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Spotify domina estação de metrô de SP e relembra “Mais Ouvidos de 2018” com ímãs de presente para fãs em interação com público

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Estação Consolação, na Linha 2-Verde do metrô de São Paulo, terá mural “gigante” com centenas de ímãs relembrando os artistas mais ouvidos do ano e disponíveis para público a partir de 15 de dezembro

O metrô de São Paulo nunca mais será o mesmo! A partir deste sábado, dia 15 de dezembro, a Estação Consolação (Linha 2-Verde) do metrô estará literalmente dominada pelo Spotify. Decidimos ir pra cidade mostrar como foi o ano na música, relembrando memes, hits e artistas mais ouvidos desse memorável 2018, que nem acabou e já está deixando saudades.

E para materializar essa experiência para os milhões de fãs, de 15 de dezembro a 15 de janeiro o Spotify irá “envelopar” 2 trens do metrô paulistano com sua campanha de fim de ano. Além disso, toda a Estação Consolação estará tomada pelo Spotify e é claro que os fãs poderão se aproveitar disso, interagindo e levando para casa alguns dos centenas de ímãs de 20 dos artistas mais ouvidos do ano, que estarão “colados” em um mural de 12m x 2.30m na estação.

Já no Rio de Janeiro 5 ônibus vão estar adesivados com a campanha de fim de ano do Spotify, mostrando a retrospectiva de 2018 e incentivando o usuário a relembrar o #MeuSpotify2018 pelo link spotify.com/2018. Além de marcar presença em duas das maiores cidades do País no OOH, as peças irão circular em todas as redes digitais do Spotify.

Na campanha os usuários poderão recordar os Mais Ouvidos do Ano, como Pabllo Vittar, Anitta, Gusttavo Lima, Zé Neto & Cristiano e até a Galinha Pintadinha, trazendo algumas curiosidades e números desses artistas no maior serviço global de streaming de música. Por exemplo, você sabia que “Largado às Traças”, de Zé Neto & Cristiano, foi ouvida mais de 70 milhões de vezes no Spotify? E que o álbum “Não Para Não”, da Pabllo Vittar, foi o álbum brasileiro mais ouvido nas primeiras 24h no app? Pois é….. A galera vai poder ver todas essas curiosidades espalhadas pelo Brasil.

Outros mercados como Austrália, Canadá, Colômbia, Dinamarca, França, Alemanha, Indonésia, México, Filipinas, Reino Unido e EUA também entraram na campanha e contaram com cerca de 50 músicos, entre eles Ariana Grande, Post Malone, Shakira com Maluma, etc, apresentando-se como os artistas mais populares da música.

“Nossa campanha anual, o Meu Spotify 2018, é a personificação do que nossos usuários esperam ano após ano”, diz June Sauvaget, Head de Consumer Marketing Global do Spotify. “Ao mesmo tempo, serve como um grande agradecimento aos nossos ouvintes pelo seu impacto coletivo ao se adaptar à plataforma ao longo do ano, solidificando ainda mais o nosso lugar na cultura global”.

Na semana passada o Spotify divulgou os artistas, hits e álbuns mais ouvidos do ano no Brasil e no mundo. Além disso, a retrospectiva do #MeuSpotify2018 também foi a público, dando a oportunidade aos milhões de usuários acessarem seus números na plataforma, como quantidade de minutos que ouviu música, artista, música e gênero que mais ouviu durante o ano.

“A cada ano ficamos admirados com a forma como nossos usuários fazem a trilha sonora de suas vidas e refletem sobre os maiores momentos do ano no Spotify”, diz Alex Bodman, Diretor Executivo Global de Criação da Spotify. “Desenvolvemos nossa campanha Meu Spotify 2018 para celebrar nossos criativos e exclusivos usuários do Spotify. Cada um dos elementos OOH da campanha destaca o momento cultural e/ou musical de 2018, nos permitindo interpretar, comentar e compartilhar os comportamentos mais interessantes dos nossos ouvintes com o mundo”, completa.

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iD\ promove campanha Pré-Black Friday para o Nike App

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iD\, lidera uma ação inédita da Nike para a Black Friday, com foco em seus canais digitais e aplicativo. Entre os dias 21 e 24 de novembro, a marca oferecerá cupons com descontos exclusivos para produtos selecionados em cinco segmentos: Skate, Corrida, Futebol, Treino e Basquete. A ação distribuirá códigos promocionais de 15% a 25% OFF, ou de valores fixos de R$ 200,00 a R$ 300,00 em descontos para produtos selecionados.

O projeto contará com a participação de atletas e influenciadores parceiros da marca, que produzirão conteúdos especiais que serão compartilhados em suas redes sociais. Fazem parte da campanha, Kelvin Oliveira, atleta de futebol 7, Pâmela Rosa, duas vezes campeã mundial de skate, Karol de Souza, influencer com foco em basquete, Almir Jr, finalista olímpico no Salto triplo, e Ju Mamute, influenciadora do mundo fitness.

Para Camila Costa, CEO e sócia da iD\, abordar diferentes segmentos esportivos dentro da campanha é uma forma direta de inspirar os consumidores. “A grande sacada da ação é se apropriar da data comercial, trazendo uma importante reflexão ao consumidor de como o esporte é uma válvula importante em nossa rota. Portanto, a  busca e resgate de cupons de desconto de forma inédita e interativa, com a participação dos atletas e influenciadores, endossa ainda mais essa mensagem”, argumenta.

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APP oferece oportunidades de patrocínio para eventos em 2025

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A Associação de Profissionais de Propaganda (APP) apresenta ao mercado oportunidades exclusivas de apoio e patrocínio para eventos de grande impacto previstos para 2025. Com cotas modulares, as empresas podem alinhar seus interesses com uma entidade que fomenta a integração e o crescimento dos profissionais de comunicação e propaganda em todo o Brasil.

Entre os destaques para o próximo ano estão: o APPCast, com nova roupagem visual, mantendo o foco em debates e conteúdos sobre as principais tendências do setor; o Concurso TCC – Prêmio Prof. Ricardo Ramos, que reconhece e dá visibilidade aos melhores Trabalhos de Conclusão de Curso de estudantes da área; o Depósito de Ideias, serviço exclusivo da APP para registro e comprovação de anterioridade de campanhas, projetos e produções; e o tradicional Prêmio Contribuição Profissional, que celebra os talentos e realizações de impacto na indústria publicitária.

Outra grande oportunidade de patrocínio para 2025 é o Fest’UP. Em 2024, o evento reuniu a academia e o mercado publicitário em cidades como Vitória, Florianópolis, Taubaté, Campinas e São Paulo, com programações ainda previstas em Santos e São José dos Campos até o final de novembro. “Para o próximo ano, já estão confirmadas 11 edições em diversas regiões do país, oportunidade valiosa para marcas que desejam se conectar com estudantes que logo estarão ingressando no mercado de comunicação”, afirma José Maurício Pires Alves, conselheiro fiscal e responsável pela área comercial da APP. Mais um canal de exposição da marca será o novo site da entidade, que em breve será apresentado ao mercado.

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