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Triumph anuncia a jornalista Karina Simões como nova Embaixadora da marca no Brasil

A jornalista especializada em motocicletas e influenciadora digital Karina Simões é a nova Embaixadora da Triumph no Brasil. É a primeira mulher a ocupar essa posição na Triumph no mercado brasileiro e a sua missão será semelhante à desempenhada com sucesso pelo chef Henrique Fogaça, que é Embaixador da Triumph no País desde 2017. No entanto, Karina também terá como desafio contribuir para aproximar a marca inglesa das mulheres motociclistas, uma comunidade que vem crescendo muito nos últimos anos no Brasil.
“A identificação da Karina com a Triumph já vem desde 2013, quando ela testou pela primeira vez uma motocicleta da marca, a antiga Street Triple 675. Além disso, Karina tem uma forte ligação com o universo das motocicletas desde a sua infância e é uma profissional muito respeitada no mundo das duas rodas, tendo participado da maioria dos lançamentos do setor realizados nos últimos anos”, explica André Molnár, gerente de Marketing da Triumph. “Temos certeza que essa parceria vai ajudar a ampliar nossos relacionamentos e visibilidade com o público feminino”, acrescenta.
Como Embaixadora da Triumph, Karina estará presente em momentos especiais, como lançamentos de novos produtos, testes, passeios de motos e eventos especialmente criados para o público feminino. Sua estreia na “função” aconteceu no último dia 29, durante a Live de lançamento da nova Street Triple RS. “Para mim, ser Embaixadora da Triumph representa muito mais do que um título. Além do reconhecimento do trabalho que venho realizando com tanta dedicação, eu tenho agora a oportunidade de dar voz e espaço à mulher em um ambiente predominantemente masculino. É uma chance de trazer representatividade e inspiração para que tenhamos mais parceiras acelerando em duas rodas e vivendo a paixão pela motocicleta”, afirmou.
Karina passa a pilotar a nova Street Triple RS no seu dia a dia, modelo que ela foi a primeira jornalista brasileira a experimentar, no Autódromo de Cartagena, na Espanha, em outubro do ano passado, durante a apresentação global da moto. “A Street Triple era uma motocicleta tão acertada e com tanta tecnologia embarcada que muita gente achava que não dava pra melhorar nada nela. E dava. A nova Street Triple está melhor do que nunca em três pontos fundamentais: performance, estilo e tecnologia”, explica a Embaixadora.
A Triumph tem como estratégia global, nos mercados nos quais está oficialmente presente, nomear personalidades de destaque em suas respectivas áreas como embaixadores da marca. São nomes que, além de se destacaram em suas atividades, também possuem identificação com a marca. É uma ação que tem como objetivo incentivar os embaixadores a atuarem como influenciadores importantes em seu meio, fomentando o estilo de vida sobre duas rodas e, com isso, incentivando seus contatos e o público em geral a experimentar e aderir ao mundo Triumph.
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Coca-Cola e Eletromidia se unem para trazer de volta a magia do Natal na avenida Paulista

A Coca-Cola e a Eletromidia anunciam parceria com objetivo de devolver à avenida Paulista seu protagonismo histórico nas celebrações de fim de ano. Desde o dia 16 de dezembro, a via mais emblemática da capital paulista recebe o projeto “A Magia do Natal de volta à Paulista”, uma intervenção urbana conjunta em 12 abrigos de ônibus, que transformará a jornada diária da população em uma experiência imersiva, unindo a memória afetiva da data à inovação em mídia exterior (OOH).
O projeto eleva o padrão de mídia urbana ao integrar cenografia física e as soluções digitais proprietárias da Eletromidia. A inovação é impulsionada pela tecnologia MUB+, que cria uma narrativa visual contínua ao combinar elementos estáticos presentes no teto dos abrigos com painéis digitais. Um dos principais atrativos é a interatividade via realidade aumentada, que convida o público a mergulhar no espírito natalino: seja ‘vestindo’ acessórios icônicos como o gorro e a barba do Papai Noel, ou registrando o momento em uma foto digital ao lado do bom velhinho em tempo real.
“A Coca-Cola tem uma conexão histórica com o Natal. Para nós, a data é um convite ao encantamento e ao compartilhamento de bons momentos com a família e pessoas queridas, brindando com uma Coca-Cola bem gelada. Ao levar a magia do Natal para a Avenida Paulista, buscamos resgatar memórias afetivas que fazem parte da história da cidade e, ao mesmo tempo, reinterpretá-las com inovação e criatividade. Estar ao lado da Eletromidia, uma parceira que entende o espaço urbano como um lugar de encontro e emoção, nos permite transformar o trajeto cotidiano das pessoas em uma experiência viva, capaz de aproximar, inspirar e celebrar o espírito do Natal”, conta Catarina Lopes, diretora de marketing da marca Coca-Cola no Brasil.
A iniciativa surge do desejo mútuo de revitalizar o tradicional ritual natalino que, por anos, movimentou a cidade, mas, nos últimos tempos, perdeu sua força. A parceria de sucesso combina o que cada empresa tem de melhor: a Coca-Cola contribui com seu legado emocional e a magia da narrativa, enquanto a Eletromidia garante a execução, utilizando sua expertise em transformar o mobiliário urbano em verdadeiras plataformas de conexão e entretenimento. Juntas, as empresas visam reescrever essa história, criando um ambiente memorável e “compartilhável” no coração de São Paulo.
Segundo Giovanni Rivetti, head do eletroLAB – braço de inovação da Eletromidia –, o projeto se concentrou em equilibrar a inovação trazida pela tecnologia e a tradição de uma data tão especial. “Nossa missão foi traduzir a magia do Natal em engenharia, transformando estruturas estáticas em plataformas vivas de interação. Ao integrarmos o MUB+ com cenografia e recursos imersivos, conseguimos entregar uma intervenção urbanística que respeita a estética da cidade e oferece uma experiência sensorial inédita para quem passa pela avenida.”
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Novo filme da Neoenergia sobre Natal reforça presença da marca com clientes

Estreiou em plataformas digitais o filme de Natal da Neoenergia, “Enfeites de Natal”. Inspirado na campanha publicitária “Mais por você”, a nova peça traz personagens natalinos que ganham vida em uma animação divertida e criada por inteligência artificial. Papai Noel e sua turma decoram uma árvore de Natal de uma casa até que todos começam a transpirar com o calor do verão brasileiro e, em seguida, unem forças para ligar um ventilador.
Com uma abordagem humanizada e emocional, a publicidade valoriza a importância da energia no dia a dia ainda mais em momentos tão especiais. “O Natal é a data comemorativa mais popular do Brasil. Queremos reforçar a conexão da marca Neoenergia com as pessoas, mostrando que a empresa está presente em todas as ocasiões. Por isso, nada melhor do que falar com criatividade e leveza sobre a relevância da energia na vida de todos”, afirma Lorenzo Perales, diretor de marketing da Neoenergia.
Criado em parceria com a agência Propeg, “Enfeites de Natal” será veiculado nas plataformas digitais – Meta, Tiktok, Youtube – e nas mídias sociais próprias da Neoenergia, garantido ampla cobertura e engajamento com diferentes públicos. A animação mostra os enfeites pendurados em uma árvore. Eles começam a se mexer ao notarem que a casa está tranquila. Todos começam a transpirar. Papai Noel, bonecos de neve e demais enfeites se balançam em sincronia, ganhando cada vez mais força e impulso, até que o biscoito de gengibre consegue, por fim, acionar um interruptor de energia na parede, e ligar o ventilador para alegria geral.









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