Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Sodebo leva Food Truck para as ruas com promoção “Compre e ganhe”

Publicado

em

Grandes redes varejistas recebem ação da marca para incentivar a promoção “Compre e ganhe”: a cada uma unidade de produto Sodebo comprada, o consumidor leva uma

A Sodebo, marca francesa de refeições prontas refrigeradas, lança uma ação especial até o início de Agosto: um Food Truck da marca vai estacionar em oito endereços (das regiões Sul e Oeste) de grandes redes de varejo na cidade de São Paulo de quarta à domingo por conta da nova promoção “Compre e ganhe”. Para cada produto Sodebo comprado, o consumidor pode retirar mais uma unidade no sabor disponível no Food Truck estacionado no estabelecimento de compra. A cada semana, um novo endereço! Para consultar a programação de local, datas e horários, é preciso ficar de olho nas redes sociais da Sodebo no Facebook e Instagram.

“A Sodebo é uma marca que proporciona liberdade para quem quer viver a vida e valoriza cada minuto para curtir os melhores momentos. Com o Food Truck da marca, queremos que os clientes aproveitem da praticidade dos nossos produtos para uma alimentação prazerosa quando, como e onde quiser. E, assim, que novos clientes possam conhecer nossas linhas de produtos e aqueles que já são consumidores sintam-se convidados a experimentar novos sabores”, comenta Anne-Charlotte Gouraud, diretora de marketing e comunicação da Sodebo no Brasil.

O consumidor pode se deliciar com a Pizza Oval, disponível em versões de 200g em seis sabores (Lombo com Requeijão, Pepperoni, Mussarela, Calabresa, Presunto e Queijo e Quatro Queijos), e também com a PastaBox que inclui nove opções de sabores no Brasil: seis com macarrão Pipe Rigate (Frango, Funghi, Parisiense, Carbonara, Calabresa e Quatro Queijos) e três versões com Capeletti (Presunto com Molho Parmesão, Ricota com Espinafre e Molho Parmesão e Parmesão com Molho de Tomate). Não há limite de quantidade para compra.

As redes de varejo que participam da ação promocional da Sodebo são: Pão de Açúcar, Hirota, Mambo e Wall Mart. Para a retirada do produto é necessária a apresentação da nota fiscal da compra.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

KFC surpreende consumidores com ossinhos premiados

Publicado

em

 Buscando ressignificar a tradição tão presente na memória dos brasileiros, o KFC lança a campanha “Osso Premiado”. A ação-relâmpago, assinada pela DM9, aconteceu no último dia 20 de novembro, em São Paulo. Na ocasião, consumidores de três unidades do restaurante – nos shoppings Center 3, Frei Caneca e Light – tiveram a oportunidade de ganhar um sorvete exclusivo desenvolvido pela marca ao encontrarem os ossinhos premiados, presentes nos produtos da rede.  Os “vale-prêmios” foram gravados a laser nos ossos de frango, garantindo a qualidade do produto.

Os sortudos que passaram pelos restaurantes escolhidos para a ação puderam experimentar o inusitado produto, em edição limitada.

“O KFC é uma marca que precisa estar o tempo todo gerando conversas e despertando o interesse dos seus consumidores. Por isso, criamos uma ação que parte de algo presente no imaginário dos brasileiros e usamos esse elemento da cultura pop como gatilho para chamar a atenção do público ao mesmo tempo em que impulsionamos a experimentação do carro-chefe de KFC, que é o seu balde de frango”, destaca Fernanda Harb, diretora de marketing do KFC, dentro do Grupo IMC.

Continue lendo

Promoção

Pneu usado vale desconto na Black Conti, da Continental Pneus

Publicado

em

Até o dia 30 de novembro, os consumidores que efetuarem a troca dos pneus em uma loja da rede oficial da Continental aproveitando as vantagens da promoção “Black Conti” receberão um desconto proporcional ao tamanho do aro e à quantidade de pneus passeio ou utilitários da marca substituídos no momento da troca por um modelo Continental ou General Tire. Os valores começam em R$ 25,00 por pneu (aro 14) e chegam a R$ 500,00 (4 pneus aro 19 ou superior). Estão excluídos pneus aro 13 e os modelos PowerContact 2, da Continental, e Grabber, da General Tire.

Para aproveitar a promoção, os consumidores precisam deixar os pneus usados para destinação ambiental correta na revenda e realizar os serviços de montagem, alinhamento e balanceamento no local, garantindo segurança e performance para seus veículos.

“A Black Friday é o maior evento de troca de pneus do ano. É o momento em que o consumidor busca ofertas competitivas, e nossa rede está pronta para atender essa demanda com a Black Conti,” afirma Fabian Cordova, diretor de vendas para pneus de passeio da Continental Pneus, acrescentando que a promoção contará com ampla divulgação em mídias sociais e em emissoras de rádio.

Continue lendo