Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Pmweb anuncia novas promoções de executivos na área de Marketing Cloud

Publicado

em

A Pmweb, empresa que oferece tecnologia e serviços para marketing e CRM, visando a expansão de seus negócios, e aprimoramento das suas soluções na área de marketing, anuncia a movimentação e promoção em cargos gerenciais.

A maioria das movimentações aconteceu na estrutura de Marketing Cloud Services, principal da Business Unit da companhia. Dentre os executivos que mudaram de cargo estão Livia Schmitz, que possui sete anos de casa, ocupava a posição de Gerente geral de Business & Strategy, agora promovida a Diretora de Business and Strategy; Carlos Alberto León Núñez, era Gerente de Operações e assume como Diretor de Operações Marketing Cloud; Érica Ortiz, com três anos de casa, de Gerente de Business Analytics agora como Gerente Geral de Business Analytics, e Renan Polonio, antes Engenheiro de Soluções, agora assume como Gerente de Engenharia de Soluções Marketing Cloud. Todos esses executivos respondem à Grazielle Sbardelotto, sócia e Vice-Presidente de Marketing Cloud da Pmweb.

Continue lendo

Gente

Luiz Eduardo Lemos Passos é o novo diretor comercial da Bridgestone

Publicado

em

Luiz Eduardo Lemos Passos é o novo diretor comercial de consumo da Bridgestone no Brasil. Com mais de 30 anos de experiência em vendas, marketing e gestão de negócios, Eduardo reportará diretamente a Damian Seltzer, Country Manager da Bridgestone Brasil.

Eduardo liderará a área de vendas para veículos de passeio e caminhonetes, sendo responsável pela performance da categoria. “A principal estratégia é buscar oportunidades de crescimento do nosso negócio e sinergias junto aos nossos clientes e parceiros estratégicos”, comenta o novo diretor.

A chegada do executivo está dentro da estratégia da companhia de ampliar cada vez mais os canais de vendas. Atualmente, a Bridgestone conta com mais de 800 pontos de venda em todo o território nacional.

Em sua trajetória, antes de ingressar na Bridgestone, Eduardo atuou como diretor comercial na Raízen Lubrificantes e esteve durante 28 anos na Shell.

Continue lendo

Gente

Uncover anuncia chegada de Mikael Rizzon para liderar a área de Growth

Publicado

em

Uncover,  plataforma brasileira de Marketing Mix Modeling que engloba todas as ações de marketing em um único ecossistema, anuncia Mikael Rizzon como seu novo Growth Manager. Com um sólido background no meio da publicidade e mídia, Mikael chega com a missão de desenvolver estratégias para impulsionar o crescimento da empresa, que incluem a aquisição e retenção de clientes, análise de dados e colaboração com equipes internas.

Mikael iniciou sua jornada acadêmica estudando turismo e licenciatura em letras-inglês, e sempre esteve envolvido com revisão e produção de textos publicitários. Mais tarde, rendeu-se à otimização para SEO, em uma época em que o Marketing de Conteúdo ainda engatinhava.

“Minha verdadeira escola é a vida. Cada etapa da minha trajetória profissional é uma aventura, uma mistura de aprendizado contínuo e desafios. Estou animado em trazer minha vivência para a Uncover”, comenta Mikael. Em 2018, ingressou nas diversas vertentes do marketing digital – Inbound, Social, Ads, Growth. Grande parte de sua carreira foi dedicada a trabalhar com consultoria em startups de diferentes setores, como saúde, educação, terceiro setor, tecnologia, e sócio-diretor em uma agência de mídia orgânica.

Continue lendo