Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

PUMA e LaLiga apresentam Accelerate e Adrenalina, as bolas oficiais da temporada 2020/2021

Publicado

em

A LaLiga, junto de sua fornecedora oficial de bola – a PUMA – apresentou ao público as que serão utilizadas todas as partidas de LaLiga Santander e LaLiga SmartBank, ao longo da temporada 2020/2021. O futebol vem em duas iterações; Accelerate, que será a bola principal da temporada em branco tradicional, e Adrenalina, em amarelo tônico limão fluorescente, que será usado para “El Clásico”, “Derbies” e outros jogos decisivos.

A LaLiga é extraordinária; desencadeia sentimentos e emoções como nenhum outro campeonato de futebol. E os fãs sentem cada toque, cada passe, cada gol. Isso os revigora e os coloca à beira de seus assentos em todas as partidas (ou sofás, nessa época de pandemia). Para capturar e ampliar esses momentos incríveis e seguindo o lema criado pela PUMA, a bola é o coração da LaLiga. A bola acelera os batimentos cardíacos dos torcedores com a ação em campo, e produz adrenalina em seus corpos à medida que sua paixão flui por suas veias. Isso não é apenas futebol, é a LaLiga.

O futebol está em constante evolução, sendo jogado em um nível incrível; a habilidade, a técnica e o talento que crescem para sempre. Nesta temporada, o coração da LaLiga baterá mais rápido do que nunca, pois a paixão e a emoção que a LaLiga cria levarão o jogo ao próximo nível.
A bola de jogo Accelerate será utilizada na maioria dos jogos da LaLiga. A bola foi projetada para se adaptar à ação precisa e rápida da liga espanhola, e é o símbolo de como os jogos aceleram os batimentos cardíacos dos fãs. A Accelerate é uma bola branca tradicional com as cores do logotipo da LaLiga integradas ao design, com gráficos de aceleração personalizados para mostrar a velocidade explosiva da bola ao se mover.

Enquanto a bola Adrenalina, em um atraente tônico limão amarelo fluorescente, foi construída para ocasiões especiais e feita para momentos extraordinários. Esta bola será usada para “El Clásico”, Derbies e partidas decisivas ao longo da temporada 2020/2021. O design da Adrenalina apresenta padrões eletrizantes, simbolizando os nervos do corpo para refletir os batimentos cardíacos aumentando e o corpo produzindo adrenalina nos jogadores em campo e nos torcedores nas arquibancadas.

Tanto a Accelerate quanto a Adrenalina são aprovadas pela qualidade da FIFA, garantindo o mais alto nível de desempenho. Um design de ponta, incorporando as mais recentes tecnologias desenvolvidas pela marca. As bolas de futebol são moldadas em alta frequência para excelente retenção de forma, durabilidade e absorção de água reduzida. Uma configuração exclusiva de 8 painéis reduz o número de costuras, resultando em painéis maiores para melhor conexão com a bola.

Uma superfície PU de 1,2 mm com textura 3D é integrada para melhorar a aerodinâmica e aumentar a resistência à abrasão e ao desgaste, resultando em maior durabilidade. Uma espuma POE recém-desenvolvida foi adicionada para melhorar o toque, aumentando a sensibilidade, fornecendo um toque mais firme, consistência de rebote aprimorada e potência explosiva. Ambas as combinações de cores oferecem excelente visibilidade da trajetória e velocidade explosiva.

LaLiga é abundante com jogadores de renome por acelerar os batimentos cardíacos e as emoções dos fãs: Antoine Griezmann, Jan Oblak, Luis Suárez, Marc Bartra, Nolito e Nacho Monreal, juntamente com os demais jogadores da LaLiga, se preparam para se divertir no que promete ser uma temporada especial.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

GMD assina campanha para a Roku

Publicado

em

A GMD acaba de assinar mais uma campanha de marketing  da Roku, plataforma de streaming para TV líder nos Estados Unidos em horas de consumo, segundo a Hypothesis Group. A nova campanha conta com mais de 40 peças publicitárias.

Com o objetivo de ampliar o awareness da Roku no país e estimular as vendas de produtos nos meses de maio e junho, a campanha criada pela GMD complementa outras iniciativas da empresa. Para isso, foram criados dezenas de vídeos em diferentes formatos e tamanhos, direcionados aos fãs de streaming que têm por hábito consumir conteúdos como filmes, séries, jogos de futebol, música, entre outros. 

Para desenvolver a campanha, a GMD contou com um time de 13 profissionais e levou cerca de um mês entre planejamento e produção. Lucas Patrício, CEO da GMD, acredita que os excelentes resultados conquistados no ano passado, quando fizeram o primeiro trabalho para a Roku, foram determinantes para a realização da nova campanha.

“A GMD tem bastante sinergia com os mercados do entretenimento e tecnologia, não só pelo histórico da agência no segmento, mas porque todos aqui são consumidores. Entendemos rapidamente a mensagem que a Roku queria transmitir e os resultados do ano passado foram bastante positivos. Esperamos repetir o sucesso de alcance, engajamento e conversão nessa nova campanha”, comenta.

Ficha técnica:

Gerente de Projetos: Barbara Toscano

Analista de Projetos: Thais Queiroz

Especialista de mídia: Gilmar Pereira

Diretor e roteirista: Vina Aguiar

Editor: Rafael Balão

Diretores de arte: Bruno Ribeiro e Lucas Coimbra

Analista de Conteúdo: Diogo Carvalho

Continue lendo

Empresa

Waze convida usuários a corrigirem a pronúncia de vias públicas

Publicado

em

Waze, a plataforma que conecta comunidades dentro e fora das estradas, lança uma nova campanha comunitária para melhorar e atualizar a pronúncia de ruas, avenidas e rotas em português. A ativação faz parte do trabalho de desenvolvimento da operação de conversão de texto em voz dos engenheiros da empresa, que visa tornar uma das suas vozes padrão – a Alessandra, que reproduz o nome das ruas e avenidas – mais fluente e compreensível para os usuários do aplicativo.

A partir do dia 15 de maio e até dia 31/05, os usuários do Waze poderão ajudar a aprimorar a experiência de navegação para si e para outras pessoas ao relatar a pronúncia incorreta de nomes de ruas e rotas em todo o país. Por meio desse formulário, o feedback será enviado aos engenheiros e desenvolvedores da empresa e ajudará a atualizar e melhorar a experiência de navegação para milhões de motoristas do Brasil. A iniciativa já foi realizada em Israel, país onde o aplicativo nasceu e o resultado foi bastante satisfatório, em duas semanas de campanha foram feitos 200% mais ajustes do que em um ano. Os usuários agora têm uma pronúncia em hebraico muito mais clara e fluída.

O Waze adiciona recursos úteis regularmente, atualizar o desenvolvimento de texto para fala é outra melhoria projetada para aperfeiçoar a experiência do uso em português do Brasil.

Continue lendo