Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Subway anuncia novo country manager e diretor de marketing para o Brasil

Publicado

em

A Subway®, maior rede de alimentação rápida do mundo e do Brasil, anuncia a contratação de dois novos executivos para as suas operações no país. Michel Machado, assume neste mês o cargo de Country Manager Brasil. Ele será responsável por promover melhorias inovadoras nos negócios, apoiar o crescimento da marca, aumentar o lucro e a participação de mercado da empresa no território nacional. Michel está baseado no escritório de Curitiba e reporta diretamente ao Diretor Regional da Subway®, Brian Marino. “Estamos muito felizes com a contratação de Michel. Seu conhecimento e experiência serão essenciais para liderar os negócios no Brasil”, comemora Brian Marino.

Mestre em Administração de Empresas pelo Westminster College e também formado em Administração com foco em Supply Chain e Operações pela Marriot School of Business da Universidade Brigham Young, ambas nos Estados Unidos, Michel tem grande experiência em desenvolvimento de negócios, operações e finanças, adquirida através de seu trabalho nos setores de educação, alimentação e franquias. Recentemente, atuou como Gerente Geral da Taco Bell Brasil, desenvolvendo e implementando a marca no mercado brasileiro. Em São Paulo, Gabriel Ferrari assume a posição de Diretor de Marketing para o Brasil e irá se reportar a Michel Machado. Responsável pelo gerenciamento de projetos, marketing estratégico, e inovação, em grandes empresas como McDonald’s e Procter & Gamble, Gabriel traz mais de 10 anos de experiência em gestão de grandes marcas.

Formado em Marketing pela ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing); em Finanças pela Columbia University e com MBA em Administração pela Fundação Getúlio Vargas, ele chega na Subway com a função de administrar todas as ações de Marketing da companhia no país. “Gabriel tem uma vasta experiência em Marketing, tendo já atuado em projetos de extrema relevância em suas experiências anteriores. Isso somado ao seu conhecimento sobre o mercado brasileiro vai permitir que a Subway ganhe cada vez mais destaque e continue crescendo no Brasil”, afirma o Diretor Regional de Marketing, Paul Davis.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Daniel Marques assume a vice-presidência de criação e planejamento da MKT House

Publicado

em

Daniel Marques é o novo VP de criação e planejamento da MKT House. Ele assume a função em um cargo recém-criado pela agência, que, com o incremento considerável nos seus negócios e entrega de grandes projetos, aposta na posição para a promoção de uma sinergia ainda maior entre as equipes de criação e planejamento.

Formado em Jornalismo, com pós-graduação em Ciências do Consumo pela ESPM e Gestão de Pessoas na USP-Esalq, Daniel tem grande experiência em eventos, branding, live experience, produção de conteúdo, marketing direto e comunicação digital, construída ao longo de 25 anos de carreira, com passagens por agências como Modem Media, Fábrica de Criação, Neogama BBH, Nico.ag e AKM, com projetos desenvolvidos para grandes players, como Natura, Ford, Eudora, Bradesco, Bradesco Seguros, Unilever, Coca-Cola, Avon, entre muitos outros.

“Estou em um momento de carreira que vai além de elevar o nível dos projetos, trazendo um olhar mais sofisticado e inteligente. A MKT House oferece um terreno fértil para a criatividade, com um DNA focado em pessoas para que cada um possa se tornar ainda mais criativo. Além disso, quero deixar um legado, atuar como mentor, inspirar alto nível criativo e lembrar que cada pessoa é a verdadeira fonte de inovação. Colocar propósito em cada entrega faz toda a diferença”, destaca Daniel.

Continue lendo

Gente

DM9 anuncia Daniela Lima como nova diretora executiva de conteúdo

Publicado

em

Com 15 anos de experiência no mercado de comunicação, Daniela Lima chega para assumir a cadeira de diretora executiva de conteúdo da DM9.

A profissional se reporta ao VP de conteúdo e inovação da DM9, Cleber Paradela, que explica os principais desafios e missões de Daniela na agência. “Conteúdo se tornou uma das áreas mais estratégicas das marcas e anunciantes, e consequentemente, da DM9 também. A vinda da Dani Lima para essa operação reforça nossa ambição e nossa crença de ser a agência referência em conteúdo no país”, afirma Cleber.

A profissional tem uma trajetória marcada pela liderança de equipes multidisciplinares em agências como JWT, GTB e BETC Havas e é reconhecida pelo desenvolvimento de conteúdos inovadores para marcas de diversos segmentos, como iFood, KFC e Unilever.

Continue lendo