Digital
Telegram pode lançar versão Premium sem anúncios

O fundador do Telegram, Pavel Durov, anunciou neste sábado, 06 de Novembro, que o aplicativo terá sua própria versão paga. A nova opção do canal de mensagens russo servirá para aqueles que não querem ver anúncios e propagandas enquanto conversam.
Sendo um dos canais de mensagem que mais cresce em todo o mundo, é natural que o Telegram procure novas formas de lucrar. Durante o anúncio, Durov não informou os valores atribuídos as novas versões do aplicativo. Ainda assim, ele divulgou algumas informações sobre o novo sistema de publicidade.
Segundo Durov, o Telegram não irá mostrar anúncios para todos os canais, apenas os de grande porte, com mais de mil usuários. Chats privados ficarão de fora da nova atualização e não será necessário pagar nenhum valor para conversar sem propagandas.
Outro ponto importante a ser frisado é que os administradores dos canais também poderão desativar os anúncios. A intenção do Telegram é conseguir novos meios para continuar se desenvolvendo, mas sem interferir de forma tão grande na experiência do usuário.
O Telegram foi um dos aplicativos que mais cresceu esse ano, principalmente depois da falha recente dos outros aplicativos de mensagem. O mês de outubro foi marcado pela falha de várias redes, como o Whatts App, fazendo o concorrente azul ganhar mais de 70 milhões de usuários.
Ainda assim, o fundador do Telegram não deu informações sobre a data de lançamento da nova atualização. Mais novidades sobre o assunto devem chegar em breve.
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Digital
Score Media e Oakberry firmam parceria para acelerar crescimento e performance digital da marca

A Score Media, agência de inovação em marketing digital com foco em brandformance, anuncia a chegada da Oakberry à sua carteira de clientes. A marca, referência global no segmento de alimentação saudável, conquistou consumidores em diversos países com seu conceito de fast food saudável e seus famosos açaís, unindo praticidade, qualidade e sabor.
“Estamos muito entusiasmados com essa parceria. A Oakberry é um case de sucesso global e confiou à Score o desafio de acelerar ainda mais sua performance digital. Nosso trabalho será focado em gerar visibilidade, engajamento e conversões, conectando a marca a novas audiências e sustentando sua expansão internacional”, afirma Henrique Troitinho, CEO da Score Media.
O projeto contempla desde a otimização de campanhas de mídia paga para maior eficiência em investimento até o fortalecimento da presença orgânica da marca nos buscadores e a estruturação de inteligência de negócios baseada em dados. A proposta é criar um ecossistema digital robusto que amplifique os diferenciais da Oakberry e gere impacto direto em seu crescimento global.
Segundo Troitinho, a chegada do novo cliente reforça o posicionamento da Score Media como parceira de negócios estratégicos para marcas líderes em seus setores. “Nosso objetivo é potencializar a presença digital da Oakberry e transformar dados em decisões estratégicas que sustentem sua expansão no Brasil e no exterior”, completa.
Digital
Agência Ecco assina a comunicação digital da Biodog

A Agência Ecco é responsável pela comunicação digital da Biodog, marca referência em petiscos naturais e saudáveis para cães. O trabalho conduzido pela Ecco fortalece a presença da Biodog nas redes sociais e destaca a marca como parceira dos tutores que buscam oferecer o melhor para seus pets.
Com 23 anos de história e o endosso da Adeste e da Biopet, a Biodog tem tradição e credibilidade no mercado pet. A Agência Ecco vem traduzindo essa trajetória em uma comunicação leve, afetiva e informativa, combinando propósito e estratégia para fortalecer o vínculo entre tutores e a marca.
Entre as entregas estão o planejamento e produção de conteúdo, gestão de redes sociais, campanhas digitais e ações com influenciadores, sempre com foco em promover a saúde e o bem-estar dos pets de forma acessível e verdadeira.
“Nosso desafio com a Biodog é comunicar o cuidado de um jeito leve, divertido e cheio de verdade. A marca tem uma história sólida, e nosso papel é amplificar isso com conteúdo que emociona, informa e inspira”, afirma Thaís Macena, executiva de contas na Agência Ecco.








