Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Treme Treme: Beats aposta na combinação do sabor jambu com açaí

Publicado

em

Treme Treme: Beats aposta na combinação do sabor jambu com açaí

Como diz a canção, “o jambu é um tempero gostoso, que tempera o Pará”, e agora, se depender de Beats, o sabor do jambu vai chegar a outros pontos do país com a Beats Treme Treme, uma combinação super brasileira dessa famosa hortaliça com o açaí. Surpreendente, a bebida traz o sabor do jambu – famoso pelo efeito dormente que a planta causa na boca.

 

Criada para atender ao pedido dos consumidores, a Beats Treme Treme é um produto limitado, assinado pelo Studio Beats, plataforma de inovação que tem como objetivo criar produtos inusitados e colocar na rua novas experiências e sabores com mais agilidade.

A bebida também inspirou a criação de uma espuma para drinks, assinada pela Easy Drinks, a espuma não possui álcool e vai oferecer o mesmo efeito treme treme de Beats. “Temos uma linha direta com os consumidores e escutamos ativamente os seus desejos. A Beats Treme Treme é um produto que foi desenvolvido para atender aos pedidos dos nossos fãs. E desta vez, fomos além, apostamos em collabs para criar novos produtos para romper a categoria, caminhando para nos consolidar como uma marca de lifestyle”, explica Cayan Lobo, gerente de marketing de Beats.

Para o lançamento do produto, Beats ainda conta com um time de peso. Os cantores e cantoras Jaloo, Leona Vingativa e Keila Gentil regravaram o sucesso “Jamburana” especialmente para a marca. A canção ganhou batidas vibrantes e tem tudo para fazer o público tremer. A campanha é assinada pela agência Media.Monks

 

“Um sabor requisitado pelo público e que se transformou no lançamento de um produto único no portfólio da marca. Não tem jeito melhor de lançar Beats Treme Treme do que trazer a cena paraense para traduzir essa sinestesia. E já que todo mundo vai tremer, que seja dançando e cantando”, destaca André Bandim, Diretor de Criação da Media.Monks.

Como diz a música, “O tremor do jambu é gostoso demais”, e para experimentar esse sucesso, basta acessar: https://loja.beatsoficial.com.br

 

Ficha Técnica:

Marca: Beats
Título: Beats Treme Treme

Agência: Media.Monks
Diretor Geral: Caio Del Manto
Diretor de Criação Executivo: Luciana Haguiara e Bruno Prosperi
Diretor de Criação: André Bandim
Direção de arte: Tierri Wince, Leonardo Duarte e Claudio Arriagada, Daniele Policastro, Daniel Canela
Redação: Mayara Ribeiro, Ygor Silva e Flavia Coelho, Matias Marcossi
Manager of Flow: Aline Macedo
Head de Estratégia: Rafael Prieto, Daniel Kolb
Supervisor de Estratégia: Nádia Cardoso
Head de Social: Paulo Yanaguizawa
Content Manager: Henrique Gil
Group Account Director: Maura Victorelli
Account Supervisor: Marinna Santos
PR Agência: Beatriz Lorente

Beats
Aprovação Cliente: Daniel Wakswaser
Aprovação Marca: Gabriela Gallo, Cayan Lobo, Cauê de Souza, Marina Jacob Daur

Produtora:Moloko Filmes
Direção:João Monteiro è Audrey
Roteiro: João Monteiro e Audrey Nobrega
Direção de fotografia: Victor Cine
Direção de arte: Annik Maas
Produção executiva: Emerson Jussiani (Macarrão)
1 Assistência de Direção: Tize Salati
2 Assistência de Direção: Nic Zaffra
Diretor de produção: Dani Façanha e Felipe Olalquiaga
Coordenação de Pós Produção: Audrey Nobrega
Montagem: Gabriel César
Direção de arte/ Colagem: Thiago Biazzoto
Direção de animação: Fernando Jurado
Color: Alexandre Cristófaro – Clandestino
Produtora Audio: Antfood Music & Sound Design
Produtor musical: Lou Schmidt e Fernando Rojo
Produção executiva: Renato Castro e Christiane Rachel
Coordenação: Monique Munhoz

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

BWT Alpine Formula One Team revela carro para 2026 a bordo de um navio da MSC Cruzeiros

Publicado

em

A BWT Alpine Formula One Team entrou para os livros de história, ao se tornar a primeira equipe na história da Fórmula 1 a revelar as cores do seu carro a bordo de um navio de cruzeiro. A pintura do carro para a temporada 2026, o A526, foi apresentada durante um evento exclusivo a bordo do MSC World Europa, em Barcelona, enquanto o navio estava atracado no novo terminal ultramoderno da Companhia.

