Digital
Telegram pode lançar versão Premium sem anúncios

O fundador do Telegram, Pavel Durov, anunciou neste sábado, 06 de Novembro, que o aplicativo terá sua própria versão paga. A nova opção do canal de mensagens russo servirá para aqueles que não querem ver anúncios e propagandas enquanto conversam.
Sendo um dos canais de mensagem que mais cresce em todo o mundo, é natural que o Telegram procure novas formas de lucrar. Durante o anúncio, Durov não informou os valores atribuídos as novas versões do aplicativo. Ainda assim, ele divulgou algumas informações sobre o novo sistema de publicidade.
Segundo Durov, o Telegram não irá mostrar anúncios para todos os canais, apenas os de grande porte, com mais de mil usuários. Chats privados ficarão de fora da nova atualização e não será necessário pagar nenhum valor para conversar sem propagandas.
Outro ponto importante a ser frisado é que os administradores dos canais também poderão desativar os anúncios. A intenção do Telegram é conseguir novos meios para continuar se desenvolvendo, mas sem interferir de forma tão grande na experiência do usuário.
O Telegram foi um dos aplicativos que mais cresceu esse ano, principalmente depois da falha recente dos outros aplicativos de mensagem. O mês de outubro foi marcado pela falha de várias redes, como o Whatts App, fazendo o concorrente azul ganhar mais de 70 milhões de usuários.
Ainda assim, o fundador do Telegram não deu informações sobre a data de lançamento da nova atualização. Mais novidades sobre o assunto devem chegar em breve.
Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/
Digital
Score Media assume estratégia digital do Andorinha Supermercado

A Score Media, agência de inovação em marketing digital com foco em brandformance, anuncia a chegada do Andorinha Supermercado à sua carteira de clientes.
A parceria tem como foco traduzir para o online o mesmo acolhimento vivido na loja física, garantindo que o aplicativo e o e-commerce ofereçam uma experiência humana e próxima. Entre as metas do projeto estão: fortalecer a percepção de confiança e inovação, ampliar a base de seguidores qualificados, expandir a comunidade online, aumentar as compras via app e e-commerce e impulsionar as adesões ao Cartão Amigo Cliente. A operação será conduzida pelos squads de SEO, Social Media e Mídia, que atuarão de forma integrada para potencializar os resultados e consolidar o posicionamento digital do Andorinha.
Segundo a Score Media, a expectativa é gerar impacto mensurável tanto no digital quanto no físico. A agência atuará na humanização da comunicação, transformando histórias de bastidores, cultura interna e experiências da loja em conteúdo capaz de fortalecer a relação com o público. “O objetivo é consolidar a ideia de que o Andorinha não é apenas um supermercado, mas um território afetivo feito por pessoas, ampliando engajamento e lembrança de marca”, explica Henrique Troitinho, CEO da Score Media.
Outro pilar da parceria será a organização e padronização de dados. “Trabalharemos para corrigir GTM, eventos, tags e dashboards, eliminando inconsistências e garantindo análises mais confiáveis”, detalha o CEO. Com isso, espera-se otimizar campanhas, aumentar tráfego no e-commerce e na loja, estimular uso do aplicativo e oferecer relatórios sólidos para diretoria e conselho.
Digital
Score Media e Oakberry firmam parceria para acelerar crescimento e performance digital da marca

A Score Media, agência de inovação em marketing digital com foco em brandformance, anuncia a chegada da Oakberry à sua carteira de clientes. A marca, referência global no segmento de alimentação saudável, conquistou consumidores em diversos países com seu conceito de fast food saudável e seus famosos açaís, unindo praticidade, qualidade e sabor.
“Estamos muito entusiasmados com essa parceria. A Oakberry é um case de sucesso global e confiou à Score o desafio de acelerar ainda mais sua performance digital. Nosso trabalho será focado em gerar visibilidade, engajamento e conversões, conectando a marca a novas audiências e sustentando sua expansão internacional”, afirma Henrique Troitinho, CEO da Score Media.
O projeto contempla desde a otimização de campanhas de mídia paga para maior eficiência em investimento até o fortalecimento da presença orgânica da marca nos buscadores e a estruturação de inteligência de negócios baseada em dados. A proposta é criar um ecossistema digital robusto que amplifique os diferenciais da Oakberry e gere impacto direto em seu crescimento global.
Segundo Troitinho, a chegada do novo cliente reforça o posicionamento da Score Media como parceira de negócios estratégicos para marcas líderes em seus setores. “Nosso objetivo é potencializar a presença digital da Oakberry e transformar dados em decisões estratégicas que sustentem sua expansão no Brasil e no exterior”, completa.








