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Treme Treme: Beats aposta na combinação do sabor jambu com açaí

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Treme Treme: Beats aposta na combinação do sabor jambu com açaí

Como diz a canção, “o jambu é um tempero gostoso, que tempera o Pará”, e agora, se depender de Beats, o sabor do jambu vai chegar a outros pontos do país com a Beats Treme Treme, uma combinação super brasileira dessa famosa hortaliça com o açaí. Surpreendente, a bebida traz o sabor do jambu – famoso pelo efeito dormente que a planta causa na boca.

 

Criada para atender ao pedido dos consumidores, a Beats Treme Treme é um produto limitado, assinado pelo Studio Beats, plataforma de inovação que tem como objetivo criar produtos inusitados e colocar na rua novas experiências e sabores com mais agilidade.

A bebida também inspirou a criação de uma espuma para drinks, assinada pela Easy Drinks, a espuma não possui álcool e vai oferecer o mesmo efeito treme treme de Beats. “Temos uma linha direta com os consumidores e escutamos ativamente os seus desejos. A Beats Treme Treme é um produto que foi desenvolvido para atender aos pedidos dos nossos fãs. E desta vez, fomos além, apostamos em collabs para criar novos produtos para romper a categoria, caminhando para nos consolidar como uma marca de lifestyle”, explica Cayan Lobo, gerente de marketing de Beats.

Para o lançamento do produto, Beats ainda conta com um time de peso. Os cantores e cantoras Jaloo, Leona Vingativa e Keila Gentil regravaram o sucesso “Jamburana” especialmente para a marca. A canção ganhou batidas vibrantes e tem tudo para fazer o público tremer. A campanha é assinada pela agência Media.Monks

 

“Um sabor requisitado pelo público e que se transformou no lançamento de um produto único no portfólio da marca. Não tem jeito melhor de lançar Beats Treme Treme do que trazer a cena paraense para traduzir essa sinestesia. E já que todo mundo vai tremer, que seja dançando e cantando”, destaca André Bandim, Diretor de Criação da Media.Monks.

Como diz a música, “O tremor do jambu é gostoso demais”, e para experimentar esse sucesso, basta acessar: https://loja.beatsoficial.com.br

 

Ficha Técnica:

Marca: Beats
Título: Beats Treme Treme

Agência: Media.Monks
Diretor Geral: Caio Del Manto
Diretor de Criação Executivo: Luciana Haguiara e Bruno Prosperi
Diretor de Criação: André Bandim
Direção de arte: Tierri Wince, Leonardo Duarte e Claudio Arriagada, Daniele Policastro, Daniel Canela
Redação: Mayara Ribeiro, Ygor Silva e Flavia Coelho, Matias Marcossi
Manager of Flow: Aline Macedo
Head de Estratégia: Rafael Prieto, Daniel Kolb
Supervisor de Estratégia: Nádia Cardoso
Head de Social: Paulo Yanaguizawa
Content Manager: Henrique Gil
Group Account Director: Maura Victorelli
Account Supervisor: Marinna Santos
PR Agência: Beatriz Lorente

Beats
Aprovação Cliente: Daniel Wakswaser
Aprovação Marca: Gabriela Gallo, Cayan Lobo, Cauê de Souza, Marina Jacob Daur

Produtora:Moloko Filmes
Direção:João Monteiro è Audrey
Roteiro: João Monteiro e Audrey Nobrega
Direção de fotografia: Victor Cine
Direção de arte: Annik Maas
Produção executiva: Emerson Jussiani (Macarrão)
1 Assistência de Direção: Tize Salati
2 Assistência de Direção: Nic Zaffra
Diretor de produção: Dani Façanha e Felipe Olalquiaga
Coordenação de Pós Produção: Audrey Nobrega
Montagem: Gabriel César
Direção de arte/ Colagem: Thiago Biazzoto
Direção de animação: Fernando Jurado
Color: Alexandre Cristófaro – Clandestino
Produtora Audio: Antfood Music & Sound Design
Produtor musical: Lou Schmidt e Fernando Rojo
Produção executiva: Renato Castro e Christiane Rachel
Coordenação: Monique Munhoz

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Flywheel, retail tech do Omnicom, anuncia integração completa de Mercado Ads em sua plataforma proprietária

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A Flywheel, retail tech do Omnicom, dá mais um passo importante na expansão de suas capacidades de Retail Media na América Latina e anuncia a integração de Mercado Ads, unidade de negócios em publicidade do Mercado Livre, para Brasil e México à sua plataforma proprietária Flywheel Commerce Cloud (FCC). A plataforma permite que marcas e anunciantes passem a ter dados unificados de Share of Voice e Media Reporting em um único ambiente, cobrindo o maior marketplace da região.

