Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Texaco apresenta novo conceito da marca Ursa

Publicado

em

Lançamento ocorreu durante a 28ª Feira do Caminhoneiro

A Texaco, marca da Chevron Brasil Lubrificantes, renovou o conceito da linha de produtos Ursa, voltados para veículos pesados como caminhões e equipamentos agrícolas. A ideia é resgatar a união e o orgulho, presentes no dia a dia de caminhoneiros e trabalhadores do campo, além de reforçar atributos da marca. O lançamento oficial ocorreu durante a 28ª Feira do Caminhoneiro, em Guarulhos (SP).

A estratégia é semelhante a desenvolvida em 2016 na linha Havoline, voltada para veículos leves. O antigo robô estilizado nas peças de divulgação dá lugar a imagens que representam o próprio público-alvo da marca. “Os produtos Ursa oferecem proteção a diferentes tipos de motores por meio da tecnologia Isosyn. Queremos que essa confiança continue evidente, mas também espelhar o orgulho que nossos clientes tem do trabalho que realizam, fundamental para a economia do nosso país”, afirma Danilo Sad, gerente de Marketing da Chevron Brasil Lubrificantes S.A.

São esses sentimentos que ganham espaço nas novas peças publicitárias, agora com uma arte que une caminhoneiros ou trabalhadores do campo, suas máquinas e os produtos Ursa. As cores da marca (azul e amarelo) continuam predominando.

Hashtag – Pesquisas internas mostraram que as redes sociais são importante fonte de informação de caminhoneiros. De olho nesse comportamento, a campanha do novo conceito da linha Ursa apresentará as hashtags #NaEstradaSomosUmSó e #NoCampoSomosUmSó em todas as peças. “As hashtags são a assinatura da campanha. Mostramos que acompanhamos nosso público a todos os lugares por meio dos produtos Ursa e, ao mesmo tempo, temos orgulho de fazer parte de suas vidas”, destaca Danilo.

Continue lendo

Universo Live

CCR abre suas portas para o evento de vacinação da primeira criança no Brasil

Publicado

em

O Centro de Convenções Rebouças (CCR) foi palco mais uma vez de um momento histórico na luta contra a Covid-19 ao receber o evento de imunização da primeira criança a ser vacinada no país, o indígena Davi Seremramiwe, de 8 anos, que reside em Piracicaba, no interior de São Paulo.

Após a vacinação, o governador de São Paulo, João Dória, participou de uma entrevista coletiva.

Esse evento foi semelhante à cerimônia de início da vacinação contra a covid-19 no Brasil, em janeiro de 2021, que também teve como palco o Centro de Convenções Rebouças. Assim, como no evento anterior Dória ficou ao lado dos imunizados.

Continue lendo

Universo Live

Zé Delivery lança cerveja exclusiva com verba revertida à CUFA

Publicado

em

As fortes chuvas por todo o país deixaram comunidades inteiras em situação de vulnerabilidade, principalmente nos estados do Nordeste, Goiás, Tocantins e em Minas Gerais, com o risco de rompimento de uma barragem. Pensando em uma forma de ajudar essas famílias, o Zé Delivery se uniu, mais uma vez, com a Central Única das Favelas, a CUFA, e trouxe ao aplicativo uma cerveja exclusiva que terá renda 100% revertida em doações para famílias em situação de vulnerabilidade.

‘Sempre Juntos’ é o nome da nova receita, produzida pela Ambev, uma cerveja puro malte, no estilo craft, com malte pilsen e malte carahell, com fermento único, casca de laranja e um dry-hopping de lúpulo brasileiro. O rótulo é uma edição limitada, disponível exclusivamente no app. “Para ajudar neste momento tão sensível do nosso país, trouxemos a Sempre Juntos que é leve e perfeita para agradar o paladar dos nossos consumidores, mas principalmente, para apoiar uma boa causa. E claro que atuando juntos potencializamos os resultados, por isso, convidamos a CUFA para estar conosco em mais esta jornada”, comenta Thais Azevedo, CMO do Zé Delivery.

CUFA e Zé Delivery já estiveram juntos anteriormente. Em mobilização recente, a ‘Tabela Com Zé’ ajudou empreendedores que vivem do movimento dos torcedores do futebol nos estádios e estavam sem renda durante o isolamento social. “O nosso país ainda vive momentos extremamente difíceis. Esperamos apoiar famílias de todo o país, principalmente nos estados da Bahia, Maranhão e Minas Gerais, onde tivemos recentemente situações de chuvas caóticas que prejudicaram centenas de famílias. É um momento muito delicado para milhares de brasileiros e precisamos nos unir para ajudar ao próximo”, adiciona Preto Zeze, presidente da CUFA.

‘Sempre Juntos’ está disponível nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte no aplicativo ou no site do Zé Delivery, enquanto durarem os estoques. Quem quiser ajudar, poderá doar o valor de R$9 (+ frete) destinado à CUFA, no aplicativo do Zé, e receber a bebida em casa para experimentar.

Continue lendo