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Triumph anuncia a jornalista Karina Simões como nova Embaixadora da marca no Brasil

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A jornalista especializada em motocicletas e influenciadora digital Karina Simões é a nova Embaixadora da Triumph no Brasil. É a primeira mulher a ocupar essa posição na Triumph no mercado brasileiro e a sua missão será semelhante à desempenhada com sucesso pelo chef Henrique Fogaça, que é Embaixador da Triumph no País desde 2017. No entanto, Karina também terá como desafio contribuir para aproximar a marca inglesa das mulheres motociclistas, uma comunidade que vem crescendo muito nos últimos anos no Brasil.

“A identificação da Karina com a Triumph já vem desde 2013, quando ela testou pela primeira vez uma motocicleta da marca, a antiga Street Triple 675. Além disso, Karina tem uma forte ligação com o universo das motocicletas desde a sua infância e é uma profissional muito respeitada no mundo das duas rodas, tendo participado da maioria dos lançamentos do setor realizados nos últimos anos”, explica André Molnár, gerente de Marketing da Triumph. “Temos certeza que essa parceria vai ajudar a ampliar nossos relacionamentos e visibilidade com o público feminino”, acrescenta.

Como Embaixadora da Triumph, Karina estará presente em momentos especiais, como lançamentos de novos produtos, testes, passeios de motos e eventos especialmente criados para o público feminino. Sua estreia na “função” aconteceu no último dia 29, durante a Live de lançamento da nova Street Triple RS. “Para mim, ser Embaixadora da Triumph representa muito mais do que um título. Além do reconhecimento do trabalho que venho realizando com tanta dedicação, eu tenho agora a oportunidade de dar voz e espaço à mulher em um ambiente predominantemente masculino. É uma chance de trazer representatividade e inspiração para que tenhamos mais parceiras acelerando em duas rodas e vivendo a paixão pela motocicleta”, afirmou.

Karina passa a pilotar a nova Street Triple RS no seu dia a dia, modelo que ela foi a primeira jornalista brasileira a experimentar, no Autódromo de Cartagena, na Espanha, em outubro do ano passado, durante a apresentação global da moto. “A Street Triple era uma motocicleta tão acertada e com tanta tecnologia embarcada que muita gente achava que não dava pra melhorar nada nela. E dava. A nova Street Triple está melhor do que nunca em três pontos fundamentais: performance, estilo e tecnologia”, explica a Embaixadora.

A Triumph tem como estratégia global, nos mercados nos quais está oficialmente presente, nomear personalidades de destaque em suas respectivas áreas como embaixadores da marca. São nomes que, além de se destacaram em suas atividades, também possuem identificação com a marca. É uma ação que tem como objetivo incentivar os embaixadores a atuarem como influenciadores importantes em seu meio, fomentando o estilo de vida sobre duas rodas e, com isso, incentivando seus contatos e o público em geral a experimentar e aderir ao mundo Triumph.

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Nomad e Spotify lançam parceria para descobrir seu destino ideal de viagem com base no seu gosto musical

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Com um calendário generoso em feriados prolongados, 2026 promete ser o ano ideal para tirar as viagens do papel. Para ajudar os brasileiros a decidirem o destino perfeito em meio a tantas oportunidades de folga, a Nomad e o Spotify uniram forças em uma campanha inédita elaborada pela agência DAVID. A parceria aposta que o histórico musical de cada pessoa é muito mais do que uma lista de canções favoritas, é um reflexo fiel da personalidade e do estilo de vida, servindo como o guia definitivo para descobrir a próxima aventura internacional.

A campanha, que é uma das grandes apostas da Nomad no semestre, está sendo lançada na época do ano em que as pessoas costumam fazer suas retrospectivas e planejamentos para o ano seguinte, e durará até março de 2026. A expectativa é alcançar mais de 42 milhões de pessoas no Brasil com a campanha, focando principalmente no público Millennial com interesse em viagens internacionais. A iniciativa será veiculada em diversos canais além do Spotify, como as redes sociais da marca (Instagram e TikTok) e inserções de mídia paga em veículos como UOL, Rolling Stone e The News .

