Empresa
Uzumaki Comunicação anuncia reposicionamento de marca e torna-se UZMK Conteúdo

A Uzumaki Comunicação anuncia novo posicionamento de marca e passa a se chamar UZMK Conteúdo. Além das áreas já existentes – redação jornalística e de redes sociais, produtora de vídeos e de podcasts -, a empresa reforça sua operação no mercado de saúde e comportamento com a criação de um setor de inovação e projetos.
A reestruturação da marca visa a fortalecer o core business (saúde, qualidade de vida, bem-estar e comportamento) com o objetivo de democratizar a informação atendendo o mercado de maneira estratégica. Uma conversa que estabeleça conexão com pessoas de diferentes classes é um dos pilares da empresa, e reforçar esse posicionamento se mantém como uma das premissas deste novo momento.
“A filosofia de trabalho da UZMK Conteúdo continua com a mesma essência e valores. Vemos a comunicação como uma conversa, que só pode ser efetiva quando as partes envolvidas se escutam, se entendem e ficam à vontade para compartilhar dúvidas e, assim, chegar a uma mensagem que seja consensual”, destaca Jefferson Gorgulho Peixoto, Diretor-Executivo da UZMK Conteúdo.
De acordo com Luiz Fujita, Diretor de Inovação e Projetos, essa remodelagem tem uma visão para o futuro e vem com o objetivo de equilibrar as demandas dos clientes com oferta de produtos sintonizados com tendências e fortalecer o compromisso da marca na produção de conteúdos acessíveis para todos.
“Somos digitais desde o nascimento e a cada ano temos crescido muito neste ambiente. Vamos manter o ritmo seguido, mas reiterando nosso intuito de produzir conteúdos cada vez mais criativos. Temos por essência iniciar e manter conversas com todos os públicos, e agora nossos clientes terão ainda mais diversidade de produtos para alcançar seus objetivos”, conclui Fujita.
Empresa
Britânia “invade” o Terminal Tietê com estratégia OOH da campanha de ventiladores

A Britânia e acaba de inaugurar uma robusta ativação de marca no Terminal Rodoviário do Tietê, em São Paulo. A estratégia busca otimizar a comunicação por meio do fluxo de pessoas que transitam no Terminal Tietê, que recebe, em média, 90 mil passageiros por dia. Ao ocupar a rampa do corredor principal com um envelopamento completo, além de inserções em telas de mídia Out Of Home (OOH), a Britânia garante impacto visual imediato sobre um público diversificado que busca escapar das altas temperaturas do verão brasileiro.
A ação no Tietê é o desdobramento de uma estratégia de comunicação que aposta na “paulistanidade”. Após o sucesso em Salvador, onde a marca utilizou gírias locais (“Quando o calor tá barril, meu Britânia é Salvador”), e no Metrô de São Paulo, onde um trem de 80 metros foi totalmente adesivado com o bordão “Passar calor? Sai fora, meu ventilador Britânia é da hora!”, o foco volta-se para o fluxo intermunicipal e interestadual.
No Terminal Tietê, a campanha adota o slogan “Quem tem não esquenta”, mantendo a leveza e o bom humor que se tornaram marcas registradas da comunicação da Britânia nesta temporada. A ação de OOH também contempla mídia em painéis digitais de diversos terminais do Brasil como São Paulo, Rio de Janeiro, Florianópolis, Joinville e Curitiba.
“Nossa proposta é estar presente onde o consumidor está, de forma leve e conectada com a realidade de cada região. Queremos que a Britânia seja sinônimo de solução para o calor, mas com uma linguagem que gere sorriso e identificação imediata”, afirma Emanuelle Henche, gerente de marketing da Britânia.
Empresa
Zurich fecha seguro do Maracanã em parceria com a corretora de seguros e resseguros Inter Risk









You must be logged in to post a comment Login