Gente
um.a reforça time de planejamento e criação
Sob a bandeira #DiversidadeCriativa, equipe conta com seis novos membros que reúnem qualidades e experiências que se complementam
A um.a, agência de live marketing, fortalece seu time com a contratação de seis novos profissionais.. A antiga agência Um, mudou seu posicionamento recentemente, e traz como bandeira de suas campanhas e ações o tema diversidade criativa, missão que a equipe tem o desafio de levar a cada novo projeto.
O novo time é composto pelos planners Jocelio Fernandes “Turco” (Front360, Figer, Tangran, Boldness e Blood), Ligia Siqueira (Lampada.ag e Grupo TV1) e Fernando Teixeira (Wunderman, Grupo Globo e N+), o diretor de arte Jorge Carvalho (Banco de Eventos, Inflama Rio, Samba, Askme, TV1, EA Mkt Esportivo), e as estagiarias Joana Santos – conteúdo – e Gabriella Felinto – artes.
“Nossa proposta é espalhar a #DiversidadeCriativa desde o briefing a entrega, por isso, reforçamos o nosso time com experiências distintas que se complementam. “Acreditamos que pessoas é que devem transformar números. E em 2019 nossos esforços serão pelos resultados”, explica Ronaldo Ferreira, CEO e cofundador da um.a.
Atualmente, com 70 colaboradores e uma carteira global de clientes, a um.a aposta na multiplicidade de visões para oferecer as melhores soluções para seus clientes. O objetivo é que todos os projetos idealizados valorizem esses pontos e permitam uma melhor experiência às pessoas envolvidas.
Gente
Artplan fortalece liderança na área de Mídia com nova contratação
A Artplan contrata Henrique Arakaki como novo diretor de mídia do escritório de São Paulo. O profissional se reportará à Joana Chulam, head nacional de mídia e negócios da agência, atuando ao lado de Ricardo Victor, igualmente diretor de mídia em SP. Com 15 anos de experiência no mercado publicitário e com passagens por agências, como Galeria e Africa, Arakaki já trabalhou com marcas de diversos segmentos, como Claro, Kraft Heinz, Grendene, Natura, LG Electronics e Itaú-Unibanco.
Durante a sua carreira, acumulou experiência em projetos de grande visibilidade, como a primeira edição do The Town, em 2023, e o Show da Madonna em Copacabana. “Para mim, é uma grande satisfação fazer parte deste time. Estou realizado em poder contribuir com minha experiência e, também, aprender em uma troca contínua, compartilhando valores e a vontade de fazer a diferença em novos desafios”, revela Henrique.
Gente
Daniel Marques assume a vice-presidência de criação e planejamento da MKT House
Daniel Marques é o novo VP de criação e planejamento da MKT House. Ele assume a função em um cargo recém-criado pela agência, que, com o incremento considerável nos seus negócios e entrega de grandes projetos, aposta na posição para a promoção de uma sinergia ainda maior entre as equipes de criação e planejamento.
Formado em Jornalismo, com pós-graduação em Ciências do Consumo pela ESPM e Gestão de Pessoas na USP-Esalq, Daniel tem grande experiência em eventos, branding, live experience, produção de conteúdo, marketing direto e comunicação digital, construída ao longo de 25 anos de carreira, com passagens por agências como Modem Media, Fábrica de Criação, Neogama BBH, Nico.ag e AKM, com projetos desenvolvidos para grandes players, como Natura, Ford, Eudora, Bradesco, Bradesco Seguros, Unilever, Coca-Cola, Avon, entre muitos outros.
“Estou em um momento de carreira que vai além de elevar o nível dos projetos, trazendo um olhar mais sofisticado e inteligente. A MKT House oferece um terreno fértil para a criatividade, com um DNA focado em pessoas para que cada um possa se tornar ainda mais criativo. Além disso, quero deixar um legado, atuar como mentor, inspirar alto nível criativo e lembrar que cada pessoa é a verdadeira fonte de inovação. Colocar propósito em cada entrega faz toda a diferença”, destaca Daniel.
You must be logged in to post a comment Login