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Freixenet anuncia nova parceria em forma de *BAR* com PatBO

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Freixenet anuncia nova parceria em forma de *BAR* com PatBO

A Freixenet ūüė≤, uma das maiores produtoras de¬†Cavas¬†do mundo h√° mais de 100 anos e marca l√≠der na venda de espumantes importados no Brasil, em parceria especial com a estilista e empres√°ria Patr√≠cia Bonaldi, assina bar na flagship da¬†PatBO, inaugurada em agosto, em S√£o Paulo.(Podemos fazer compras que amamos e bebendo champanhe ainda. Imagino isso?)¬†A loja, localizada no cora√ß√£o do Jardins, faz parte do processo de expans√£o da marca de roupas, que apresenta unidades espalhadas pelo Brasil e fora do pa√≠s.

O bar, assinado pela Freixenet trar√° grandes nomes do portf√≥lio da companhia, como as cavas Ice e Ice Ros√©, C√≥rdon Negro e Cordon Rosado, al√©m do espumante Italian Ros√©. ‚ÄúO ambiente est√° lindo e ficamos felizes em, mais uma vez, nos associarmos √† marca e contribuirmos com a experi√™ncia positiva dos clientes na loja‚Äú, afirma Fabiano Ruiz, diretor-executivo da Henkell Freixenet no Brasil.(Ficou bonito, hein?ūü§©)

Imagem: divulgação/ Freixenet

 

O local é dividido em três andares, onde abrigam loja, ateliê e escritório, e conta com uma área para experiências exclusivas. A novidade está disponível na rua Haddock Lobo, 1550, região da Oscar Freire.

 

Mat√©ria publicada no portal de not√≠cias AdNews. Se quiser mais informa√ß√Ķes sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse:¬†https://adnews.com.br/

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√Āguia Branca lan√ßa campanha especial de S√£o Jo√£o assinada pela Hagens

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Esperando h√° dois anos para retomar as celebra√ß√Ķes e a alegria dos tradicionais festejos, a popula√ß√£o da regi√£o est√° ansiosa para promover essa catarse cultural, cheia de reencontros e oportunidades que movimentar√£o ainda mais o turismo e a economia dos estados que celebram a data. A campanha tem foco nos mercados do sul da Bahia e Petrolina, trabalhando por meio das pe√ßas o uso dos canais digitais da empresa como a melhor op√ß√£o de compra para os clientes.

Assinada pela ag√™ncia Hagens, a identidade visual da campanha traz como refer√™ncia a xilogravura e a literatura de cordel, com o √īnibus estilizado e ilustra√ß√Ķes que remetem a figuras tradicionais do S√£o Jo√£o, como o sanfoneiro, um bal√£o e a dan√ßa tradicional da quadrilha. Com tom descontra√≠do, as pe√ßas apostam na brasilidade e t√™m o objetivo de celebrar com os passageiros nesse momento de retorno √†s festividades. Para destacar e trazer o tom alegre e festivo, o verde lim√£o e o laranja s√£o utilizados como pontos de destaque. A campanha contar√° tamb√©m com um jingle especial que veicular√° em r√°dios do Nordeste e comercial de 30‚ÄĚ para TV, al√©m de diversas pe√ßas e estrat√©gias online em todos os mercados de atua√ß√£o da empresa.

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Marketing digital é uma das grandes apostas do Grupo Stefanini, que anuncia aquisição da Ecglobal

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Com um faturamento de R$ 5 bilh√Ķes em 2021 e expectativa acima de¬†R$ 6 bilh√Ķes¬†este ano, utilizando uma estrat√©gia baseada em crescimento org√Ęnico e aquisi√ß√Ķes, o¬†Grupo Stefanini¬†d√° mais um passo para ampliar seu ecossistema de inova√ß√£o composto por mais de 30 empresas. Dessa vez, o foco √© complementar o portf√≥lio de solu√ß√Ķes do ecossistema de marketing digital, batizado de¬†Haus, com a aquisi√ß√£o da¬†Ecglobal, uma empresa brasileira, com opera√ß√Ķes no exterior ‚Äď pa√≠ses da Am√©rica Latina e Estados Unidos -, que desenvolveu uma plataforma colaborativa, com tecnologia propriet√°ria, para¬†criar comunidades e redes sociais. O objetivo √© que marcas e consumidores se engajem, colaborem e cocriem melhores produtos e experi√™ncias, sendo os dados de propriedade das empresas.

Respons√°vel por divulgar anualmente o¬†Net Love Score¬†‚Äď NLS, estudo que revela as marcas que conquistaram o Brasil, a Ecglobal busca entender a¬†evolu√ß√£o das tend√™ncias comportamentais¬†dos consumidores, a partir da combina√ß√£o de¬†social listening¬†em comunidades, com metodologias de pesquisas quantitativas e qualitativas. Sua plataforma promove uma participa√ß√£o ativa na rotina das pessoas por meio da¬†automa√ß√£o¬†e¬†intelig√™ncia de dados¬†e consegue interagir rapidamente em torno de uma causa ou prop√≥sito, impulsionando¬†novos neg√≥cios.

Pela rede Ecglobal, as equipes de marketing, inova√ß√£o e CX/UX podem desenvolver e validar conceitos, pr√≥ximas inova√ß√Ķes, experi√™ncias, posicionamento e comunica√ß√£o. Da mesma maneira, a √°rea de pesquisa pode gerar insights estrat√©gicos para os departamentos de marketing e branding. √Č um espa√ßo onde os participantes podem ouvir e ser ouvidos, receber informa√ß√Ķes e influenciar decis√Ķes de marcas e organiza√ß√Ķes que admiram.

Para o Managing Partner da Haus, Guilherme Stefanini, a chegada da Ecglobal ao grupo refor√ßa a estrat√©gia de aportar cada vez tecnologia e intelig√™ncia ao marketing para trazer resultados. Ao unir expertises, as empresas ampliam a capacidade de analisar dados, geram mais intelig√™ncia, se aproximam dos clientes e criam comunidades, que podem ser segmentadas por interesses comuns, discutem alternativas para tomar decis√Ķes mais assertivas e agregar valor ao neg√≥cio.

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