A ação propõe uma inversão na lógica tradicional de planejamento. Em vez de roteiros genéricos, a experiência utiliza a “vibe” sonora do usuário para indicar viagens autênticas. O cruzamento de dados classifica cada ouvinte em uma das seis personas exclusivas criadas para a campanha, sugerindo destinos que tenham a mesma energia da sua trilha sonora. Ao todo, são 18 locais mapeados ao redor do mundo, desenhados para agradar desde o perfil “Nomad Guia Turístico”, que não perde um museu, até o “Nomad Ícone do Camarote”, focado em experiências de conforto, luxo e entretenimento.

Essa diversidade de perfis reforça a mensagem central da fintech, não importa o estilo da viagem ou a frequência das batidas no fone de ouvido, a conta global da Nomad atua como um passaporte financeiro flexível para todos eles. A proposta é mostrar que, seja em uma escapada curta de feriado ou nas férias longas, a tecnologia da marca elimina as barreiras financeiras para que o viajante foque apenas na experiência.

Para Thais Souza Nicolau, diretora de marketing da Nomad, o momento é perfeito para unir a conexão emocional da música com o planejamento prático. “O ano de 2026 nos dará muitas janelas para explorar o mundo e não queremos que ninguém desperdice essas oportunidades com viagens que não combinam com sua essência. A música diz muito sobre o ritmo que queremos dar à vida e trouxemos isso para o universo das viagens. Queremos inspirar as pessoas e mostrar que a Nomad é a parceira mais segura e prática para qualquer roteiro”, comenta a executiva.

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Ruffles transforma “pensamento aleatório” em mídia OOH

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“Quem transformou o leite em queijo”. “E se eu comesse a sobremesa antes do jantar?”. “Será que Ruffles com chocolate fica bom?”. Pelo menos uma vez na vida, todo mundo já teve um desses “Pensamentos Aleatórios” e a marca transformou algo tão comum no dia a dia dos consumidores, em conceito para reforçar seu posicionamento. Nativa das redes sociais, a campanha de Ruffles acompanha em tempo real as interações do público e foi a partir do comentário da influenciadora Larissa Gloor que a marca criou uma forma divertida e lúdica de levar os pensamentos aleatórios também para as ruas das cidades de São Paulo e Rio de Janeiro.

A campanha, criada e desenvolvida pela Bakery by Ampfy, já vem gerando conexão verdadeira e identificação bem humorada com o público ao longo dos últimos meses e, recentemente, brincou com os limites da realidade, ao se inspirar no comentário da influenciadora para amplificar também o lançamento Ruffles sabor Pimenta Mexicana, que chegou ao mercado nacional em julho de 2025.

Para reverberar a iniciativa, as peças circulam em OOHs em São Paulo e no Rio de Janeiro, onde a influenciadora foi pessoalmente mostrar o resultado de seus pensamentos aleatórios: relógios e outdoors surrealistas e curiosos. Toda ação rendeu ainda divertidos conteúdos para as redes sociais, mostrando que às vezes aquele pensamento aleatório pode inclusive virar uma ação de marca. O “ensaio fotográfico” também marcou presença na primeira edição impressa da revista Capricho desde o seu retorno oficial, agora que voltará a ser comercializada neste formato.

“Para nós, essa é uma evolução natural da campanha, que nasceu da escuta e conexão com o nosso público desde o momento zero. A campanha ‘Pensamentos Aleatórios’ vive da espontaneidade e da cultura digital e, ao explorar o comentário da Larissa Gloor sobre o sabor Pimenta Mexicana, demonstramos o quanto estamos ativamente acompanhando o engajamento dos nossos consumidores e fãs da marca”, comenta Bruno Macário, diretor de marketing da PepsiCo Brasil.

A campanha “Pensamentos Aleatórios” celebra a espontaneidade e defende que mesmo a rotina diária pode ter espaço para aquilo que não está programado. Brincando com aqueles pensamentos de pegar um docinho da mesa do bolo antes do parabéns ou até mesmo combinar batata frita com sorvete, a marca continua apoiando que as pessoas se permitam viver além do roteiro esperado.

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