O evento contou com a presença dos pilotos Pierre Gasly e Franco Colapinto, do Conselheiro Executivo da Alpine, Flavio Briatore, do Presidente Executivo da MSC Cruzeiros, Pierfrancesco Vago, além de um seleto grupo de convidados VIP.

O navio operou utilizando Bio‑GNL por meio do Sistema Europeu de Balanço de Massa, resultando em emissões líquidas zero de carbono durante o evento. Essa abordagem complementa o novo carro da BWT Alpine Formula One Team, que na temporada 2026 utilizará combustível sintético — um tipo de combustível que a MSC Cruzeiros também está se preparando para adotar no futuro.

Pierfrancesco Vago, presidente executivo da MSC Cruzeiros, disse:Estamos extremamente orgulhosos de fazer parte deste momento lendário a bordo do MSC World Europa. Embora cruzeiros e Fórmula 1 possam parecer mundos diferentes, compartilhamos o mesmo DNA — um profundo compromisso com o trabalho em equipe, inovação e a criação de momentos inesquecíveis, assim como aqueles que nossa excepcional tripulação proporciona em nossos navios todos os dias.”

Continue lendo

Empresa

BIC Kids aposta em desenhos infantis para reconectar pais e filhos através da criatividade

Publicado

em

O que acontece quando um simples desenho infantil deixa de ser um papel esquecido na gaveta e passa a ser tratado como algo relevante? Esta é a provocação central da nova comunicação de BIC Kids, que lança no Brasil o “Museu do UAU”, uma iniciativa que convida famílias a desacelerarem a rotina, afastarem-se das telas e olharem com mais atenção para a criatividade das crianças.

Parte da plataforma de comunicação global “Criando o UAU”, a campanha assinada pelo Omnicom Media Brasil nasce de um insight simples e poderoso: para as crianças, cada rabisco é uma forma de expressão legítima e quando uma mãe ou pai reage com um “UAU”, estão dizendo para seus filhos “eu te vejo, do jeito que você é”. A proposta é transformar a casa em um espaço simbólico de exposição, onde corredores, portas e paredes viram galerias que celebram desenhos feitos à mão, com tempo, afeto e muita imaginação, conectando pais e filhos através do lápis de cor.

O objetivo da marca é trazer a relevância da categoria de colorir com a linha de lápis BIC Kids, especialmente no período da Volta às Aulas. “O ‘Museu do UAU’ reforça o papel da BIC Kids como parceira das famílias no desenvolvimento criativo e cognitivo das crianças, especialmente no período de Volta às Aulas. Queremos mostrar a relevância o ato de desenhar dentro de casa, incentivando momentos de conexão genuína, longe das telas.” afirma Rodrigo Iasi, Diretor de Marketing BIC Brasil e Argentina.

O filme manifesto da campanha retrata uma família diversa que decide montar um museu dentro de casa. O irmão mais velho assume o papel de guia da exposição, enquanto a irmã mais nova explora o espaço com encantamento, criando personagens e histórias a partir de seus próprios desenhos. Tudo acontece longe das telas, em um convite sutil ao resgate do tempo compartilhado entre pais e filhos.

Mais do que falar apenas sobre atributos técnicos ou performance, a campanha valoriza o processo criativo e o vínculo emocional construído a partir dele. “O desenho infantil não é um rascunho imperfeito, na verdade, é um registro vivo de como a criança sente e enxerga o mundo. Quando os pais param, olham e se conectam com esse momento, qualquer rabisco pode virar UAU”, explica Elder Oliveira, CCO do Omnicom Media Brasil, responsável pela criação da campanha.

A campanha acontece de janeiro a março de 2026. Além do filme, o “Museu do UAU” ganha vida em uma estratégia 360º que inclui presença em TV, streaming, YouTube, Instagram, Facebook, canais kidsafe, mídia programática (Logan e Adsmovil/Flix), além de conteúdos com creators e influenciadores focados em parentalidade e educação. Nessas ativações, famílias reais são convidadas a montar seus próprios museus em casa, transformar desenhos em fantasias, histórias ou exposições improvisadas, sempre colocando a criança no centro da narrativa.

Continue lendo