Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Shoow-de-Ofertas-do-iFood-chega-ao-Rio-de-Janeiro-e-São Paulo

Publicado

em

Tradicionalmente, durante o mês de novembro, o iFood promove grandes promoções e ofertas televisionada ou redes sociais. Mas, desta vez, a empresa decidiu levar as ofertas também para as ruas com diferentes experiências para interagir com os clientes. Quem estiver circulando pelas capitais de São Paulo e Rio de Janeiro, pode se surpreender com uma caça ao cupom. A iniciativa faz parte das ações do Shoow de Ofertas, que conta ainda com descontos em todo o Brasil através do aplicativo do iFood. A caça ao cupom acontece de duas formas: às quintas-feiras nos principais bairros dessas cidades, e também aos domingos no Parque Ibirapuera (SP) e Praia de Copacabana (RJ), com direito a mapa e pistas para achar os ‘tesouros’.

Como vai funcionar o Caça ao Cupom
No Parque Ibirapuera e Orla do Rio, para participar, é bem simples. Ao chegar ao local, os interessados verão um mapa, com dicas e pistas para achar os cupons com as ofertas. Os participantes deverão desvendar a pista do dia, encontrar o tesouro, criar um conteúdo e compartilhar nos Stories com a #shoowdeofertasnoibira ou #shoowdeofertasnorio. Quem retornar ao local do mapa e apresentar o post, irá retirar um prêmio se acertar a charada final. A iniciativa tem um limite de 300 prêmios por dia, que serão revertidos em créditos no aplicativo do iFood. As ações acontecem durante todos os domingos de novembro. No parque Ibirapuera em São Paulo será no espaço iFood, e no Rio em todos os quiosques iFood de Copacabana e Leme.

Além disso, pelas ruas das capitais paulista e carioca, tem acontecido ativações surpresa todas às quintas-feiras à noite, até o dia 25 de novembro. A sugestão é: viu o código? Tira foto, compartilhe nas redes sociais e marque o @ifoodbrasil. Cada cliente pode aproveitar o benefício uma vez.
Continue lendo

Promoção

Promoção ‘Ano Novo, Vida Nova’ da Ypê premia clientes em quatro sorteios no início de 2026

Publicado

em

A Ypê, empresa 100% brasileira e referência nacional em produtos de limpeza e higiene, encerra 2025 com a promoção “Ano novo, Vida nova”. A ação, que segue até o dia 28 de fevereiro, promete dar uma força extra para quem quer começar o ano com novidades: os participantes concorrem a créditos em cartões pré-pagos com sugestão de uso para um iPhone 17 Pro, um PlayStation 5 Pro e bicicletas elétricas. Os sorteios acontecem entre janeiro e março de 2026, pela Loteria Federal.

Para Marcela Mariano, CMO da Ypê, a iniciativa reforça a proximidade da marca com o consumidor: “Queremos que nossos produtos façam parte das conquistas do dia a dia, e a promoção traz justamente esse espírito de começo de ciclo. É uma forma leve e divertida de retribuir a confiança das famílias que escolhem a Ypê.”

Para participar é simples. Basta entrar no site da Ypê, se cadastrar no Clube Ypê e adicionar as notas fiscais com produtos da marca e acumular números da sorte. Cada item vale um número, exceto os produtos Amaciantes Concentrados Ypê, Amaciantes Concentrados Ypê e L’Occitane e Lava Roupas Tixan Ypê Express, que garantem números em dobro. O limite é de cinco notas por dia e até 1500 produtos por CPF durante todo o período da campanha.

O nome de cada ganhador e o número da sorte correspondente serão divulgados no site da Ypê em até 10 dias, a partir da validação dos contemplados. Além disso, o pré-contemplado será avisado por meio de telefone, WhatsApp e/ou e-mail, ocasião em que serão fornecidas as orientações para validação de seus dados.

Continue lendo

Promoção

Faber-Castell lança promoção “Volta às Aulas com os Amigos da Floresta Encantada” com a distribuição de chaveiros de pelúcia

Publicado

em

A Faber-Castell apresenta a promoção “Volta às Aulas com os Amigos da Floresta Encantada”, que convida o público a tornar esse período ainda mais criativo com a possibilidade de ganhar chaveiros de pelúcia temáticos inspirados em animais da floresta. A ação promete animar os consumidores com a possibilidade de ganhar brindes em formato de animais da floresta. A campanha vai de 26 de dezembro de 2025 a 28 de fevereiro de 2026 e é fácil participar: basta adquirir R$ 80,00 ou mais em produtos participantes da marca Faber-Castell em lojas físicas e online que emitam Nota Fiscal e cadastrar o cupom fiscal no site da promoção, onde também é possível acessar o regulamento. Após o cadastro do valor mínimo em produtos elegíveis, será possível resgatar um chaveiro de pelúcia, que chegará ao endereço cadastrado no site sem custo.

É possível ganhar uma das seis pelúcias chaveiro dos encantadores “Amigos da Floresta Encantada”, com personagens como Macaco, Onça, Sapo, Capivara, Unicórnio e Dinossauro. Para adicionar ainda mais emoção à experiência, a dinâmica é de “brinde surpresa”: o modelo do chaveiro de pelúcia recebido será aleatório, sem possibilidade de escolha, e será revelado apenas no momento da abertura, o que torna a experiência única e divertida.

A promoção é destinada a pessoas físicas maiores de 18 anos, mediante o cadastro de cupons de compras efetuadas dentro do período promocional, nos termos do regulamento. Não há nenhuma solicitação de pagamento de taxas ou fretes, o processo de cadastro e envio do chaveiro são gratuitos seguindo as regras de participação.

Continue lendo