Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Sob nova direção: Riot Games tem nova gerente de produto

Publicado

em

Executiva tem como principal objetivo manter o engajamento da comunidade de League e aprimorar a experiência do jogador brasileiro

A Riot Games, desenvolvedora de um dos jogos de PC mais populares do mundo, League of Legends (LoL), tem uma boa novidade para contar: Priscila Queiroz, Rioter há 5 anos, acaba de ser promovida à gerente de Produto e Publishing, tornando-se a responsável por League no país.

Priscila entrou na Riot em abril de 2014 como Gerente de Comunidade, liderando nos últimos anos uma equipe de 10 pessoas, entre Rioters e terceiros, responsáveis pela construção de comunidades, relações com influenciadores e gerenciamento de mídia social para League of Legends e League Esports.

Destacando-se como líder e profissional dedicada, a primeira promoção veio em 2017, quando assumiu o cargo de gerente sênior de Publishing, administrando o time de Publicações da Riot Games no Brasil, composto pelas equipes de Comunidade, Editorial e Brand, e responsável por definir estratégias de comunicação para o público brasileiro, planejar e executar campanhas de comunicação, e gerenciar o relacionamento com os jogadores.

Com mais de 15 anos de experiência nas indústrias de internet e entretenimento, trabalhou com marketing online e projetos de novas mídias na Globosat, um dos mais importantes programadores de TV a cabo do Brasil; além de atuar por 6 anos no Google, onde trabalhou na equipe de vendas e gerenciou a comunidade de anunciantes do Google AdWords por dois anos.

Priscila chega com a meta de manter o alto engajamento da comunidade de fãs de League of Legends, tornando a experiência do jogador brasileiro personalizada e em sintonia com a cultura local. “O principal foco da Riot no mundo é entregar uma experiência extraordinária para o jogador, e é para isso que nos empenhamos aqui no Brasil”, afirma.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Daniel Marques assume a vice-presidência de criação e planejamento da MKT House

Publicado

em

Daniel Marques é o novo VP de criação e planejamento da MKT House. Ele assume a função em um cargo recém-criado pela agência, que, com o incremento considerável nos seus negócios e entrega de grandes projetos, aposta na posição para a promoção de uma sinergia ainda maior entre as equipes de criação e planejamento.

Formado em Jornalismo, com pós-graduação em Ciências do Consumo pela ESPM e Gestão de Pessoas na USP-Esalq, Daniel tem grande experiência em eventos, branding, live experience, produção de conteúdo, marketing direto e comunicação digital, construída ao longo de 25 anos de carreira, com passagens por agências como Modem Media, Fábrica de Criação, Neogama BBH, Nico.ag e AKM, com projetos desenvolvidos para grandes players, como Natura, Ford, Eudora, Bradesco, Bradesco Seguros, Unilever, Coca-Cola, Avon, entre muitos outros.

“Estou em um momento de carreira que vai além de elevar o nível dos projetos, trazendo um olhar mais sofisticado e inteligente. A MKT House oferece um terreno fértil para a criatividade, com um DNA focado em pessoas para que cada um possa se tornar ainda mais criativo. Além disso, quero deixar um legado, atuar como mentor, inspirar alto nível criativo e lembrar que cada pessoa é a verdadeira fonte de inovação. Colocar propósito em cada entrega faz toda a diferença”, destaca Daniel.

Continue lendo

Gente

DM9 anuncia Daniela Lima como nova diretora executiva de conteúdo

Publicado

em

Com 15 anos de experiência no mercado de comunicação, Daniela Lima chega para assumir a cadeira de diretora executiva de conteúdo da DM9.

A profissional se reporta ao VP de conteúdo e inovação da DM9, Cleber Paradela, que explica os principais desafios e missões de Daniela na agência. “Conteúdo se tornou uma das áreas mais estratégicas das marcas e anunciantes, e consequentemente, da DM9 também. A vinda da Dani Lima para essa operação reforça nossa ambição e nossa crença de ser a agência referência em conteúdo no país”, afirma Cleber.

A profissional tem uma trajetória marcada pela liderança de equipes multidisciplinares em agências como JWT, GTB e BETC Havas e é reconhecida pelo desenvolvimento de conteúdos inovadores para marcas de diversos segmentos, como iFood, KFC e Unilever.

Continue lendo