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Treme Treme: Beats aposta na combinação do sabor jambu com açaí

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Treme Treme: Beats aposta na combinação do sabor jambu com açaí

Como diz a canção, “o jambu é um tempero gostoso, que tempera o Pará”, e agora, se depender de Beats, o sabor do jambu vai chegar a outros pontos do país com a Beats Treme Treme, uma combinação super brasileira dessa famosa hortaliça com o açaí. Surpreendente, a bebida traz o sabor do jambu – famoso pelo efeito dormente que a planta causa na boca.

 

Criada para atender ao pedido dos consumidores, a Beats Treme Treme é um produto limitado, assinado pelo Studio Beats, plataforma de inovação que tem como objetivo criar produtos inusitados e colocar na rua novas experiências e sabores com mais agilidade.

A bebida também inspirou a criação de uma espuma para drinks, assinada pela Easy Drinks, a espuma não possui álcool e vai oferecer o mesmo efeito treme treme de Beats. “Temos uma linha direta com os consumidores e escutamos ativamente os seus desejos. A Beats Treme Treme é um produto que foi desenvolvido para atender aos pedidos dos nossos fãs. E desta vez, fomos além, apostamos em collabs para criar novos produtos para romper a categoria, caminhando para nos consolidar como uma marca de lifestyle”, explica Cayan Lobo, gerente de marketing de Beats.

Para o lançamento do produto, Beats ainda conta com um time de peso. Os cantores e cantoras Jaloo, Leona Vingativa e Keila Gentil regravaram o sucesso “Jamburana” especialmente para a marca. A canção ganhou batidas vibrantes e tem tudo para fazer o público tremer. A campanha é assinada pela agência Media.Monks

 

“Um sabor requisitado pelo público e que se transformou no lançamento de um produto único no portfólio da marca. Não tem jeito melhor de lançar Beats Treme Treme do que trazer a cena paraense para traduzir essa sinestesia. E já que todo mundo vai tremer, que seja dançando e cantando”, destaca André Bandim, Diretor de Criação da Media.Monks.

Como diz a música, “O tremor do jambu é gostoso demais”, e para experimentar esse sucesso, basta acessar: https://loja.beatsoficial.com.br

 

Ficha Técnica:

Marca: Beats
Título: Beats Treme Treme

Agência: Media.Monks
Diretor Geral: Caio Del Manto
Diretor de Criação Executivo: Luciana Haguiara e Bruno Prosperi
Diretor de Criação: André Bandim
Direção de arte: Tierri Wince, Leonardo Duarte e Claudio Arriagada, Daniele Policastro, Daniel Canela
Redação: Mayara Ribeiro, Ygor Silva e Flavia Coelho, Matias Marcossi
Manager of Flow: Aline Macedo
Head de Estratégia: Rafael Prieto, Daniel Kolb
Supervisor de Estratégia: Nádia Cardoso
Head de Social: Paulo Yanaguizawa
Content Manager: Henrique Gil
Group Account Director: Maura Victorelli
Account Supervisor: Marinna Santos
PR Agência: Beatriz Lorente

Beats
Aprovação Cliente: Daniel Wakswaser
Aprovação Marca: Gabriela Gallo, Cayan Lobo, Cauê de Souza, Marina Jacob Daur

Produtora:Moloko Filmes
Direção:João Monteiro è Audrey
Roteiro: João Monteiro e Audrey Nobrega
Direção de fotografia: Victor Cine
Direção de arte: Annik Maas
Produção executiva: Emerson Jussiani (Macarrão)
1 Assistência de Direção: Tize Salati
2 Assistência de Direção: Nic Zaffra
Diretor de produção: Dani Façanha e Felipe Olalquiaga
Coordenação de Pós Produção: Audrey Nobrega
Montagem: Gabriel César
Direção de arte/ Colagem: Thiago Biazzoto
Direção de animação: Fernando Jurado
Color: Alexandre Cristófaro – Clandestino
Produtora Audio: Antfood Music & Sound Design
Produtor musical: Lou Schmidt e Fernando Rojo
Produção executiva: Renato Castro e Christiane Rachel
Coordenação: Monique Munhoz

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Ruffles transforma “pensamento aleatório” em mídia OOH

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“Quem transformou o leite em queijo”. “E se eu comesse a sobremesa antes do jantar?”. “Será que Ruffles com chocolate fica bom?”. Pelo menos uma vez na vida, todo mundo já teve um desses “Pensamentos Aleatórios” e a marca transformou algo tão comum no dia a dia dos consumidores, em conceito para reforçar seu posicionamento. Nativa das redes sociais, a campanha de Ruffles acompanha em tempo real as interações do público e foi a partir do comentário da influenciadora Larissa Gloor que a marca criou uma forma divertida e lúdica de levar os pensamentos aleatórios também para as ruas das cidades de São Paulo e Rio de Janeiro.

A campanha, criada e desenvolvida pela Bakery by Ampfy, já vem gerando conexão verdadeira e identificação bem humorada com o público ao longo dos últimos meses e, recentemente, brincou com os limites da realidade, ao se inspirar no comentário da influenciadora para amplificar também o lançamento Ruffles sabor Pimenta Mexicana, que chegou ao mercado nacional em julho de 2025.

