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Adtail lança plataforma de gestão de marketing que automatiza processos

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Com o objetivo de aprimorar a visualização de KPIs internos e de clientes, bem como otimizar processos internos, a agência full service Adtail apresenta o OneMap, uma plataforma de gestão de marketing. O OneMap é focado na geração automatizada de relatórios e na facilitação do acesso aos dados por meio de dashboards atualizados em tempo real.

Segundo Rafael Ataide, Diretor de Data & Tech da agência, encontrar este tipo de recurso no mercado de forma a atender todas as necessidades não é simples e, assim, decidiu construir a própria solução. “Nosso desafio era centralizar e otimizar os processos internos da agência. Precisávamos de algo que facilitasse a integração de dados e visualização de KPIs, tanto internos como de clientes”, explica. 

A plataforma passa pelas principais etapas dentro da jornada do cliente, desde o momento da entrada até o faturamento e operação diária. Seu uso é exclusivo para clientes da Adtail e é um diferencial competitivo muito vantajoso para seus parceiros. É importante mencionar que o OneMap segue a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) tomando todo o cuidado com a privacidade dos dados de cada usuário. O objetivo é  que toda gestão cotidiana seja facilitada com o programa que também se preocupa no quesito da segurança.

“Para a questão da segurança da plataforma, todo o tráfego é criptografado e, como uma camada extra de proteção, o acesso exige certificação digital exclusiva para cada usuário. Já para a responsividade, acreditamos que decisões podem ocorrer a qualquer momento e, por isso, é preciso que a visualização dos dados seja prática e rápida também em dispositivos móveis. Desde o início do projeto, a responsividade era requisito obrigatório, então essa foi uma diretriz nossa no desenvolvimento”, afirma Leandro Furlan, gerente de Tech e líder do projeto na Adtail.

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Natal Natura no parque Villa Lobos é assinado pela Tração Live Marketing

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A Natura acaba de inaugurar a campanha Natal Natura, com ação assinada pela Tração Live Marketing, em São Paulo.  A ação, que teve todo o espaço criado pela agência, começou no dia 25, no Parque Villa Lobos, com Casa de Natal do personagem da campanha (Cuco), cenários instagramáveis, dinâmica de game com distribuição de produtos gratuitos para todos os participantes e loja para os consumidores garantirem suas compras de Natal.

Ligada ao conceito da campanha deste ano, que promove o encantamento, traz a importância do afeto e do cuidado com o outro e com o planeta, uma segunda ação ainda convida os participantes a escreverem e enviarem cartões postais para quem quiserem. Uma caixa de correio gigante está posicionada no cenário e a Tração irá cuidar dos envios.

“A Natura entrega beleza e bem-estar por todo o Brasil, com seu e-commerce, lojas e venda por consultoria, e foi inspirado nisso que criamos todo o conceito desta ação, incluindo a proposta de envio de postais gratuitos em nosso BTL. Esses cartões entregarão afeto, transbordando esse projeto por todo o país. Na nossa proposta, descartamos a ideia da postagem on-line, pois receber uma mensagem digital é especial, mas é trivial. Já receber uma mensagem física em sua casa é muito mais que isso, toca mais forte o coração”, afirma a CEO da Tração, Morgana Lima.

A ação Natal Natura foi inaugurada no mesmo dia da tradicional árvore de Natal de 50m, que voltou neste ano ao Parque Villa Lobos, também com visitação gratuita. O público pode participar da ação da marca de quinta a domingo, até o dia 17 de dezembro.

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Gotcha comemora 14 anos, com portfólio de clientes em expansão

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Com um portfólio de clientes que soma mais de 20 empresas e o status de atendimento 360º em soluções corporativas, o hub de negócios e comunicação Gotcha comemora seu aniversário de 14 anos. Focado em garantir o growth de seus clientes por meio da posição de one stop shop, o hub celebra a data especial com mais de 120 colaboradores, todos especializados em suas áreas de atuação e que compartilham o mesmo DNA de inovação da empresa.

 Criada em 2009 pelo jornalista e publicitário Paulo Fischer, a Gotcha passou por uma recente reformulação — de agência a hub — por meio da qual tem agregado mais serviços a seu pool, além de alinhar suas práticas ao que há de mais moderno no marketing mundial. “O modelo de fazer negócio mudou em panorama transnacional e, com isso, a agência passou a ter uma nova visão estratégica para as empresas. Com inteligência digital, metodologia ágil e dentro de um modelo mais participativo, que vai além da comunicação, a agência gera novos canais de vendas, cria novos produtos e ativa parcerias estratégicas. Sempre com o objetivo de criar oportunidades e novas receitas para os clientes”, explica Paulo Fischer, fundador do hub.

Nos últimos quatro anos, alguns clientes da Gotcha, como o Cartão de TODOS, por exemplo, alcançaram um aumento de captação de leads que supera a marca de 1.500%, além de um crescimento de cerca de 600% nas suas vendas online. Para alcançar esses resultados, o hub possui um fluxo de trabalho contínuo focado em growth e que inclui áreas como planejamento, pesquisa, gestão de projetos, relações públicas (PR), social, mídia, BI e tecnologia, produção, criação e novos negócios.

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