“Com esse anúncio, a Flywheel reafirma seu compromisso em oferecer a plataforma mais completa e estratégica para gestão de mídia em marketplaces. O FCC fortalece a capacidade das marcas de operar de forma mais inteligente e competitiva no Brasil e no México, com acesso a insights dinâmicos e de alta frequência sobre a performance de Ads”, afirma Janaina Reimberg, Managing director da Flywheel LATAM.

Ao trazer Mercado Ads para o ecossistema do FCC, a Flywheel habilita decisões de mídia mais inteligentes, rápidas e competitivas em escala multinacional.

“Hoje, somos o terceiro maior player de mídia digital na América Latina e a     maior player de Retail Media da região. Trabalhamos com uma gigante base de dados primários que nos permite gerar bilhões de sinais de audiências para que as marcas possam alcançar os consumidores certos no momento certo da jornada. Mais do que um avanço tecnológico, a integração representa um marco estratégico para a parceria da Flywheel e Mercado Ads.”, afirma Mario Meirelles, diretor sênior de Mercado Ads no Brasil.

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UNICEF lança a campanha “Estufa Improvável” com alerta sobre o impacto da crise climática na educação em diversas partes do mundo

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Com o intuito de chamar a atenção para as condições de calor extremo enfrentadas por estudantes em diversas partes do mundo, o Fundo das Nações Unidas (UNICEF) criou, em Brasília, a instalação “Estufa Improvável”. Trata-se de uma sala de aula cenográfica que simboliza um ambiente escolar, em um momento de onda de calor. Criação da agência Artplan, o projeto é um alerta sobre como as mudanças climáticas afetam o desempenho de crianças e adolescentes nas escolas em diferentes partes do mundo.
A estrutura conta com circulação de ar limitada e sensação térmica semelhante à enfrentada em escolas durante períodos de ondas de calor. A proposta é permitir que o público vivencie, por alguns minutos, uma realidade que já faz parte da rotina de milhões de alunos em todo o mundo.
A ação foi realizada no dia 10 de novembro, quando se iniciava a 30ª Conferência das Partes (COP30) com o propósito colocar luz sobre o problema, quando líderes mundiais, cientistas e sociedade civil estão no Brasil, debatendo soluções e medidas para conter os avanços da crise climática. “As crianças são mais vulneráveis ​​aos impactos das crises relacionadas com o clima, incluindo ondas de calor, tempestades, secas e inundações mais fortes e mais frequentes. O calor excessivo compromete a capacidade de concentração de crianças e o conforto climático para que elas e seus professores se envolvam com qualidade em atividades pedagógicas. Além disso, muitas não conseguem chegar à escola se o caminho estiver inundado, se os rios estiverem secos, ou se as escolas forem destruídas ou usadas como abrigos”, explica Mônica Dias Pinto, chefe de Educação do UNICEF no Brasil.
“A ‘Estufa Improvável’ parte de uma pergunta objetiva: como traduzir um dado científico em uma experiência que gere compreensão imediata? Em vez de depender exclusivamente da linguagem verbal, propusemos uma vivência concreta, uma sala de aula que permite sentir, fisicamente, o impacto de uma onda de calor. Este recurso aproxima o público do problema e apoia na estruturação de um debate com base em evidência e percepção real”, pontuam Pedro Rosas e Pedro Galdi, Diretores de Criação da Artplan.
Além da experiência imersiva, crianças e adolescentes que visitaram a estufa, no dia 10 de novembro pela manhã, participaram de atividades educativas sobre os impactos das mudanças climáticas no cotidiano escolar.
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