromani Propaganda, Haenae Ament, comemora a conquista e destaca a importância do trabalho de rebranding para as marcas. “Somos parceiros da marca neste projeto de fortalecer a marca, começando pelo design, que transparece os valores da empresa. A estratégia da Quattromani no reposicionamento é transmitir a credibilidade, qualidade e fidelidade da Embalplast através do design do logo, que é o cartão de visita”.

Antes e depois – Embalplast

A Embalplast é fabricante e distribuidora de uma ampla linha de embalagens destinadas a vários segmentos de mercado, desde casas a hospitais. Criada em 1996, a empresa está localizada na cidade de Cordeirópolis (SP), no Jardim Paraíso.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

LED Expert traz para o Brasil painéis transparentes que faz produtos ‘flutuarem’

Publicado

em

Já imaginou poder exibir imagens e vídeos em um painel de LED que não bloqueia a visão do que está atrás dele? Ou ainda exibir imagens de produtos “flutuando no ar”?

Isso já é possível com os LEDs transparentes, que estão redefinindo as experiências de visualização, tornando a fronteira entre conteúdo e realidade praticamente imperceptível. “Podemos criar uma cena tão realista quanto um tênis flutuando em um ponto específico, como na vitrine, por exemplo, ou no meio de um evento, com um nível de realismo incrível, exibindo toda a transparência de dentro para fora”, destaca Danniel Xavier, CEO da LED Expert, startup de mídia DOOH com sede em Minas Gerais e que está trazendo a tecnologia da China para o Brasil.

Ele explica que a tecnologia já está modernizando exposições, shoppings, redes de lojas e museus, em janelas de vidro e construções, sendo utilizadas em fachadas, paredes e até em museus, como no Museu da Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro, que utiliza o dispositivo para divulgar o conhecimento científico. O SESI Lab, em Brasília; reduto de ciência, tecnologia, inovação e educação; também utiliza os painéis.

“Esses módulos especiais possuem até 80% de transparência e alta qualidade de vídeo e performance, o que cria esse efeito visual. Quem está dentro do local vê a rua completamente, quem está na rua vê o holograma, como um metaverso”.

Continue lendo

Empresa

Sicoob SC/RS celebra 1,5 milhão de cooperados com campanha da D/Araújo

Publicado

em

O Sicoob acaba de ultrapassar a marca de 1,5 milhão de cooperados nos estados do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina. Para celebrar este marco, a instituição lançou uma campanha desenvolvida pela agência D/Araújo que destaca o viés democrático e acessível da cooperativa. Com o mote “o Sicoob é para todos e para você”, o filme, o spot e as peças gráficas lembram que a cooperativa financeira segue crescendo continuamente porque é uma instituição que coopera com todos os segmentos sociais e econômicos, oferecendo os mesmos serviços financeiros dos bancos tradicionais, mas com taxas menores e maior presença e parceria.

O anúncio e o filme da campanha ressaltam, ainda, a variedade dos produtos que atendem as necessidades de mais de um milhão e meio de cooperados, como cartões, investimentos e crédito, além de diversos outros. “É uma alegria muito grande contribuir com o Sicoob a cada passo dessa bonita jornada de crescimento, que resulta do trabalho pioneiro e da coragem dos fundadores das 38 cooperativas filiadas, com nossa expertise e experiência de comunicação”, orgulha-se Daniel Araújo.

Atualmente, o Sicoob atende tanto empresas quanto pessoas físicas, por meio de uma ampla capilaridade de agências que cobrem as regiões menos populosas, no campo, e grande parte das cidades catarinenses e gaúchas. Em Santa Catarina, o Sicoob está presente em 98% dos municípios e vem expandindo a sua presença também no Rio Grande do Sul, onde possui agências em mais de 140 municípios.

Continue lendo