Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Uma turnê pela liberdade marca o lançamento do mais novo livro de Lucas Battistoni

Publicado

em

Já está no mercado o livro “Só Vai: sabedoria para ser livre (e fazer o que quiser da sua vida)” escrito por Lucas Battistoni. A ideia da obra é oferecer ao leitor a sabedoria necessária para aprender como e porquê deve buscar a liberdade acima de tudo na vida. “(Só vai) é um instrumento único e nada convencional para te ajudar a identificar o que rouba a sua liberdade e te impede de ser feliz”, destaca Lucas Battistoni.
No livro, o autor propõe ao leitor que faça alguns questionamentos sobre a própria vida:
“Você é livre? Tem desejos que ainda não realizou? o que te aprisiona? O que te impede de ser feliz? O que te paralisa e impede de voar?”
São essas questões que vão direcionar o livro e provocar o leitor a encontrar os seus próprios caminhos na direção da liberdade plena. “Não existem atalhos. O caminho da liberdade, muitas vezes, está no sentido oposto ao que as pessoas estão indo”, pondera Battistoni.
Continue lendo

Gente

Air reforça estrutura estratégica com foco em governança e promove lideranças femininas

Publicado

em

A Air, agência que figura entre as pioneiras no setor de marketing de influência, anunciou uma movimentação estratégica em seu primeiro escalão para sustentar seu plano de expansão e fortalecimento institucional. A reestruturação eleva Cristiane Stuart ao cargo de diretora de marketing e comercial, enquanto Daniella Galuppi assume a posição de gerente comercial da operação. As promoções acompanham uma tendência global do setor, que hoje exige uma entrega pautada em dados, performance e processos rígidos de governança.

De acordo com o CEO da Air, Rodrigo Soriano, as nomeações são um reflexo direto da maturidade alcançada pela agência frente a um ecossistema em profunda metamorfose. O executivo destaca que o fortalecimento do time de liderança é o alicerce para operar com solidez em um ambiente que não aceita mais amadorismo. “O mercado de influência passa por uma fase de profissionalização acelerada. Fortalecer lideranças internas é parte da nossa estratégia para operar com solidez em um ambiente que exige governança, visão de longo prazo e capacidade de adaptação constante. Cris e Daniella assumem papéis estratégicos na consolidação da Air como uma empresa preparada para construir reputação e gerar resultados consistentes”, afirma Soriano.

Continue lendo

Gente

Philips Áudio e Vídeo nomeia Victor Sarro como head criativo de marketing

Publicado

em

A Philips Áudio e Vídeo anunciou um movimento estratégico em sua estrutura de comunicação ao nomear o humorista, roteirista e apresentador Victor Sarro como seu novo head criativo de marketing. Parceiro de longa data da companhia, Sarro transcende o papel de embaixador para liderar a concepção de projetos especiais, ativações de marca e iniciativas que fundem entretenimento com relevância cultural.

Com uma trajetória consolidada na TV e no ecossistema digital, o executivo criativo traz para a Philips sua habilidade ímpar de transformar conteúdo em engajamento genuíno. Sua nomeação reflete uma tendência de mercado onde figuras do entretenimento assumem cadeiras estratégicas para garantir que as marcas falem a língua do consumidor em um cenário de atenção cada vez mais fragmentada.

A escolha de Sarro foi fundamentada em seu histórico de envolvimento proativo com a marca nos últimos anos, onde já atuava propondo formatos inovadores e novos olhares sobre o portfólio da empresa. “Victor sempre demonstrou um envolvimento que vai muito além das entregas contratuais. Ele entende a força da Philips e sabe como traduzir isso em ideias relevantes. Como Head Criativo, terá papel central na nossa estratégia, potencializando nossos assets”, destaca Bruno Morari, diretor de marketing e produtos da Philips Áudio e Vídeo.

Para o novo Head, a missão é clara: co-criar projetos que possuam verdade e impacto real. “A ideia é fortalecer a conexão da marca com o público por meio de ideias que entretenham, informem e gerem valor”, afirma Sarro.

Continue lendo