Para reverberar a iniciativa, as peças circulam em OOHs em São Paulo e no Rio de Janeiro, onde a influenciadora foi pessoalmente mostrar o resultado de seus pensamentos aleatórios: relógios e outdoors surrealistas e curiosos. Toda ação rendeu ainda divertidos conteúdos para as redes sociais, mostrando que às vezes aquele pensamento aleatório pode inclusive virar uma ação de marca. O “ensaio fotográfico” também marcou presença na primeira edição impressa da revista Capricho desde o seu retorno oficial, agora que voltará a ser comercializada neste formato.

“Para nós, essa é uma evolução natural da campanha, que nasceu da escuta e conexão com o nosso público desde o momento zero. A campanha ‘Pensamentos Aleatórios’ vive da espontaneidade e da cultura digital e, ao explorar o comentário da Larissa Gloor sobre o sabor Pimenta Mexicana, demonstramos o quanto estamos ativamente acompanhando o engajamento dos nossos consumidores e fãs da marca”, comenta Bruno Macário, diretor de marketing da PepsiCo Brasil.

A campanha “Pensamentos Aleatórios” celebra a espontaneidade e defende que mesmo a rotina diária pode ter espaço para aquilo que não está programado. Brincando com aqueles pensamentos de pegar um docinho da mesa do bolo antes do parabéns ou até mesmo combinar batata frita com sorvete, a marca continua apoiando que as pessoas se permitam viver além do roteiro esperado.

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Mandala 360º transforma gift corporativo em movimento cultural com artistas da comunidade LGBTQIAPN+

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O Grupo Mandala acaba de lançar o Projeto Mandalas das Diversidades, uma iniciativa concebida para expressar o posicionamento institucional da companhia por meio de uma experiência artística e afetiva. Em parceria com o Espaço Casario, responsável pela curadoria de 14 artistas da comunidade LGBTQIAPN+ alagoanos, o trabalho resultou em uma coleção de 150 caixas ilustradas que celebram pluralidade, liberdade criativa e respeito às múltiplas identidades que já começaram a ser enviadas gratuitamente a diversas partes do país.

Idealizado, produzido e coordenado pela agência Mandala 360º, o projeto nasceu a partir do desejo de criar um material de fim de ano que superasse o modelo institucional tradicional e ampliasse a conexão entre o DNA do grupo e a diversidade das vivências humanas. O presente, pensado inicialmente para clientes e parceiros do grupo, foi aberto também ao público interessado em arte, diversidade e comunicação.

A ação começou como um gesto simples: presentear clientes e parceiros do Grupo Mandala com caixas pintadas individualmente pelos artistas curados pelo Casario. Cada caixa acomoda produtos que representam simbolicamente as empresas do grupo, como a geleia artesanal de acerola com pimenta, que homenageia a Casa do Chef e o Cerimonial Thiago Cadete; o porta celular associado à Unne; a caixa personalizada que reforça a agilidade da Mandafazer e um jogo Tetris, criado para evidenciar o caráter lúdico da Mandala Games. À medida que o processo avançava, tornou-se evidente o potencial narrativo dessa iniciativa, o que motivou a equipe a registrar todas as etapas em um documentário.

Com o acúmulo de registros e a repercussão espontânea da ação, o projeto ganhou novas dimensões e evoluiu para um livro que consolida, de forma visual e poética, tanto o percurso criativo dos artistas quanto a integração simbólica de todas as empresas do Grupo Mandala. O resultado é um case que une arte, design, branding e propósito, ressignificando o material corporativo de fim de ano e transformando-o em um movimento cultural.

Segundo Manoel Barbosa, CEO do Grupo Mandala, o projeto representa a essência da empresa. “Queríamos construir algo que fosse além de uma peça institucional, algo que traduzisse nossos valores a partir de uma perspectiva sensível e genuína. A força desse projeto está na liberdade criativa dos artistas, na pluralidade das histórias e na forma como tudo se conecta ao propósito do grupo.”

“Quando artistas se reúnem em torno de um mesmo gesto criativo, nasce uma força que não pertence a um indivíduo, mas ao conjunto. Cada caixa é única —mas juntas, transformam-se em um grande círculo de diversidade, respeito e esperança. Mandalas da Diversidade é o reflexo do que acontece quando a arte acolhe, une e amplia mundos. Um convite para ver, sentir e celebrar quem somos — em todas as nossas cores”, afirma Gustavo Boroni, curador do projeto e gestor de criatividade e relacionamento do Espaço Casario.

O Mandalas das Diversidades envolveu mais de 30 profissionais diretos e indiretos desde o início do processo, no começo de outubro. A participação de artistas locais posiciona Alagoas no centro da narrativa e reforça o compromisso da Mandala em valorizar talentos regionais, respeitando e celebrando a diversidade sem recorrer a mensagens panfletárias. A organicidade do projeto, que surgiu como presente e se transformou em obra editorial, reforça o potencial da criação colaborativa e do diálogo entre arte, marcas e território.

Fundado em Alagoas e presente em diversos estados brasileiros, o Grupo Mandala reúne empresas especializadas em comunicação, design, gastronomia, entretenimento, produção e soluções criativas. Com atuação integrada e foco em inovação, o grupo desenvolve projetos 360º que combinam estratégia, estética e propósito, conectando marcas a experiências relevantes e culturalmente pertinentes.

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