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TV1 Live utiliza tecnologia imersiva de parques temáticos para lançamento da Rampage

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A tecnologia imersiva dos “rides” temáticos de parques de diversão norte-americanos, que elimina as fronteiras entre o real e virtual, inspirou a concepção do Rampage, The Ride Experience, criação da TV1 Live, agência de live marketing e brand experience do Grupo TV1, para o lançamento da Ram Rampage, nova pick-up do grupo Stellantis. O car reveal tradicional da indústria automotiva ganhou nova dimensão, com o veículo parecendo emergir da tela em 3D para invadir o espaço do público, no evento que reuniu a imprensa, concessionários e amantes da marca.

A narrativa integrada à projeção garantiu a sensação de que o carro “saltava” da tela para que os convidados pudessem embarcar em pick-ups reais para um emocionante ride, superando obstáculos criados por computação gráfica e efeitos sensoriais, para recriar o universo da Rampage. Além da abordagem imersiva e lúdica, a experiência contou com garages, espaços nos quais os detalhes técnicos e exposições de componentes do carro eram aprofundados.

Segundo Cássio Motta Mello, CEO do Grupo TV1, o formato inédito representa um marco que deve revolucionar o mercado de lançamentos automobilísticos e consagra o trabalho desenvolvido pela agência, que sempre se pautou pelo uso da tecnologia e do conteúdo em prol das experiências de marca. “A relação de confiança construída ao longo dos últimos 10 anos com a Stellantis nos permitiu inovar de forma disruptiva. No lugar do velho modelo em que as montadoras criam narrativas para seus públicos, temos agora uma linguagem em que os diferenciais do veículo e da marca são vivenciados de forma imersiva em primeira pessoa pelos stakeholders da marca”, explica o executivo.

Para Rodrigo Pojo, sócio-fundador da Maze FX, principal parceira da TV1 Live na criação e realização do projeto, a utilização de técnicas avançadas e efeitos especiais deu o tom para a ativação. “Tivemos a oportunidade nessa megaprodução de utilizar tecnologias inovadoras de perspectiva focada em efeitos especiais para transmitir toda a robustez, o design e a inovação que a nova Ram representa”, comenta.

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Accuracy conquista Mantiqueira Brasil

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A Accuracy tem novidade na carteira de clientes. Mantiqueira Brasil, líder em qualidade e inovação no mercado de ovos da América do Sul, passa a integrar o portfólio da agência, fortalecendo sua atuação em projetos estratégicos de conexão de marca com o consumidor e marcando sua entrada no segmento de ovos.

O primeiro projeto na casa é uma ativação de PDV para fortalecer o reconhecimento da marca e gerar conexão emocional com os consumidores. Parte do plano de mídia de Happy Eggs deste ano, a ação acontecerá nas principais redes de varejo de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais, destacando os benefícios e diferenciais dos produtos, além de educar o consumidor sobre bem-estar animal e diferenciação na categoria de ovos.

“As ações nos pontos de venda são fundamentais para gerar conexão com o consumidor, compreender suas necessidades e reforçar a relevância nutricional do ovo na alimentação das famílias brasileiras. Hoje, 98% dos lares consomem ovos, e a Mantiqueira tem o compromisso de levar à mesa das pessoas produtos de alta qualidade, produzidos com responsabilidade e bem-estar animal”afirma André Carvalho, diretor de marketing e inovação da Mantiqueira Brasil.

A nova conquista representa mais uma expansão estratégica da Accuracy. “Estamos muito felizes com a chegada de Mantiqueira. Essa parceria amplia nossa capacidade de transformar estratégia em experiências de marca que realmente engajam os consumidores, entregando resultados com criatividade e propósito”, afirma Marcos Pirozzelli, CEO da agência.

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Grupo HÜK conquista conta da Casio

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Após vencer processo de concorrência, o Grupo HÜK anuncia a conquista da Casio. Com um plano de comunicação integrado e contínuo para G-Shock – que contempla ações on e off-line, incluindo ativações culturais, digitais, de trade e de influência – a holding se posiciona como parceira estratégica da marca no Brasil.

O principal desafio da Casio é reconectar G-Shock ao público jovem – especialmente à GenZ urbana, em sintonia com música, cultura e lifestyle; reposicionar a marca no mercado brasileiro, integrando digital, influência e Shopper marketing, além de construir narrativas que reforcem a herança de G-Shock como ícone de resistência e estilo. A estratégia prevê ainda expandir a presença da marca em novos territórios culturais como moda e arte urbana, fortalecendo a conexão com comunidades emergentes no cenário jovem.

A primeira grande ativação está prevista para o mês de novembro. O projeto será conduzido pelas três agências do grupo: a Energia.Ag cuidará da estratégia de posicionamento, conceito criativo, compra de mídia out of home e produção de toda a comunicação visual, incluindo o vídeo hero, KVs e peças de mídia; Influência será responsável por conectar a marca com criadores e liderar a parceria com um dos embaixadores oficiais da G-Shock no Brasil durante a campanha; já a Y’ALL ficará à frente de brand experience e shopper marketing, assinando as ativações físicas, experiências e presença no ponto de venda.

“A chegada da Casio reforça o posicionamento do Grupo HÜK como parceiro de companhias globais no Brasil e marca nossa entrada em uma categoria estratégica. Esse movimento reconhece nossa capacidade de construir planos integrados e de longo prazo, alinhados ao lifestyle e ao consumo jovem, territórios em que já acumulamos forte expertise. Consolidamos, assim, nossa atuação como um hub criativo e integrado de comunicação no país”, comenta Ricardo Rocha, CEO da Energia.Ag e sócio do Grupo HÜK.

 

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