Empresa
Simone Biles desiste de provas individuais e patrocinadores reagem

Com as desistências de Simone nos últimos dias, os patrocinadores da atleta logo comunicaram seus posicionamentos sobre a situação
Nesta quarta-feira (28), a ginasta Simone Biles, dos Estados Unidos, desistiu de competir nas provas individuais das Olimpíadas de Tóquio. A decisão foi anunciada um dia após a atleta desistir das disputas por equipes, dizendo que iria se concentrar em sua saúde mental. Com a desistência, houve o questionamento sobre o que isso afetaria os patrocinadores e vários pontos foram levantados.
Simone era a principal representante do país na ginástica artística e por isso, tem o apoio de uma série de patrocinadores. A Gap Inc., uma varejista dos EUA que patrocina Biles desde o início de 2021, publicou um comunicado ontem (27), garantindo que não vai contra o caminho que a ginasta tomou.
“Apoiamos Simone e apoiamos seu bem-estar dentro e fora da competição”. […] “Ser o melhor também significa saber se cuidar. Somos inspirados por sua liderança hoje e estamos apoiando ela em cada passo do caminho.” diretor de marca da linha Athleta da Gap, Kyle Andrew.
Além da linha Athleta, da Gap Inc., Biles também tem patrocínio da Visa. Ela é uma das estrelas da campanha Time Visa, desenvolvida pelo marketing da empresa para os Jogos Olímpicos e Paraolímpicos de Tóquio. Na terça-feira (27), Visa também fez uma declaração em apoio à atleta. “Esta foi uma decisão difícil, mas incrivelmente corajosa e mostra como Simone é capaz de inspirar dentro e fora do tatame. Desejamos a ela tudo de bom nos próximos dias. ”, disse Andrea Fairchild, vice-presidente sênior de estratégia de patrocínio global da Visa.
Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/
Empresa
Flywheel, retail tech do Omnicom, anuncia integração completa de Mercado Ads em sua plataforma proprietária

A Flywheel, retail tech do Omnicom, dá mais um passo importante na expansão de suas capacidades de Retail Media na América Latina e anuncia a integração de Mercado Ads, unidade de negócios em publicidade do Mercado Livre, para Brasil e México à sua plataforma proprietária Flywheel Commerce Cloud (FCC). A plataforma permite que marcas e anunciantes passem a ter dados unificados de Share of Voice e Media Reporting em um único ambiente, cobrindo o maior marketplace da região.
“Com esse anúncio, a Flywheel reafirma seu compromisso em oferecer a plataforma mais completa e estratégica para gestão de mídia em marketplaces. O FCC fortalece a capacidade das marcas de operar de forma mais inteligente e competitiva no Brasil e no México, com acesso a insights dinâmicos e de alta frequência sobre a performance de Ads”, afirma Janaina Reimberg, Managing director da Flywheel LATAM.
Ao trazer Mercado Ads para o ecossistema do FCC, a Flywheel habilita decisões de mídia mais inteligentes, rápidas e competitivas em escala multinacional.
“Hoje, somos o terceiro maior player de mídia digital na América Latina e a maior player de Retail Media da região. Trabalhamos com uma gigante base de dados primários que nos permite gerar bilhões de sinais de audiências para que as marcas possam alcançar os consumidores certos no momento certo da jornada. Mais do que um avanço tecnológico, a integração representa um marco estratégico para a parceria da Flywheel e Mercado Ads.”, afirma Mario Meirelles, diretor sênior de Mercado Ads no Brasil.
Empresa
UNICEF lança a campanha “Estufa Improvável” com alerta sobre o impacto da crise climática na educação em diversas partes do mundo










You must be logged in to post a comment Login